Fanfics Brasil - 35_Tão perto, mas tão longe. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 35_Tão perto, mas tão longe.

978 visualizações Denunciar


Já haviam se passado dois meses que William estava na África. Ele não havia telefonado para Fátima, queria assim como ela, refletir seriamente sobre seus sentimentos. O que ele sentia verdadeiramente por aquela mulher que parecia ter o dom de seduzi-lo apenas com o olhar? Por que será que o coração dele parecia que ia explodir de tanta dor por estar longe dela? Já era noite, ele havia acabado de sair do banho e pensava em ligar para falar com Fátima. Ele ligou a primeira vez, mas desligou depois do primeiro toque de espera. Na segunda tentativa chegou a ouvir Fátima dizer "alô", mas novamente desligou. Só na terceira vez teve realmente coragem de falar, depois de ficar os primeiros momentos em silêncio.



Fátima_Alô! Olha, isso não tem graça. Vai procurar o que fazer, porque eu estou muito ocupada...



William_Fátima, sou eu!



Fátima_William? - diz Fátima surpresa. Desculpa, é que tinha um idiota me ligando e ficando mudo.



William_Ah! Mas esse idiota era eu. É porque a ligação aqui não é muito boa. -diz mentindo.



Fátima_Claro. Desculpa William, entendi tudo errado.



William_Tudo bem! Como você está?



Fátima_Bem, e você?



William_Bem também. E os outros, também estão todos bem?



Fátima_Todos bem.



William_Que ótimo.



Os dois ficam mudos esperando que o outro continuasse  a conversa.



William_Fátima? Você ainda está aí?



Fátima_Estou.



William_Ótimo. É que você ficou quieta.



Fátima_Ué, estava esperando você dizer alguma coisa. Você que me ligou.



William_Ah, claro! É...Você está em casa?



Fátima_William, esse telefone que você ligou é fixo, e eu não costumo levar ele na bolsa. - diz rindo.



William_Puts, é mesmo! Que mico. -diz gargalhando.

""" Fátima até então não havia percebido, mas sentia saudade de escutar as risadas dele. """

William_ Mas então, está sozinha?



Fátima_Estou. Porque?



William_ É...Nada. Na verdade queria saber se está ocupada.



Fátima_Não.



William_Ah!



Fátima_William?



William_Oi?



Fátima_Você quer alguma coisa?



William_Você! Eu quero você aqui comigo. Eu quero sentir o cheiro doce do seu corpo, quero tocar os seus cabelos, quero beijar sua boca, eu quero você Fátima!



Fátima_É...



William_Não precisa me dizer nada. Eu só queria que você soubesse disso. E espero que você ainda me queira também.



Nesse momento a campainha do quarto de William toca e ele vai atender.



William_ Fá, só um segundo, já volto.



"A conversa estava baixa, mas Fátima escutava o diálogo entre William e uma mulher, que parecia se chamar Lorena."

William_Oi! Ah, é você.



Lorena_Oi Will. Nossa, não lembrava que você era tão definido assim. Olha essa barriga.



William_É, eu malho quando tenho um tempinho. Mas, você precisa de mim para alguma coisa? É alguma criança?



Lorena_Não. Na verdade, eu vim te chamar pra sair. Vamos, sei lá, aproveitar a noite. Nossa, está muito calor aqui!

Fátima não queria mais escutar aquilo. Lorena? Não podia ser , a mesma mulher que havia destruído sua vida com William uma vez? Fátima não havia mais a visto no hospital, então talvez, fizesse sentido. Ela desligou o telefone e ficou pensando que agora realmente não tinha mais o que fazer. Porém, enquanto ela cogitava possibilidades horríveis, William se livrava de Lorena.

William_Lorena, por favor, você sabe que não vai rolar nada entre você e eu. Eu amo a Fátima.



Lorena_ Esquece aquela branquela sem graça William, olha pra mim, sou bem melhor que ela.



William_Estou olhando pra você, mas tudo que vejo é uma mulher fútil. E sabe o que eu sinto? Pena. Por favor Lorena, não se humilhe.



Lorena_Você sabe que por você eu faço tudo, até mesmo me humilhar.


William_Esse é o problema, você me quer, mas eu não. E mesmo depois de tudo que você me fez acredito que merece ser feliz. Por favor, vai embora.



Lorena_Tudo bem. Eu não vou esperar muito, mas se você mudar de ideia sabe onde me encontrar.

William voltou para o telefone mas não encontrou mais Fátima. Ele tentou ligar novamente, mas ela não atendia. Como William sabia que ela vivia correndo para o hospital quando a chamavam não se preocupou muito. Ligaria depois. Mal sabia ele que Fátima já estava pensando a pior das possibilidades a seu respeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram e Fátima continuou ignorando os telefonemas de William. Ele já havia percebido que algo de estranho estava acontecendo, e já que Fátima não queria conversar, ele ligou para Sandra. Afinal, se alguma coisa estava mesmo acontecendo, ela com certeza saberia. Sandra_Oi! William_Oi Sandrinha, tudo bem? Sandra_Will, é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais