Fanfics Brasil - 36_Mal entendido! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 36_Mal entendido!

665 visualizações Denunciar


Os dias se passaram e Fátima continuou ignorando os telefonemas de William. Ele já havia percebido que algo de estranho estava acontecendo, e já que Fátima não queria conversar, ele ligou para Sandra. Afinal, se alguma coisa estava mesmo acontecendo, ela com certeza saberia.



Sandra_Oi!



William_Oi Sandrinha, tudo bem?



Sandra_Will, é você?



William_Já esqueceu minha voz? Claro que sou eu. Como vai Sandrinha?



Sandra_Bem Will, e você?



Wiiliam_Muito bem também!



Sandra_É, imagino. O serviço de quarto aí deve ser ótimo né? - diz ironicamente.



William_Como? Não entendi. Serviço de quarto?



Sandra_É, tipo daqueles que vocês homens adoram. Com camareiras bem vadias.



William_Ei, espera um pouco Sandra, você ficou maluca?



Sandra_Fiquei William, fiquei maluquinha. Porque enquanto minha amiga fica aqui, igual uma tonta te esperando, você fica aí com aquela vadia, que por sinal, já te fez de otário uma vez. Lorena o nome dela não é?



William_Eu e a Lorena? De onde você tirou isso?



Sandra_ Não precisa fingir. A Fátima escutou a conversa de vocês enquanto te aguardava na linha.



William_Droga, então foi isso!



Sandra_E ainda tem a cara de pau de admitir. Sinceramente William, não esperava que você fosse tão baixo.



William_Você está entendendo tudo errado Sandra, e a Fá também. Se ela tivesse mesmo escutando nossa conversa, teria escutado eu mandando a Lorena embora, dizendo que eu não queria nada com ela, que quem eu amo é a Fátima. Foi isso que aconteceu naquele dia.



Sandra_Então... Não acredito, a Fá me disse que ficou com tanta raiva que desligou o telefone!



William_Ela não escutou até o final, e por isso entendeu tudo errado.



Sandra_E eu também. Ai meu Deus que vergonha, eu te ofendi demais?



William_Esquece, você só estava protegendo sua amiga. É muito bom saber que você está aí cuidando dela.



Sandra_Podia ser você!


William_Talvez. Mas sua amiga é cabeça dura. Sempre pensando no que pode dar errado se a gente tentar novamente.



Sandra_Vocês precisam conversar.



William_Como? Ela não atende meus telefonemas, não responde minhas mensagens.



Sandra_Dessa parte eu cuido.



William_Sério? Obrigada Sandrinha.



Sandra_E quando você volta?



William_O meu acordo com o hospital foi até o fim desse mês, porque é apenas uma preparação. Mas eu posso ficar se eu quiser.



Sandra_E você vai ficar?



William_Eu não sei. Depende da sua amiga. Só volto para o Brasil se for para ficar com ela!



Sandra_Eu torço muito por vocês.



William_Obrigada Sandra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como havia prometido, Sandra contou tudo para Fátima. Ela não acreditou que estava sofrendo tanto por causa de um engano. William ligou mais uma vez, porém, Fátima atendeu logo no primeiro toque. William_Oi Fá! Nossa, que saudade da sua voz. Fátima_Oi William. Que bom que você ligou. William_A Sandra conversou com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais