Fanfics Brasil - 37_ Eu te amo, amo, amo, amo... Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 37_ Eu te amo, amo, amo, amo...

613 visualizações Denunciar


Como havia prometido, Sandra contou tudo para Fátima. Ela não acreditou que estava sofrendo tanto por causa de um engano. William ligou mais uma vez, porém, Fátima atendeu logo no primeiro toque.


William_Oi Fá! Nossa, que saudade da sua voz.


Fátima_Oi William. Que bom que você ligou.


William_A Sandra conversou com você?


Fátima_Ai que vergonha...Desculpa William, eu entendi tudo errado. Pensei que você tinha se envolvido novamente com aquela enfermeira. E eu sei que não podia ter ficado com raiva, até porque a gente não tem nada.


William_Nossa, agora doeu. Como assim a gente não tem nada? Então quer dizer que esse troço que fica apertando meu coração toda vez que eu penso em você, é nada? Que essa felicidade repentina que eu sinto ao ouvir sua voz é nada? Que o desejo maluco de ir, sei lá,nadando até o Brasil toda vez que eu penso nos momentos que eu tive você em meus braços é nada?


Fátima_Não foi isso que eu quis dizer...Eu...


William_Fátima, quantas vezes vou ter que repetir que EU TE AMO e que é VOCÊ quem eu quero? Mil vezes? Então tudo bem, eu repito mil vezes: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...


Fátima_Para bobo. - diz rindo.


William_Ainda nem falei dez vezes.


Fátima_Não precisa repetir mais, acho que eu já me convenci. Me desculpa por ser tão boba meu amor. Eu também te amo muito.


William_Isso é sério? Vou gravar, você não pode voltar atrás.


Fátima_Eu nunca mais vou voltar atrás. Nunca mais quero ficar longe de você.


William_Eu ainda não estou acreditando. Agora sou eu quem quero que você repita. Diz novamente.


Fátima_ Eu te amo William Bonner. Você é o homem da minha vida e eu quero ficar bem velhinha ao seu lado.


William_Eu sou o homem mais feliz do mundo.


Fátima_Me desculpe por não ter lutado mais pelo nosso amor.


William_Está tudo bem. Nossa, como eu queria estar te beijando agora.


Fátima_Também estou com saudades.Você ainda demora?


William_Tenho que ficar aqui por mais 2 semanas. Um grupo vai para o Haiti depois daqui, mas o outro volta para o Brasil. Eu estava pensando em ficar, mas agora que você me fez o homem mais feliz do mundo, preciso voltar para o lugar onde deixei minha vida, onde deixei você!


Fátima_Não vejo a hora de te sentir novamente meu amor!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Hospital não estava passando por uma boa fase econômica, e para tentar solucionar o problema o diretor resolveu montar um baile para tentar arrecadar fundos. Empresários de todos os ramos foram convidados, assim como os funcionários. Fátima estava em casa se arrumando enquanto falava com Sandra pelo celular. Sandra_Você já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais