Fanfics Brasil - 38_ Reencontro! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 38_ Reencontro!

608 visualizações Denunciar


O Hospital não estava passando por uma boa fase econômica, e para tentar solucionar o problema o diretor resolveu montar um baile para tentar arrecadar fundos. Empresários de todos os ramos foram convidados, assim como os funcionários. Fátima estava em casa se arrumando enquanto falava com Sandra pelo celular.



Sandra_Você já está pronta?



Fátima_Ainda não. Eu tenho mesmo que ir?



Sandra_Claro que sim. Você é a jovem médica promissora esqueceu? O pessoal da diretoria vai te colocar em uma vitrine de exposição.



Fátima_Até parece. Mas é sério, não estou afim de ter que ficar rindo para todos aqueles empresários. Sem contar que alguns são bem abusados.



Sandra_Bom, mas não temos escolhas, temos que ajudar o hospital. Você quer que eu vá aí com o Ernesto te buscar?



Fátima_Não precisa. Eu já estou quase pronta, vou sair logo.



Sandra_Ok! Já estamos saindo, nos vemos lá então. Não demora.



Fátima_Tudo bem. Até já.



Ela colocou o salto, seus brincos e um bracelete. Já estava com a chave do carro na mão quando escutou a campainha. Não estava esperando ninguém,mas como o porteiro não havia anunciado que alguém estava subindo, deduziu que era alguém conhecido. Quando ela abriu a porta se deparou com William vestido de smoking e segurando um buquê de flores.



William_Nossa, como você é linda!


Fátima_William. - diz ainda em choque.



William_Surpresa. - diz com um lindo sorriso no rosto e entregando o buquê para Fátima.


Ela pegou o buquê e logo em seguida foi envolvida pelos braços de William.


Fátima_Como eu estava com saudade do seu cheiro. - diz beijando o pescoço dele.



William_Como é bom ouvir isso. Me promete que nunca mais vai fugir de mim?



Fátima_Nunca mais. Eu te amo!



Eles ficaram abraçados um bom tempo e só depois entraram no apartamento. William olhou Fátima da cabeça aos pés.



William_Que gata!



Fátima_E você também está muito bonito. Aliás, você já sabia do baile?



William_Sabia. Eu quis te fazer uma surpresa.



Fátima_Foi a melhor surpresa que já me fizeram na vida! - diz envolvendo o pescoço dele com os braços.



William_Eu já disse que te amo.



Fátima_Se já, eu adoraria escutar novamente!



William_Eu te amo, amo, amo - diz capturando os lábios dela.



Os dois pareciam um casal de namorados que estavam sozinhos em casa pela primeira vez. Fátima pulou em William e ele a apoiou em uma mesinha que estava com porta-retratos. Não demorou muito ele já estava sem camisa. Sem se desgrudar foram da sala para o quarto. William virou Fátima e com delicadesa abriu seu vestido. Beijou cada centímetro das costas nua da amada e depois voltou ela para si novamente. Fátima deitou na cama enquanto William tirava sua calça e os sapatos. Logo depois ele tirou o salto que Fátima ainda mantinha no pé e foi destruindo pequenos beijos em todo o corpo dela. Ela também queria fazer carinhos em seu amado, e logo ficou por cima dele. Concentrou-se no pescoço de William, ela sabia que aquilo deixava ele louco. No meio de tantas carícias ele aproveitou para deixar Fátima apenas de calcinha e assim beijou o ventre e os seios dela. Depois de muito tempo aproveitando cada cantinho da cama William fez de Fátima novamente sua mulher, e ela fez dele seu homem. Os dois sentiram o prazer juntos e depois deitaram um olhando para o outro.



William_ Não sei como eu consegui ficar longe disso.



Fátima_Ah, então você só sentia falta desses momentos não é? - diz brincando.



William_Claro que não, eu sentia falta de todos os momentos com você. Sentia falta até das suas birras. Mas eu também sentia falta de amar você, de te fazer mulher, te fazer minha mulher.



Fátima_Eu gosto de te ouvir falando assim, que eu sou sua mulher.



William_E eu, sou seu homem?



Fátima_ Você quer ser?



William_É o que eu mais quero nesse mundo inteiro.



Fátima_Bobo. Você é meu homem desde sempre.


Nesse momento o telefone tocou e logo depois a secretaria eletrônica passou um recado salvo. Era Sandra perguntando sobre o atraso de Fátima e se estava tudo bem.


Fátima_Nossa, esquecemos totalmente do baile.



William_Estavamos muito ocupados. - diz beijando o pescoço de Fátima.



Fátima_Eu sei que aqui está bom, e acredite, aqui está muito bom, mas precisamos ir.



William_Não. Eu ainda estou com saudade.



Fátima_Mas a gente tem que ajudar o hospital, e a Sandra vai ficar preocupada. Não duvido ela chegar aqui já já.



William_Tem muita gente lá pra ajudar o hospital. E outra, a Sandra vai entender- diz beijando os lábios de Fátima e passando as mãos por todo o corpo dela. O que você me diz de ficar aqui comigo?



Fátima_Eu acho que você tem toda razão. - diz envolvendo ele com os braços .


Os dois passaram a noite se amando. Quando Fátima pegou no sono estava com a cabeça no peito de William, e ele sentia o cheiro doce do seu cabelo. Os dois sabiam que nunca mais conseguiriam se separar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima acordou com William fazendo carinho em seus cabelos. Ela ficou alguns segundos curtindo aquele momento e só depois abriu os olhos. William_Como você consegue? Fátima_Como eu consigo o quê? William_Ser linda, até quando acabou de acordar. Fátima_Imagino como estou linda. Devo estar toda amassada. William_É a am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais