Fanfics Brasil - 39_ Para todo mundo ouvir! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 39_ Para todo mundo ouvir!

596 visualizações Denunciar


Fátima acordou com William fazendo carinho em seus cabelos. Ela ficou alguns segundos curtindo aquele momento e só depois abriu os olhos.



William_Como você consegue?



Fátima_Como eu consigo o quê?



William_Ser linda, até quando acabou de acordar.



Fátima_Imagino como estou linda. Devo estar toda amassada.



William_É a amassadinha mais linda que já vi. - diz beijando um dos ombros dela.



Fátima_Obrigada. Mas me diz, que horas são?



William_Cedo, 7h.



Fátima_Cedo? William, eu tenho que trabalhar. - diz levantando da cama.



William_Espera, não vai agora não! - diz puxando o braço de Fátima e deitando ela na cama novamente.



Fátima_Meu amor, eu adoraria ficar aqui com você. Mas você sabe que eu tenho que ir. Aliás, e você, não vai voltar a trabalhar?


William_Hoje não.



Fátima_Então, vai ficar aqui?


William_Eu posso?



Fátima_Claro que pode.



William_E você vai ficar comigo?



Fátima_Eu não posso. Por favor, não faz essa carinha. - diz saindo da cama e indo em direção ao banheiro.



William_Então, eu acho que vou ter que te acompanhar no banho. O que acha?



Fátima_Eu adoraria. - diz aparecendo semi-nua na porta do banheiro.

Mesmo tendo aproveitado muito o banho com William, ela conseguiu chegar bem cedinho no hospital, e logo encontrou Sandra na recepção.



Sandra_Cabelo molhado, os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha. Acho que sua desculpa por não ter vindo ontem é muito boa.



Fátima_É a melhor que poderia existir! Ele voltou.



Sandra_Sério? Quando? Onde que ele está?



Fátima_Ele chegou ontem. Não veio trabalhar hoje.



Sandra_ Mas então, vocês voltaram agora não é? Pelo amor de Deus Fá, me diz que sim!



Fátima_Sim, estamos juntos.



Sandra_Amém! Fala sério né Fá, demorou e muito.



Fátima_Demorou, eu sei. Mas eu acho que agora é para sempre amiga.



Sandra_Vai ser amiga, eu tenho certeza.



As duas trabalharam o dia todo, e no fim do dia Fátima recebeu uma mensagem de William:
Me encontra lá no bar mais tarde. Já estou morrendo de saudade! Te amo.



Depois do seu plantão, Fátima fez o que William havia pedido e foi até o bar que ficava perto do hospital. O ambiente estava, como sempre, cheio de pessoas conhecidas e funcionários do hospital. William estava com Sandra, Ernesto, Mateus e mais algumas pessoas. Ela se juntou a William e seus amigos, e a noite ia se desenrolando de uma forma normal. Porém, em um determinado momento, a banda que estava se apresentando parou e o vocalista disse que algo muito especial aconteceria naquele momento.



Vocalista_Eu queria chamar aqui um cara muito corajoso, pra falar verdade, eu não teria coragem de fazer o que ele vai fazer agora. Por favor, palmas para William Bonner.



William se levantou da mesa, amarrou no dedo de Fátima a ponta de um barbante e foi desenrolando ele até o palco. Todos davam risinhos como se já soubessem tudo que iria acontecer. A única que parecia perdida era Fátima, e ela só conseguia pensar  em uma coisa: "O que esse maluco vai fazer agora?"
Ele subiu no palco, pegou o microfone, olhou no fundo dos olhos de Fátima e começou a falar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William_Bom, primeiramente, boa noite. Como todo mundo sabe eu acabo de chegar da África, e lá eu vivi a experiência mais bonita e pura de toda minha vida. Mas a cada sorriso de uma criança, a cada vida que eu ajudava a salvar e a cada história que me contavam eu só conseguia pensar em uma única pessoa, em como eu queria contar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais