Fanfics Brasil - 4_Um dia pra esquecer! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 4_Um dia pra esquecer!

15 visualizações Denunciar


Passaram-se semanas e o Hospital Sírio Libanês vivia mais um dia agitado. Todos os internos estavam esperando com a Dr.Tatiana as ambulâncias chegarem com os feridos de um grave acidente envolvendo 3 carros.



Dra.Tatiana_ Olha só, eu quero rapidez e eficiência.



As ambulâncias logo chegaram, e nelas estavam três mulheres, dois homens e uma criança de 4 anos.



Dr.Tatiana_ Fátima e William, vocês ficam com o menino. Me chamem se a situação dele se agravar.



William_ Tudo bem.



Fátima e William conduziram o menino até a emergência e logo que começaram os primeiros procedimentos ele entrou em crise.



Fátima_ Ele está tendo uma parada. Tragam o desfribilador, e chamem a Dra.Tatiana.



William_ Carrega em 50. Afastem.



Fátima_ Ainda sem pulso.



William_ Carrega em 150. Afastem.



Fátima_ Nada.



William_ Carrega em 200. Afastem.



O processo se repetiu por várias vezes até que William parou.



Fátima_ Por que você parou?



William_ Acabou.



Fátima_ Não acabou.



Wiiliam_ Fátima, por favor. Eu sinto muito mas não podemos fazer mais nada.



Fátima_ Sempre podemos fazer alguma coisa.



Ela começa a fazer massagem cardíaca no menino. Logo em seguida a Dra.Tatiana chega.



Dra.Tatiana_ O que aconteceu?



William_ Ele teve uma parada, fizemos o que foi possível.



Dra.Tatiana_ Fátima, você já pode parar. Infelizmente perdemos ele.



Fátima_ Não.



Dra.Tatiana_ William?



William_ Deixa que eu faço a massagem agora Fátima.



Ela deixa ele tomar o seu lugar, mas ele logo para de fazer a massagem no coração do garoto.



Dra.Tatiana_ Hora do óbito, 21:39.



Fátima sente seu chão sumir. Ela nunca tinha perdido um paciente, não assim, em suas mãos. Ela se sente mau e sai da sala indo em direção ao almoxarifado. Sandra vê o que estava acontecendo e já ia de encontro a amiga quando William a interrompeu.


William_ Deixa Sandra, eu vou ver como ela está.


Sandra_Tudo bem.


William entra no almoxarifado e vê Fátima sentada no chão chorando.



Fátima_ Ele só tinha 4 anos. Meu Deus do céu.



William_ A gente não podia fazer mais nada.



Fátima_ Esse é o problema. A gente faz tudo certo, e mesmo assim não conseguimos.



William_ Eu sei.



Fátima _Parece que não faz sentido sabe. Parece que a gente fica trabalhando ao acaso.



William_ Não pensa nisso agora.Olha, vem comigo - diz puxando Fátima pelo braço.



Fátima_ William, você vai me levar para onde?



William_ Para o meu lugar preferido nesse hospital.



William levou Fátima para o terceiro andar, onde ficava o berçário.



Fátima_ Porque você me trouxe aqui?



William_ Você vai ver.



Ele a levou até uma janela de vidro por onde dava para ver todos os bebês que haviam nascido. Fátima ficou olhando para cada bebê ali, e ficou impressionada com a energia boa que emanava daquele lugar.



William_ Hoje você viu a pior face da medicina e agora eu te apresento uma das mais belas. A vida nos faz amar a medicina Fátima, e isso é o que nos motiva, é o que te motiva. Não esquece isso.



Fátima_ Como eu nunca tinha vindo aqui?



William_ Esse lugar é especial não é?



Fátima_ Nossa, parece que é mágico. Que coisa boa isso.



Nesse momento o celular dos dois começaram a tocar.



William_ A gente precisa ir, estão precisando de ajuda.



Fátima_ É, mas espera William- diz pegando na mão dele. Eu queria te agradecer.



William_ Não precisa.



Fátima_Precisa sim. - Ela diz isso e logo em seguida o beija no rosto.



William_ Bom, já que você insiste - diz ele rindo.



Eles deixaram o andar para voltar a fazer o que eles mais amavam, salvar vidas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima estava no estacionamento e se preparava para ir embora, porém ela foi pega de surpresa por um imprevisto, seu carro não queria funcionar. Fátima_ Ah não, qual é? Não faz isso comigo não, eu estou cansada. Você sabia que eu estou 48h sem dormir? Pois é, eu preciso muito dormir. William_ Ele responde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais