Fanfics Brasil - 40_ Casa comigo? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 40_ Casa comigo?

585 visualizações Denunciar


William_Bom, primeiramente, boa noite. Como todo mundo sabe eu acabo de chegar da África, e lá eu vivi a experiência mais bonita e pura de toda minha vida. Mas a cada sorriso de uma criança, a cada vida que eu ajudava a salvar e a cada história que me contavam eu só conseguia pensar em uma única pessoa, em como eu queria contar a ela como foi meu dia, e escutar como tinha sido o dela, como eu queria deitar no colo dela e ficar sentindo seu cheiro enquanto ela me fazia um cafuné. Essa pessoa, claro, é a Fátima. Eu não sei se vocês sabem, mas nossa história começou de um jeito muito improvável. Ela me odiava. É sério, a gente não ficava no mesmo ambiente sem falar alguma gracinha que deixasse o outro chateado. Eu adorava deixa-la nervosa, no princípio só por diversão, mas depois percebi que era porque eu achava ela ainda mais linda quando estava toda estressadinha comigo. Me apaixonei por uma mulher linda, que pensa até mais nas outras pessoas do que nela própria. Eu me apaixonei por cada qualidade dela e por cada defeitos também. Quando eu ainda estava aqui, no Brasil, descobri que te amava Fá, mas não sei porque motivo te deixei ir para longe de mim. Depois desse tempo, tive a certeza que minha vida tem mais sentido se eu tiver você comigo, e por isso eu queria te fazer uma simples pergunta : "Fátima Bernardes, você aceita passar o resto da vida ao meu lado como minha esposa? Você aceita se casar comigo?"



Fátima havia escutado tudo que William havia dito, ele era mesmo maluco em estar em cima de um palco pedindo sua mão na frente de todo mundo. Como um filme, passou em sua cabeça tudo o que eles haviam vivido até alí. Ela ainda estava perdida em seus pensamentos e emoções quando William falou novamente.



William_É, amor...Esse é o momento que você diz sim! Desculpa gente, mas é que não ensaiamos. - diz fingindo fazer uma graça para esconder o nervosismo.



Fátima_Claro, eu aceito. Sim! - diz emocionada.



William_Ela aceitou. Eu te amo Fá!



Nesse momento ele colocou uma aliança no barbante, e ela foi escorregando pelo cordão até chegar no dedo de Fátima. William desceu do palco, foi até sua amada e a beijou calorosamente enquanto todos aplaudiam.



A noite continuou com vários brindes e comemorações pelos noivos. Já era madrugada quando Fátima pediu a William que levasse ela em casa.
Ele notou que ela estava calada, e temeu que tivesse feito tudo errado.



William_O que você tem?



Fátima_Nada. - diz mexendo na aliança.



William_Você não é tão boa com mentiras. Me diz, não gostou da aliança, ou do pedido? Eu pensei que iria gostar porque estavam todos os nossos amigos.



Fátima_Não, eu...Foi lindo William.



William_Então qual o problema? Me diz, confia em mim.



Fátima_É que eu pensei que iríamos mais devagar... E agora estamos noivos.



William não soube o que dizer. Ele pensou que Fátima adoraria a surpresa, mas agora parecia que ela não havia gostado da ideia tanto assim.



Fátima_Isso não quer dizer que eu não queira casar com você. - diz pegando na mão de William.



William_Não? Mas foi isso que pareceu.



Fátima_Olha, eu...Eu me expressei mal. Eu te amo...



William_Mas ainda não está preparada para viver a vida toda ao meu lado!



Fátima_Viver ao seu lado é tudo o que eu mais quero.



William_Olha, eu te entendo. Eu te pressionei a dizer sim. Então, se você não quiser me dizer esse "sim" agora, eu vou tentar entender.



Fátima_Meu amor, não é isso. O meu "sim" foi de todo coração. Eu não tenho a mínima dúvida que é com você que eu quero ficar.



William_Então, sinceramente, eu não estou te entendendo. Acho até melhor que a gente converse sobre isso amanhã, já tivemos emoções demais para uma noite.



Fátima_Tudo bem, a gente conversa amanhã. Mas não esquece que eu te amo, eu só...Só estou com medo.



William_Tudo bem.



Fátima_Não vai me dar um beijo?



William_Claro que sim.



Os dois se beijaram, e Fátima saiu do carro sentindo uma coisa estranha. Ela sabia que tinha agido corretamente falando com William como se sentia, mas estava triste por perceber um certo tipo de decepção no olhar da pessoa que ela mais amava no mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como sempre, Fátima chegou pontualmente no hospital e logo recebeu ordens para encontrar a Dr. Tatiana no quarto de uma paciente.Elisa era uma moça de 28 anos que sofria de uma doença terminal e estava no hospital para fazer mais uma cirurgia. Ela era noiva de um rapaz que a amava muito, Jonas, e que ainda sonhava com a cura da sua futura esposa. Dr.Tat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais