Fanfics Brasil - 41_ Quero viver para sempre ao seu lado! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 41_ Quero viver para sempre ao seu lado!

479 visualizações Denunciar


Como sempre, Fátima chegou pontualmente no hospital e logo recebeu ordens para encontrar a Dr. Tatiana no quarto de uma paciente.
Elisa era uma moça de 28 anos que sofria de uma doença terminal e estava no hospital para fazer mais uma cirurgia. Ela era noiva de um rapaz que a amava muito, Jonas, e que ainda sonhava com a cura da sua futura esposa.



Dr.Tatiana: E então Lis, alguma pergunta?



Elisa: Não Dr. Tatiana, eu já conheço tanto esses procedimentos que acho que já poderia até mesmo dar aulas.



Jonas_ Mas eu tenho uma pergunta.



Dr. Tatiana_ Diga então Jonas.



Jonas_Vai dar certo, não vai?



Elisa_Ah é, vocês têm que me devolverem para esse rapaz. Ele está louco por mim, quer até casar.



Dr.Tatiana_ Sério, vocês estão noivos? Meus parabéns. Então temos dois futuros casamentos, porque a Dr.Fátima também acabou de ficar noiva.



Elisa_Fá, e você nem me contou nada. Parabéns!



Fátima_Eu ia contar. Parabéns pra vocês também. Será uma linda família.


Elisa_Isso se eu conseguir me manter viva.



Jonas_Você vai começar de novo? É claro que você vai continuar viva, não vai doutoras?



Fátima_Trabalharemos com todo empenho para isso.



Elisa_Você sabe que elas não podem prometer amor.



Jonas_ Mas eu sei que vão conseguir.



Dr.Tatiana_Bom, a cirurgia será no fim da tarde. A Dr.Fátima virá te preparar. Jonas, eu preciso que você assine alguns papeis, você pode me acompanhar.



Jonas_Claro. Volto logo amor.



Fátima continuou no quarto fazendo alguns exames em Elisa e conversando com a paciente.


Elisa_Você está mesmo noiva?



Fátima_Estou, o pedido aconteceu ontem.



Elisa_Mas você não parece feliz.



Fátima_Eu estou feliz.



Elisa_Sabe, quando o Jonas me pediu em casamento foi o melhor momento da minha vida, mas depois, me bateu uma dúvida. Tudo aconteceu tão rápido, que eu pensei que talvez estivéssemos queimando alguma etapa. Tive medo que com o casamento, o nosso amor de uma certa forma não fosse mais o mesmo. E no meu caso, a morte é um pequeno agravante.Mas quer saber? Esse medo passou totalmente. Por que eu sinto dentro de mim, que o amor que eu sinto pelo Jonas cresce a cada dia, e eu sei que o pouco tempo que eu tenho aqui quero passar ao lado dele. Eu me sinto incompleta quando estou longe dele, e isso me faz acreditar cada vez mais no nosso amor. Você se sente assim quando está longe do William?



Fátima_Exatamente assim.



Elisa_Que bom. Escuta Fátima, você pode me fazer um favor?



Fátima_Claro, o quê?



Elisa_Se alguma coisa acontecer comigo, diz ao Jonas que ele foi a melhor coisa que me aconteceu e que eu o amei com todas as minhas forças. E diz também que ele conseguiu me fazer a pessoa mais feliz e amada desse mundo.



Fátima_Nada vai acontecer.



Elisa_Você não sabe, apenas me prometa.



Fátima_Tudo bem, eu prometo.



A conversa com Elisa havia feito Fátima pensar. Ela não podia  passar mais nem um segundo sem falar o que sentia verdadeiramente para William, pois depois daquela conversa todo medo que um dia existira se tornou mínimo quando comparado ao amor que ela sentia. Ela resolveu então mandar uma mensagem para William:



"Amor, me encontra na capela do hospital em 10 minutos, preciso te dizer uma coisa importante."



Quando William chegou Fátima já estava a sua espera. Ela estava parada no altar.



William_Oi.



Fátima_Oi, vem aqui perto de mim.



William_Pronto, aqui estou.



Fátima_Ok. Eu só preciso que me escute.



William_Se vai dizer que desistiu do casamento, por favor, vá direto ao ponto.



Fátima_Fica quieto um segundinho e escuta.



William_Ok!



Fátima_ Bom, eu admito que tive medo. Mas eu tive medo porque nosso relacionamento não é dos mais simples, ele é complicado. Só que hoje eu tive a certeza que o nosso amor é forte o suficiente para aguentar tudo, e que a minha vida fica chata sem você nela. Você é o melhor presente que a vida já me deu, e eu quero ficar o resto da minha vida ao seu lado pra te lembrar que eu te amo. Então, eu te trouxe aqui, longe dos olhos de todo mundo, sem pressão, pra te fazer uma pergunta: "Você ainda quer casar comigo"?



William_É o que eu mais quero na vida meu amor.



Fátima_Ufa. Que bom. - diz fingindo alívio.



William_Não existiria outra resposta sua bobinha. Agora você vai ter que me aturar pra sempre. - diz beijando Fátima.



Fátima_Eu vou amar isso. - diz retribuindo o beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William já estava trabalhando  no hospital novamente, Fátima estava totalmente realizada com o relacionamento dos dois e o Sírio Libanês voltava aos poucos a ser o que era.  Eram 6h da manhã quando William chegou no apartamento de Fátima. Eles estavam com o horário de seus plantões diferentes, e por i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais