Fanfics Brasil - 42_Uma manhã deliciosa! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 42_Uma manhã deliciosa!

341 visualizações Denunciar


William já estava trabalhando  no hospital novamente, Fátima estava totalmente realizada com o relacionamento dos dois e o Sírio Libanês voltava aos poucos a ser o que era.  Eram 6h da manhã quando William chegou no apartamento de Fátima. Eles estavam com o horário de seus plantões diferentes, e por isso Fátima estava se arrumando para ir trabalhar.



Fátima_Bom dia amor, como foi seu plantão?



William_Dois acidentes, um de moto e um de carro, um doido tentou se matar mas atirou no pé e uma grávida deu a luz ainda na ambulância. Mas nenhuma morte, o que é muito bom. Eu só preciso agora de um banho e depois, cama. Você não quer me acompanhar? - diz beijando o pescoço de Fátima, que estava apenas de calça e sutian, e terminava de pentear o cabelo no banheiro.



Fátima_Eu adoraria. - diz virando-se para William e dando nele um beijo intenso.  Mas eu não posso, estou indo ao hospital. - diz afastando-se de William.



William_Não se anima um homem assim e depois diz que não pode, sabia?



Fátima_Desculpa amor. Toma um banho frio! -diz rindo.



William_Nossa, engraçadinha você não é? E o pior é que eu vou ter mesmo que fazer isso.



William entrou debaixo do chuveiro enquanto Fátima terminava de se arrumar. Minutos depois ele lhe fez um pedido.



William_Amor, pega a toalha por favor, eu esqueci.



Fátima_Espera um segundo.



Ela foi até o armário e pegou uma toalha nova. Levou até o banheiro, abriu o box e esticou o braço até William. Ele a puxou pelo braço e fez com que ela entrasse no box e fosse de encontro ao seu corpo. Ele capturou os lábios de Fátima e com o passar dos segundos foi encostando ela na parede. O chuveiro ainda estava ligado, e por isso Fátima acabou se molhando.



Fátima_Eu não acredito, William, eu estou toda molhada. - diz abandonando os lábios do amado.



William_Eu sei, é melhor a gente tirar essa sua roupa. - diz abrindo a calça dela.



Fátima_ Pode parando. William, eu tenho que ir trabalhar. E por sua causa eu estou atrasada. -diz segurando a mão dele.



William_ Você já está atrasada mesmo, não custa nada tomar um banho comigo. - diz beijando seu pescoço e descendo até os seios.



Fátima_ Eu...William...- diz tentando se concentrar para se livrar dele.



William_Você quer que eu pare? - diz puxando a calça de Fátima e colocando umas de suas mãos dentro da calcinha dela.



Fátima_ Eu vou te matar depois. Mas não, eu não quero que você pare. - diz buscando os lábios dele.



William se livrou rapidamente das outras peças de roupa que ainda impediam que Fátima ficasse completamente nua. Ele foi beijando cada centímetros do corpo dela até chegar entre as pernas.


Fátima_O que você vai fazer?



William_Eu vou te mostrar meus superpoderes!



William fez Fátima revirar os olhos de prazer e depois voltou a ficar de e pé.Agora era ela quem distribuía beijos por todo corpo de William, deixando ele totalmente entregue a amada. Ele brincou com os seios de Fátima, dando leves mordiscadas que a levavam nas nuvens. Ambos se excitavam, tendo momentos de prazer absurdos. Depois de muitos minutos apenas se tocando e beijando, William resolveu que já estava na hora de dar o próximo passo. Ele encostou Fátima novamente na parede e capturou seus lábios com tamanha força, que só conseguiu se controlar depois de apertar os pulsos dela contra a parede. Em um gesto quase que involuntário, Fátima ergueu uma de suas pernas e a colocou ao redor dos quadris de William, para facilitar a penetração. Ele entendeu o recado e segurou em sua coxa firmemente, enquanto investia seu membro nela. Ela gemia em seu ouvido enquanto arranhava as costas dele e o puxava para dentro dela mesma.Depois que os dois perderam o fôlego voltaram a se beijar enquanto a água os molhava.



Fátima_ Os seus poderes são incríveis! - diz entre os beijos.



William_Acho que somos uma dupla perfeita, porque os seus também são maravilhos.



Fátima já estava atrasada uma hora e mandou uma mensagem para Sandra pedindo que a amiga desse um jeito de acobertar ela. Enquanto William estava deitado na cama, Fátima corria pelo quarto tentando se arrumar o mais rápido possível. Jogou a maquiagem na bolsa, secou rapidamente o cabelo e se despediu de William jogando um beijo no ar, para não correr o risco de querer ficar na cama com ele a manhã inteira.



William_Eu te amo.



Fátima_Eu também te amo! - diz fechando a porta.


PS: Queria agradecer as incríveis dicas que a Nyc me deu hoje. Se vocês gostaram do cap e acharam ele  verdadeiramente "hot" saibam que ela tem grande participação nisso. Obrigada mais uma vez Nyc!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No mesmo dia, ainda no hospital, Fátima foi chamada a comparecer na sala do Dr. Del`Rei, seu chefe. Ela não sabia o motivo que estava sendo chamada, e temia que fosse pelo atraso. Del`Rei_ Bom dia Dra. Fátima, como vai? Fátima_Bem, obrigada. E o Senhor? Del`Rei_Indo. Esse hospital ainda vai me matar. Bom, mas não te chamei aqui para fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais