Fanfics Brasil - 43_Enigma! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 43_Enigma!

13 visualizações Denunciar


No mesmo dia, ainda no hospital, Fátima foi chamada a comparecer na sala do Dr. Del`Rei, seu chefe. Ela não sabia o motivo que estava sendo chamada, e temia que fosse pelo atraso.



Del`Rei_ Bom dia Dra. Fátima, como vai?



Fátima_Bem, obrigada. E o Senhor?



Del`Rei_Indo. Esse hospital ainda vai me matar. Bom, mas não te chamei aqui para falar do hospital. Preciso de um favor.



Fátima_Claro, o que quer que eu faça?



Del`Rei_ Você e o Dr.William ainda estão juntos não é?



Fátima_Sim, estamos.



Del`Rei_ Ótimo. Estou sem secretária essas duas últimas semanas, e como você pode perceber isso aqui está uma bagunça- diz apontando para os diversos papéis sobre a mesa. E no meio disso tudo, encontrei um documento que já deveria estar nas mãos do William. Então, preciso que você o entregue, já que hoje não terei mais a oportunidade de encontrá-lo.



Fátima_Claro Dr, só isso? - diz pegando o envelope.



Del`Rei_ Tem outra coisa. O que acha de me auxiliar em um transplante múltiplo?



Fátima_Eu adoraria. Seria um prazer trabalhar ao seu lado Dr.



Del`Rei_Ótimo. Estude o caso, a cirurgia é amanhã à tarde.



Fátima_Deixa comigo.



Del`Rei_ Será mesmo uma pena perder dois médicos promissores.



Fátima não entendeu o que ele quis dizer. Como assim, perder dois médicos promissores? Mas ela não teve chance de perguntar ao chefe, pois uma residente apareceu desesperada pedindo a ajuda do Dr.Del`Rei e ele teve que sair apressadamente da sala. Fátima ficou com aquele envelope na mão, imaginando o que estaria alí dentro, e como aquilo poderia influenciar na sua saída do hospital. Ela sabia que tinha intimidade suficiente com William para ler aquele papel, porém não se sentia bem tendo uma atitude tão invasiva. Já era noite quando Fátima chegou em casa. William estava lendo uma pesquisa sobre os avanços das técnicas neurológicas e estava tão compenetrado que ela precisou chamar sua atenção.



Fátima_ Ei, boa noite.



William_Oi amor. Tudo bem, como foi seu dia? - diz deixando a revista de lado.



Fátima_ Foi um dia tranquilo. - diz sentando ao lado dele.



William_Que bom. Então você vai ter muita energia para terminar o que a gente começou mais cedo, não é? - diz abaixando a alça da blusa de Fátima.



Fátima_ Nossa,que fogo.



William_Você que me deixa assim.


Fátima_Não vai querer jantar?



William_Acho que meu jantar hoje vai ser você. - diz deitando a amada no sofá.


Fátima_ Eu tenho escolha? - brinca.



William_Claro. Pode acontecer da forma fácil, ou da forma difícil. Mas eu vou logo dizendo que as duas formas...São muito gostosas. - Sussurra no ouvido dela.



Fátima_ Sendo assim...



Os dois começaram a namorar alí mesmo, no sofá. Fátima estava só de calcinha e sutian quando resolveu correr dos braços de William em direção ao quarto.Ele conseguiu captura-la novamente antes mesmo que ela chegasse à cama.



William_ Você quer brincar, não é mesmo mocinha?



Fátima_ Eu, o que você acha?



William_Eu acho, que a gente deveria falar menos.



Fátima_ E o que a gente deveria fazer?



William_ Deixa eu te mostrar.



Os dois foram para cama  e experimentaram tudo que o outro tinha a oferecer. William já conhecida o corpo de Fátima como a palma da sua mão, porém, mesmo assim não deixou nenhum centímetro dele sem atenção. Fátima também tinha seus segredos para fazer o amado sentir muito prazer. Enquanto William fazia dela "sua mulher", ela dizia coisas em seu ouvido que o deixavam louco. Depois de passar algumas horas curtindo um ao outro na cama, o casal resolveu ficar apenas deitado. William olhava para Fátima e tirava delicadamente o cabelo que caia na face dela.



Fátima_ O que foi?



William_ Você.



Fátima_Eu, o que?



William_ Eu quero sempre você. Eu vou querer sempre você.



Fátima_ Nossa...



William_ Eu te amo, já te disse isso?



Fátima_ Algumas poucas vezes. Mas eu não me importo de ouvir mais algumas "milhares de vezes".



William_Eu terei a eternidade para te dizer o quanto eu te amo.



Fátima_ Eu te amo tanto.



William_ Eu já até imagino: nós dois velhinhos, trabalhando no hospital, reconhecidos como grandes médicos, com 6 filhos, 2 netos e muito fogo.



Fátima_ Safado. Muito fogo não é? Mas mudando de assunto... Falando em hospital, eu tenho um envelope que o Dr. Del`Rei pediu para te entregar.



William_ Envelope?



Fátima_ Isso, não sei o que é. Mas ele veio com uma conversa estranha de ia nos perder. Não entendi nada. Você tem alguma ideia sobre o que pode ser?



William_ É... Não, agora não me vem nada na cabeça...A não ser te beijar. - diz tentando se livrar de uma conversa que ele sabia, seria complicada.



Fátima_ Nossa, você está muito animado hoje.  Deixa eu ir logo pegar esse envelope, estou curiosa para saber o que se trata.


Ela saiu da cama, vestiu a camisa de William e foi para sala buscar o envelope que havia ficado em sua bolsa. Ele sentou-se na cama e esperou que ela voltasse, sabia que aquela noite não terminaria tão bem como havia começado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima entregou o envelope nas mãos de William e sentou-se ao seu lado. Ele fitou o envelope, e olhou para Fátima. Fátima_Você não vai abrir? William_A gente precisa conversar. Fátima_William, você está me deixando com medo. Você sabe o que tem aí, não é? William_Sei. Fátima_E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais