Fanfics Brasil - 44_Meu, ou nosso? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 44_Meu, ou nosso?

621 visualizações Denunciar


Fátima entregou o envelope nas mãos de William e sentou-se ao seu lado. Ele fitou o envelope, e olhou para Fátima.



Fátima_Você não vai abrir?



William_A gente precisa conversar.



Fátima_William, você está me deixando com medo. Você sabe o que tem aí, não é?



William_Sei.



Fátima_Então me diz, eu estou curiosa.



William_ Você lembra que eu te disse que quando eu voltei para o Brasil foi porque tinha acabado meu período de preparação e que tinha um grupo que ia fazer uma missão no Haiti?



Fátima_ Claro, lembro.



William_ Pois é, essa missão ainda não acabou. E quando eu voltei para o Brasil eu deixei meu nome no grupo de pessoas que poderiam ser chamadas, caso o grupo necessitasse de mais médicos para auxiliar. E agora eles estão necessitando. Isso aqui é minha convocação para voltar para o programa médicos sem fronteiras.



Fátima_Mas você não vai, não é? - diz olhando para William enquanto ele apenas fitava o envelope.



Fátima_William? Eu preciso que você me diga que não vai.



William_São poucos meses.



Fátima_Poucos meses? Essas missões duram anos. E sempre terá outro lugar para ajudar. Você me pediu em casamento droga! - diz alterando um pouco a voz.



William_ Casar com você é o que eu mais quero.



Fátima_Você quer casar e me deixar ao mesmo tempo? Desculpa, mas acho que não vai dar.



William_A gente não precisa ficar separado. Olha, da primeira vez que fui para África eu me encantei com o trabalho lá. São tantas pessoas precisando de ajuda, e cada sorriso de gratidão que você recebe te faz querer ficar e ajudar cada vez mais. Nós poderíamos passar por essa experiência juntos. Eu perguntei ao Dr. Del`Rei, tem lugar pra você no grupo.



Fátima_O quê? Agora entendi o porque da frase "perder vocês dois". Você não podia fazer isso. Você não pode decidir o meu destino, o meu futuro. Eu tenho uma vida aqui, uma carreira. Meus amigos estão aqui, minha família está aqui, meus sonhos estão aqui.


William_Eu pensei que fosse o nosso futuro, os nossos sonhos.



Fátima_Eu também pensava assim. Mas parece que você quis preparar todo o espetáculo sem mim.



William_O que eu mais quero é ter você do meu lado, eu não fiz nada por trás.



Fátima_ Desculpa,mas não foi o que pareceu.



William_ Quer saber, você fica aí falando que eu não pensei em nós, mas você também só está pensando em você.



Fátima_ Como é?



William_Exatamente isso. Você está preocupada em deixar sua vida aqui, sua carreira promissora, nem se quer pensou na possibilidade de como pode ser bom fazer isso, de como poderia ser bom se vivêssemos isso juntos.



Fátima_Só que esse sonho não é meu William.



William_Esse é o problema. Eu pensei que você fosse a qualquer lugar por mim, pelo nosso amor.



Fátima_E eu pensei que você fosse capaz de ficar por ele, mas eu acho que não é!



William_ Eu acho melhor a gente parar essa conversa por aqui, ou vamos acabar nos machucando. Eu estou indo pra casa.



Fátima_Tudo bem.



Enquanto William vestia a roupa no quarto, Fátima foi até a cozinha. Eles nem ao menos se despediram. Fátima logo se deitou no sofá e começou a pensar em tudo que havia acontecido. Ela nunca havia pensado em trabalhar como médica sem fronteiras, mudando de país, longe da família e amigos. Ainda mais agora que ela começara a se tornar uma médica reconhecida. Mas ela também não queria se imaginar longe de William, não quando o cheiro dela ainda estava em seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima estava de folga, e por isso ficou na cama até mais tarde. Ela pensou em William no momento em que abriu os olhos e sentiu o quanto seria difícil ficar longe dele, pois nem se passara 24h que ela estava sem falar com ele e já sentia uma saudade absurda.  Ela havia combinado de almoçar com Sandra em um restaurante no shopping ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais