Fanfics Brasil - 45_Perspectivas. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 45_Perspectivas.

626 visualizações Denunciar


Fátima estava de folga, e por isso ficou na cama até mais tarde. Ela pensou em William no momento em que abriu os olhos e sentiu o quanto seria difícil ficar longe dele, pois nem se passara 24h que ela estava sem falar com ele e já sentia uma saudade absurda.  Ela havia combinado de almoçar com Sandra em um restaurante no shopping e por isso checou o horário no relógio do celular, mas ainda era cedo, ela teria um bom tempo com suas dúvidas.
William não conseguiu dormir direito,sempre ficava assim depois de uma discussão mal resolvida com Fátima. Ele já estava no hospital quando encontrou Matheus na sala dos residentes.


Era meio-dia quando Fátima deixou seu apartamento para ir encontrar a amiga no shopping. Sandra já estava lá quando ela chegou, e percebeu nas feições de Fátima que alguma coisa não estava bem.



Sandra_ Tudo bem?



Fátima_Nem tudo. Eu acho que ele quer voltar a fazer missões no médicos sem fronteiras.



Sandra_Ele quer, ou você acha que ele quer?



Fátima_Ele quer. Só que eu não sei se ele vai. Ele recebeu uma proposta, e não me contou. Ontem eu acabei descobrindo e nós brigamos!



Sandra_E aí, ele disse mesmo que quer ir?



Fátima_ Ele quer ir, ele se apaixonou por esse trabalho. Chegou até a me pedir para ir junto com ele.



Sandra_Como vocês discutiram, eu acho que você não gostou muito da ideia.



Fátima_Não mesmo. Eu sei que é um trabalho lindo, mas o meu aqui também é. Nós ainda somos residentes, estamos fazendo carreira agora, nossas famílias e amigos estão aqui. Não quero jogar isso tudo pra cima.



Sandra_Você pediu pra ele ficar?



Fátima_De uma certa forma. Eu disse que esperava isso dele, e ele me disse que esperava que eu fosse com ele e por ele.



Sandra_Na minha opinião os dois estão errados.



Fátima_Ué, como vamos estar errados? Ao menos um tem que estar certo.



Sandra_Não nesse caso. Vocês estão fazendo o outro escolher entre o amor e os sonhos. Se vocês escolherem os sonhos, cada um vai para um lado viver esse sonho e se sentirão incompletos pelo resto da vida, o que vai fazer do sonho algo sem sentido. No outro caso, um abre mão do sonho, mas vai culpar o outro por ter destruído seu sonho no passado. Ou seja, essa escolha não é a saída.



Fátima_Então qual é a saída?



Sandra_ Vocês têm que decidir, cada um por si, o que é mais importante. Assim não tem pressão do outro, não tem chantagem emocional, nada disso. Será você e você. Depois vocês decidem se o amor de vocês suportam essas escolhas.



Fátima_Quando você fala parece tão fácil.



Sandra_Você já sabe o que vai escolher?



Fátima_ Eu não sei. Hoje o meu primeiro pensamento do dia foi o William, mas o Sírio é minha vida. Eu sonhei em trabalhar alí durante todo o período da faculdade. Eu sonhei em ser uma grande médica, orgulhar meu pai, cuidar da minha mãe quando for preciso... Ai, eu realmente não sei!



Sandra_ Lembra quando você passava os dias emburrada pelos corredores do hospital? Era justamente quando o William não estava lá.



Fátima_ Cadê aquela pessoa que disse que era uma decisão que eu tinha que tomar comigo mesma?



Sandra_Ok, é verdade. Mas eu vou dizer uma última coisa, posso?



Fátima_ Diz.



Sandra_Você pode ser uma grande médica em qualquer lugar.



Fátima_ Eu já entendi dona Sandra. Você me quer longe, não é isso? - diz brincando.



Sandra_ Eu quero é te ver feliz minha amiga.



Fátima_Eu sei. - diz sorrindo. - Talvez você tenha razão, eu vou pensar nisso.


 


`"""`                  """"""                          """""""


 


Matheus, como sempre, estava alegre e foi logo puxando assunto com o amigo.



Matheus_E aí noivo do ano, vai enrolar a Fatinha até quando?



William_Eu acho que é ela que vai me enrolar.



Matheus_ Eu escutei que vocês estão indo embora, é verdade?



William_Nossa, a fofoca aqui corre. Mas não é verdade. Ou melhor, talvez seja, pelo menos pela minha parte. Eu estou pensando em voltar para os médicos sem fronteiras.



Matheus_É, você se amarrou mesmo nisso. Mas, e a Fá, ela vai também?



William_ Esse é o problema. Ela não gostou muito da ideia. A gente já até brigou por causa disso.



Matheus_Nossa cara, que roubada.



William_É, ela me pediu pra ficar. Mas ela também não vê o meu lado, é meu sonho que está em jogo.



Matheus_E o dela também, não é meu amigo?



William_É, o pior é que eu sei o quanto ela ama isso aqui.



Matheus_Vocês têm que decidir o que é mais importante nesse jogo, o amor ou o sonho. Me diz uma coisa, o que te fascinou tanto lá na África?



William_A simples sensação de estar fazendo a diferença sabe? De estar ajudando pessoas que provavelmente morreriam se nós não estivéssemos lá.



Matheus_ Olha cara, eu sei que você não me pediu opinião mas eu vou falar assim mesmo. Você pode ter essa sensação aqui. E outra, você mesmo já me disse que no fim do dia só faltava vim da África nadando de tanta saudade da Fá.



William_ É verdade, faltava ela lá.



Matheus_Bom, vocês se amam demais pra deixar esse sentimento passar assim. Tudo vai ficar bem, eu tenho certeza. Agora eu tenho que ir. Fica bem.



William_ Matheus, espera.



Matheus_Fala.



William_Você está de folga hoje a tarde. Será que não dava pra você me cobrir aqui. Eu pago o favor depois.



Matheus_Você vai resolver as coisas com a Fatinha não é?



William_Eu vou tentar!



Matheus_Esse é meu garoto. Claro, pode ir tranquilo.



William_Valeu, você é um amigão. - diz beijando a testa de Matheus e saindo correndo da sala.



Matheus_ A Fátima você beija um pouco mais embaixo - diz gritando para William. - Maluco.



Já era fim de tarde quando Fátima chegou em casa. Depois de poucos minutos uma encomenda foi entregue a ela pelo porteiro. Era um envelope pequeno, e continha dentro dele um bilhete e uma chave.



" Acho que precisamos terminar nossa conversa. Me encontra hoje nesse endereço às 20h, essa chave abre a porta do apartamento. William B."



Fátima lembrava daquele endereço, ela já estivera lá com William e com um corretor de imóveis. Ela havia amado o apartamento, mas eles ainda não haviam fechado contrato. Fátima não imaginava porque William havia marcado um encontro naquele local, nem o que ele iria falar para ela, mas só tinha uma forma de descobrir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando Fátima chegou no apartamento William já estava a sua espera na sala. William_Oi Fá. Fátima_Oi. William_Que bom que você veio. Fátima_A gente precisa terminar aquela conversa, não é mesmo? William_É, precisamos. Você lembra desse apartamento? Fátima_ Claro! Nós viemos aqui a algumas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais