Fanfics Brasil - 46_ Nosso final feliz! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 46_ Nosso final feliz!

813 visualizações Denunciar


Quando Fátima chegou no apartamento William já estava a sua espera na sala.



William_Oi Fá.



Fátima_Oi.



William_Que bom que você veio.



Fátima_A gente precisa terminar aquela conversa, não é mesmo?



William_É, precisamos. Você lembra desse apartamento?



Fátima_ Claro! Nós viemos aqui a algumas semanas.



William_ E você adorou ele.



Fátima_Por que estamos aqui?



William_Eu descobri uma coisa hoje. Na verdade eu já sabia, mas depois de tudo isso eu tive certeza.



Fátima_ O quê?



William_ Que o meu sonho se torna um pesadelo quando você não está. Que quando eu respiro longe de você não faz muito sentido, pelo simples fato de estar longe de você.  Eu não quero estar em um lugar que você não esteja. E mesmo que eu queira muito uma coisa, eu não posso te pedir para deseja-la se isso vai te fazer sofrer, porque se você sofre, eu sofro em dobro. Hoje eu disse não ao Dr.Del`Rei e pedi a ele para ficar. Ele me aceitou, agora só falta você. Então Fátima Bernardes, você ainda me quer até a eternidade?



Fátima_Até a eternidade. - diz correndo para os braços de William.



Os dois se beijaram como se tivessem passado novamente muito tempo longe um do outro, e então Fátima se afastou de William.



Fátima_ William, eu não quero ser a culpada por acabar com seu sonho, eu também não suportaria te ver sofrer, e ainda mais se eu te causar esse sofrimento.



William_Sabe quando você me faz sofrer? Quando não me beija. - diz puxando novamente ela para os seus braços.



Fátima_ Eu te amo William.



William_Eu também te amo Fá. Não fica preocupada, eu não seria feliz em nenhum lugar do mundo se você não estivesse nele. O meu sonho é estar ao seu lado.



Fátima_ Esse é o meu maior sonho também.



William_Eu tenho mais uma coisa para te dizer.



Fátima_ Diz.



William_ Você ainda gosta desse apartamento?



Fátima_Eu amei ele desde a primeira vez que estivemos aqui.



William_Então, seja bem vinda ao lar, ao nosso lar.



Fátima_Você...



William_Eu fechei o negócio hoje. Esse é o nosso lar Fátima. Essa chave que está na sua mão, é a chave da nossa casa.



Fátima_Eu amei. - diz abraçando William.



William_ E, as surpresas ainda não terminaram!



Fátima_O que mais você aprontou?



William_Vem comigo. - diz puxando Fátima pela mão.



Ele a levou até o cômodo que futuramente seria o do casal. Lá, ele havia improvisado uma cama, no chão mesmo, apenas com um colchão de casal. A cama estava coberta por pétalas de rosas, e um champanhe os aguardava ao lado.



Fátima_Que lindo amor, eu amei. Nossa, pensou até na música? - diz brincando. Ela se referia a uma música que vinha do lado de fora.



William_Reconheço que dessa parte eu esqueci. Mas parece que o destino me ajudou. Vou aumentar o volume. - diz abrindo mais as portas da varanda.



Fátima_Perfeito.



William_Me daria o prazer de dançar com você?



Fátima_Claro.



William segurou Fátima pela cintura enquanto ela colava seu rosto ao dele. Enquando conduzia a amada, ele ia cantando ao seu ouvido pedaços da música. (The way you look tonight)


Yes you`re lovely

With your smile so warm

And your cheeks so soft

There is nothing for me but to love you

And the way you look tonight

With each word your tenderness grows

Tearing my fear apart

And that laugh

Wrinkles your nose

Touches my foolish heart


Embalados nesse clima os dois começaram a se beijar. William pegou Fátima no colo e a colocou na cama. Antes de se deitar também tirou a camisa, enquanto Fátima abria sua calça. Ela virou-se para ele, e deixou que William tivesse o prazer de tirar o seu vestido, deixando-a assim, nua. Ele a colocou novamente de frente para ele, e contemplou toda beleza explícita do seu corpo. Fátima também fez sua parte. Ela o beijava enquanto terminava de tirar a única peça que William mantinha no corpo. Os dois rolavam na cama como amantes que aproveitavam uma transa perigosa e irresistível. Fátima parou em cima de William e começou a cavalgar enquanto ele tentava alcançar seus lábios e brincava com seus seios. William já tinha alcançado o ápice do prazer quando decidiu que também queria que Fátima sentisse esse enorme prazer. Ele passou então a ficar por cima, e agora controlava o ritmo. Ela também ajudava com os movimentos com o quadril, e assim gemeu milhares de vezes no ouvido de William.



Depois que tudo acabou os dois continuam abraçados na cama.



Fátima_Eu casaria hoje com você.



William_Agora?



Fátima_Agora.



William_Eu topo.



Fátima_Bobo.



William_Eu estou falando sério. Vamos nos casar agora?



Fátima_Como maluco?



William_Eu te mostro. Só precisamos de um papel e uma caneta.



Fátima_Eu tenho na minha bolsa.



William_ Me espera aqui, eu já volto.



Ele se levantou da cama e passou nu em frente a cama.



Fátima_William?



William_ Oi?



Fátima_Gostoso. - falou baixinho.



Ele deu um sorriso sem vergonha e continuou indo até a sala. Pegou uma agenda e uma caneta na bolsa de Fátima e voltou para cama.



William_O casamento nada mais é que um contrato. Então, nós vamos fazer nosso próprio contrato. O que você quer que tenha no nosso contrato?



Fátima_ Coloca aí... Amar o outro para sempre, até mesmo quando estiver odiando.



William_Pronto. Confiar, acima de tudo.



Fátima_Respeitar também, acima de tudo.



William_ O que mais? Ah, lembrei...Não desistir do casamento, nunca.



Fátima_Ótimo, ninguém pode pular fora. Coloca também... Cuidar do outro até quando ele estiver velhinho e gagá.



William_Acho que está bom. Mais alguma coisa?



Fátima_Não, está perfeito.



William_Então, assina aqui.



Fátima_Pronto. Agora você.



Eles assinaram e ficaram olhando para aquele papel. De uma certa forma ele representava o amor dos dois, e era tão importante quanto qualquer outro documento oficial.



William_Bom, eu acho que agora eu já posso beijar a noiva,não é?



Fátima_Sim, meu marido. - diz sorrindo



William_Repete.



Fátima_Meu marido.



William_Eu te amo, minha mulher. - diz beijando-a.



Aquela noite foi a mais perfeita e mágica na vida dos dois. Eles estavam felizes, casados, no lar que eles escolheram viver e o mais importante, estavam juntos, até a eternidade!



Recadinho fofo: Eba, mais um final feliz! Bom, espero que vocês tenham gostado dessa fic, eu adorei escrever. Em respeito a vocês, resolvi parar um pouquinho, pois agora estou de férias e provavelmente não terei a chance de ficar postando novos capítulos. Assim, não digo que isso é um adeus, para mim é apenas um "até logo", seja com essa ou com outra fic. Adorei escrever para vocês, sempre carinhosos, cheios de respeito e atenção. Peço desculpas se de alguma forma não agradei com minha história ou jeito de escrever, eu realmete tentei. Um grande beijo,


Laila Mota



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei, voltei, voltei!!! Bom, vou continuar a escrever a fic de onde parei, então para você que vai começar a ler agora aconselho que dê uma olhadinha no início, só para ficar por dentro dos detalhes. E você que já conhece a história só aconcelharia a dar uma olhadinha nos últimos capítulos, af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais