Fanfics Brasil - 47_Uma pausa no sonho de amor. (Part.1) Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 47_Uma pausa no sonho de amor. (Part.1)

605 visualizações Denunciar


Voltei, voltei, voltei!!! Bom, vou continuar a escrever a fic de onde parei, então para você que vai começar a ler agora aconselho que dê uma olhadinha no início, só para ficar por dentro dos detalhes. E você que já conhece a história só aconcelharia a dar uma olhadinha nos últimos capítulos, afinal, faz tempo que eu não atualizo a fic, não é mesmo? Mas chega de papo, vamos logo ao que interessa!!!


PS: Agradeço desde já a todos os comentários fofos deixados por vocês, são eles que me incentivam cada vez mais a escrever. Obrigada, obrigada,obrigada!


 


- Fátima ainda tinha o barulho do tiro em sua cabeça. Os policiais já haviam tomado a sala e rendido Ian, porém para ela não parecia existir mais ninguém alí, apenas ela e William. Fátima puxou ele para seu colo. Ele estava com um ferimento no abdômen, de onde saia muito sangue. Ela tentava animar William para que ele não apagasse, mas essa era uma tarefa difícil.


 


                                 """""                                             """""""                      """"""""


 


Era fim de ano, e o hospital estava lotado cada vez mais. Os médicos haviam sido convocados para trabalhar mais arduamente, chegando até mesmo a dobrar os plantões. Fátima teria um longo dia pela frente e, por isso, acordou cedo, tomou banho e foi preparar o café da manhã. Ela já  estava na cozinha quando foi surpreendida por William.



William_Bom dia, amor! - diz abraçando-a por trás.



Fátima_Bom dia. - diz virando-se para ele. Porque acordou cedo?



William_Senti sua falta na cama. - diz beijando o pescoço dela.



Fátima_ Mas você precisa descansar. Os nossos plantões foram dobrados, esse fim de ano vai ser corrido.



William_Eu sei, mas não consegui mais pegar no sono.



Fátima_Quer comer?



William_Ah quero! - diz com segundas intenções.



Fátima_Nem vem William, já sei quais são seus planos.



William_Eu sei que você também quer. Faz bem para saúde sabia?- diz prendendo ela com o corpo contra o balcão.



Fátima_Eu vou me atrasar.



William_Não vai. Prometo que serei rápido. - diz colocando ela sentada no balcão, ficando dentro de suas pernas.



Eles começaram a se beijar e William já tentava se livrar da calcinha de Fátima quando ela o afastou.
Fátima_Não posso. Eles estão me esperando no hospital William.



William_É sério? Eu já...Eu...Fátima!



Fátima_Eu sei amor. Prometo que depois te compenso. - diz rindo um pouco de William.



William_Você adora fazer isso. Me deixa louco e depois me larga. E o que eu faço agora?



Fátima_Toma um banho frio?- diz gargalhando.



William_Fátima?!



Fátima_O quê? É engraçado. - diz ainda rindo.



William_É, e o pior que é mesmo. - diz rindo também.



Fátima_Eu preciso ir. Nos vemos no hospital?



William_Claro.



Os dois se beijam novamente e Fátima se afasta.



Fátima_Te amo!



William_Até a eternidade. (era assim que eles respondiam o "eu te amo" do outro).



Quando ela chegou no hospital a emergência estava fervendo de pessoas. Ela então, começou a atender os pacientes.



Fátima_Qual o caso? - per
gunta para enfermeira.



Débora_Ian, 22 anos, se queixa de dores abdominais fortes.



Ian_Vocês colocaram isso em mim. Vocês querem roubar meu cérebro. Eu não serei um zumbi. - começa a gritar.



Fátima_Ian, acalme-se.



Rosa_Ele é esquizofrênico. Eu sou a mãe dele.



Fátima_Tudo bem. Ian, eu preciso que você se acalme, tudo bem? Desde quando você está sentindo essas dores?



Ian_Vocês fizeram isso comigo, para que eu viesse até aqui.



Débora_Começou ontem a noite.



Fátima_Ok. Ian, eu preciso te examinar, tudo bem?



Ian_Não, não. Você é uma deles, não vai me tocar.



Fátima_Ian, eu sou uma Dra.



Ian_Não é, você tem sangue azul.



Fátima_Sangue azul?



Rosa_Ele acha que vocês são E.Ts e que têm sangue azul. - diz a Fátima. - Filho, deixa a Dra. te ajudar.



Ian_Não. - grita.



Fátima_Olha, se eu te provar que sou humana, posso te examinar?



Ian_Sim.



Fátima pediu que a enfermeira pegasse uma seringa e tirasse um pouco de sangue dela.



Fátima_Viu? Vermelho, eu sou humana. Posso te tocar?



Ian_Sim.



Fátima o examinou e olhou os resultados dos exames que ele já havia feito mais cedo, antes dela chegar ao hospital.



Fátima_Bom, o que o Ian tem é uma crise gástrica. O estômago dele está muito ácido, e o suco gástrico está ferindo as paredes do estômago e intestinos. Ele terá que ser examinado por um gastro, porque existe um tratamento específico para cada caso e um motivo também. Mas por hora, eu vou receitar um remédio para dor e vocês poderão voltar para casa. Tudo bem Ian? Eu preciso que você tome o remédio, ok?


Ian_Tudo bem.


Fátima_Ótimo, traga ele novamente se a dor não passar.


Rosa_Claro Dra. .Obrigada, você soube cuidar do meu filho, muitos não sabem.


Fátima_Imagina, só fiz meu papel.


O dia continuou normalmente. William já estava no hospital e estava conversando com Fátima.



William_Ocupada?



Fátima_Por incrível que pareça, agora não.



William_Ótimo, vem cá. - diz puxando ela pela mão até o almoxarifado.



Fátima_William?!



William_Fica quieta, só dessa fez!- diz beijando ela.



Fátima se deixou envolver e os dois começaram a se animar, porém, a "festa" foi interrompida novamente. Dessa vez, por Sandra.



Sandra_Sério? De novo? Gente, eu sei que vocês se casaram recentemente, mas dá pra segurar um pouco esse fogo?



Fátima_Não foi minha culpa. - diz dando um tapinha no braço de William.



William_Ei! Eu não resisti. - diz rindo.



Sandra_Vocês são mesmos loucos. E se fosse o Dr. Del`Rei?



William_Ele nunca entra em almoxarifados.



Sandra_Ok, mas se controlem. Isso é um hospital. E Fátima, eu preciso de você.



William_Não...



Sandra_Sim, vai tomar um banho frio Willliam.



William_Vem cá, isso agora é moda? Já é a segunda vez que escuto isso hoje.



Sandra_Quem manda não ter controle sobre...você sabe o quê! - diz puxando Fátima. - Vamos, até mais Will.



William_Ok, até mais.



Sandra andava de um lado para o outro, falava coisas soltas que Fátima não entendia.



Fátima_Sandra, o que aconteceu?



Sandra_Quero te contar uma coisa!



Fátima_Diz. É algo ruim.



Sandra_Não! Quer dizer...



Fátima_Você está me deixando nervosa.



Sandra_Estou grávida!



Fátima_Amiga, sério? Que notícia boa. - diz abraçando Sandra.



Sandra_É, notícia boa. É uma notícia boa, não é?



Fátima_Ai meu Deus, você não quer esse filho? Sandra, você...Você não quer fazer um...?



Sandra_Pelo amor de Deus Fá, eu nunca faria isso.



Fátima_É, eu sei, desculpa. Mas é que você não parece feliz.



Sandra_ Eu estou feliz. Mas também estou preocupada.



Fátima_Com o quê?



Sandra_Com a minha carreira. Estamos começando nossas carreiras agora, como eu vou conciliar essas duas coisas? Eu não quero ser uma mãe ausente, mas também não quero ser uma médica zé ninguém.



Fátima_Ok. Primeiro, você não será uma mãe ausente. Você e Ernesto serão pais maravilhosos, e quando vocês não estiverem lá, eu estarei. A outra coisa é que você nunca será uma médica zé ninguém, porque  você já é uma grande médica, então, isso é basicamente impossível.



Sandra_Você promete?



Fátima_Prometo!



Sandra_O que eu seria sem você Dra. Fátima Bernardes?



Fátima_Nada. - diz rindo.



Sandra_Metida.



Fátima_Sandrinha, você vai ser mãe. - diz abraçando novamente a amiga.



Sandra_E você vai ser Dinda!



Fátima_Sério?



Sandra_Claro. Em quem mais eu confiaria.



Fátima_Eu vou estragar tanto essa criança.



As duas ficaram mais alguns poucos minutos conversando, mas logo voltaram ao trabalho.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já era noite e Fátima estava novamente na emergência. Um acidente envolvendo 5 carros acabara de acontecer e aquilo estava uma loucura. Ela estava se desdobrando com os outros médicos para salvar a vida dos pacientes que chegavam, a maioria em estado crítico. Fátima tentava fazer seu serviço o mais rápido possível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais