Fanfics Brasil - 49_Fim do pesadelo. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 49_Fim do pesadelo.

595 visualizações Denunciar


Depois que levaram William para a sala de cirurgia, Fátima ficou sendo amparada por seus amigos. E, mesmo com várias pessoas ao seu redor, ela se sentia extremamente só, como se tivesse entrado em um mundo paralelo onde só existia ela e uma imensidão de "nada". Não era um estado de choque, era um estado de medo absurdo de perder quem ela mais amava no mundo. Ela estava em um dos consultórios do hospital, Sandra estava sentada ao seu lado e segurava sua mão enquanto Ernesto e Mateus tentavam convencer a um policial que ela não poderia falar naquele momento. Fátima então passou a ver um filme em sua própria mente, e ele mostrava os seus momentos com William, e não somente os felizes, eram apenas momentos. Era como se ela estivesse revivendo tudo novamente em frações de segundos. Lembrou de como era bom deitar no peito dele e ficar escutando as batidas do seu coração, de como fingia ficar brava quando ele a beijava no hospital, de quando era acordada com seus "beijos de arame" quando ele deixava a barba por fazer, das brigas por coisas que agora pareciam tão idiotas, dos "eu te amo" gritados por eles todas as vezes que saiam apressados, das noites quentes de amor, das noites em que nada aconteciam e eles apenas dormiam juntos, das milhares de vezes que ele conseguiu tirar uma gargalhada dela... Ela ainda estava nesse mundinho particular quando Sandra pediu sua atenção.



Sandra_Fá, eu sei que você não quer sair daqui, mas não seria melhor tomar um banho, trocar essa roupa?


Fátima_Eu quero saber do William.


Sandra_Eu sei, meu bem. Mas ele acabou de entrar em cirurgia, ainda vai demorar um pouco. E qualquer coisa, o Ernesto me liga.


Fátima_Ele vai sobreviver, não vai Sandrinha? - diz apertando a mão da amiga.


Sandra_Eu tenho certeza que sim Fá.


Fátima_E os pais do William? Amanhã cedo isso deve passar na televisão.


Sandra_Acho melhor deixar a cirurgia acabar e dar a eles uma notícia mais completa.


Fátima_Você tem razão.



Sandra levou Fátima até o vestiário feminino e ficou esperando enquanto a amiga tomava banho. Fátima deixou a água cair em seu corpo por um longo tempo, como se aquele banho fosse capaz de lavar toda sua tristeza e medo. Quando terminou o banho vestiu uma roupa que havia deixado em seu armário para alguma emergência e voltou com Sandra para a sala de espera. Não demorou muito um enfermeiro que estava auxiliando na cirurgia veio trazer notícias.



Lucas_Bom, ele entrou em choque, mas a situação já está sobre controle. Pedaços do projétil chegaram a atingir o pulmão e por isso a cirurgia demore um pouco mais. Alguma pergunta,Dra.?


Fátima_Ele vai sobreviver, não vai?


Lucas_ Estamos fazendo o nosso melhor, Dra.


Fátima_Eu não sabia como é ruim ouvir essa resposta. Mas tudo bem, obrigada.


Lucas_Eu sinto muito.



Duas horas depois, Dr. Del`Rei, que havia feito a cirurgia em William trouxe a boa notícia. Tudo havia acabado bem e William logo seria transferido para o quarto. Ele ainda estava dormindo quando Fátima  beijou-lhe levemente os lábios e sentou-se próximo a sua cama.



Sandra_Você vai passar a noite aqui, não é?


Fátima_Vou sim. Amanhã bem cedinho ligo para os pais dele, não quero assusta-los no meio da madrugada.


Sandra_Você quer que eu fique?


Fátima_Não precisa, você também precisa descansar. Você está grávida, tem que cuidar do meu afilhado ou afilhada. - diz tentando forçar um sorriso. - Vai pra casa, o dia hoje foi horrível.


Sandra_Tudo bem, mas qualquer coisa me liga, eu venho correndo.


Fátima_Pode deixar.


Sandra deu um beijo em Fátima e deixou a amiga. Fátima passou a noite toda acordada para ter certeza que se alguma coisa acontecesse ela estaria alerta para ajudar. Vigiava sem parar a respiração de William, e assim adormeceu com a cabeça sobre o leito dele e as mãos entrelaçadas. Não demorou muito ela despertou e percebeu que William ainda estava apagado. Por um segundo ela pensou em tudo de ruim que poderia ter acontecido e chorou de felicidade.



Fátima_Que susto meu amor. Mas você está bem, graças a Deus vai ficar tudo bem. Acho que mais do que nunca merecemos férias. Vamos ter nossa lua de mel que você tanto me cobrava. A gente pode ir para serra, ou também  podemos ir para uma praia, aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Com você, eu sou feliz em qualquer lugar!


William_Noronha... - diz bem baixinho.


Fátima_ O que? William, meu amor, você acordou.


William_ Nós vamos para Fernando de Noronha!


Fátima_ Tudo bem. - diz sorrindo e chorando ao mesmo tempo.


William_Oi! - diz sorrindo para Fátima.


Fátima_Oi! - diz enquanto seca as lágrimas que teimavam a cair. Você está sentindo alguma dor?


William_Um pouco, no lugar do tiro.


Fátima_Eu vou chamar o Dr. Del`Rei. Meu amor, você está vivo! - diz beijando William.


William_Eu não te deixaria sozinha, nem morto. - diz brincando. E fique sabendo que eu escutei todas as promessas que você me fez, vou cobrar todas. Inclusive as que envolvem dias trancados no quarto.


Fátima_Não lembro de ter prometido nada disso, mas vou fingir que prometi.


William_Acho que eu tenho que tomar tiros mais vezes.


Fátima_Não brinca com isso! - diz séria.


William_Desculpa. Ai...


Fátima _Eu vou chamar o Dr.Del`Rei para te examinar. Volto logo!


William_ Tudo bem.



O Dr.Del`Rei logo examinou William e aumentou a dosagem de morfina , o que fez ele ficar mais sonolento.



William_Meus pais já sabem?


Fátima_Já sim. Eles chegam ainda hoje.


William_Você disse que eu estava bem?


Fátima_Disse sim.


William_Obrigada.


Fátima_Você está bem?


William_Estou. Eu só acho que vou apagar novamente.


Fátima_Tudo bem. Você precisa descansar.


William_Deita aqui comigo.


Fátima_Não, eu posso te machucar.


William_Não machuca não, a cama é grande, vem.


Fátima_Tudo bem.



Fátima deitou bem na pontinha da cama com todo cuidado para não machucar William, começou a fazer cafuné nele e viu exatamente o momento que ele fechou os olhos. Mesmo pensando que ele estava dormindo ela declarou todo seu amor:


Fátima_Eu te amo. - diz sussurrando.


William_Eu também te amo, até a eternidade! - disse pegando em uma das mãos dela e logo em seguida, adormeceu verdadeiramente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram e William já estava em casa. Seus pais haviam se hospedado lá durante todo o processo de recuperação, mas ele insistiu que os dois voltassem para São Paulo pois tudo estava bem novamente. Era noite, e Fátima estava com William em casa. Fátima_Fiz uma sopa pra você. Quer tomar agora? William_Huu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais