Fanfics Brasil - 5_Carona. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 5_Carona.

489 visualizações Denunciar


Fátima estava no estacionamento e se preparava para ir embora, porém ela foi pega de surpresa por um imprevisto, seu carro não queria funcionar.



Fátima_ Ah não, qual é? Não faz isso comigo não, eu estou cansada. Você sabia que eu estou 48h sem dormir? Pois é, eu preciso muito dormir.



William_ Ele responde? - diz rindo.



Fátima_ Ai que susto William!



William_Desculpa, não era essa minha intenção. E então, seu carro te responde?



Fátima_ Não engraçadinho, só que eu não sei o que fazer. Situações desesperadas pedem medidas desesperadas.



William_ Qual o problema dele?



Fátima_ Se eu soubesse, obviamente não estaria aqui batendo um papinho cabeça com meu carro.



William_ Claro, que pergunta idiota.



Fátima_ Um pouco, tenho que admitir - diz ela rindo.



William_ Tá, você pode ficar aí rindo de mim e conversando com seu carrinho, só que eu vou para casa dormir e você vai ficar aí - diz ele fingindo virar as costas.



Fátima_ William? Você não vai me deixar aqui, vai?



William_ Olha, eu deveria. Mas até que você tem sido uma boa menina esses últimos dias.



Fátima_ E então...



William_ Então você ganha uma carona.



Fátima_ Carona? Naquela sua moto turbinada? Ficou maluco, eu prefiro um número de um mecânico ou pegar um taxi. Na verdade, eu já estava fazendo isso.



William_ Qual o problema da minha moto?



Fátima_ Na verdade o problema não é a moto, é você. Você corre demais. E eu tenho amor a minha vida e ainda quero fazer muitas cirurgias.



William_ Ah, é isso? Eu prometo que não corro.



Fátima_ Sei. Mesmo que você não corresse eu não


poderia ir. Você só tem um capacete.



William_ Eu trouxe um amigo hoje cedo. Você é sortuda, eu estou com um capacete extra. Agora você não tem nenhuma desculpa. Você quer ir para casa dormir ou não?



Fátima_ Tá, que seja. Eu preciso dormir.



Eles andam até a moto. Fátima segura bem de leve na cintura de William. Ele pega as mãos dela e faz com que ela o envolva mais forte, ficando bem abraçada nele. Ela ri, e os dois partem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William e Fátima estavam cada vez mais próximos. Eles se tornaram verdadeiros parceiros no hospital, sempre ajudando um ao outro. Tornaram-se amigos também fora do hospital, e como muitas noites, estavam reunidos em um bar com outros amigos. William_ E então Sandra, esse casamento sai ou não? Sandra_ Claro que sai. William_ E o Ernesto v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais