Fanfics Brasil - 50_Quase 100%. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 50_Quase 100%.

632 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram e William já estava em casa. Seus pais haviam se hospedado lá durante todo o processo de recuperação, mas ele insistiu que os dois voltassem para São Paulo pois tudo estava bem novamente. Era noite, e Fátima estava com William em casa.



Fátima_Fiz uma sopa pra você. Quer tomar agora?



William_Huum, sopa. Que delícia! Você mesma quem fez?



Fátima_Porque? Você acha que eu não sou capaz de fazer uma sopa?



William_Não meu amor, você cozinha...Muito bem. - diz de forma irônica.



Fátima_Poxa, eu faço uma sopa com todo carinho para escutar isso? - diz fingindo ter ficado triste.



William_Eu estava brincando. Cadê essa sopa, eu estou morrendo de fome.



Fátima_Eu vou buscar. - diz sorrindo.



Ela voltou para o quarto com os pratos de sopa e se sentou próxima a William para comer com ele. William olhou a sopa, ela parecia rala demais, estranha demais e nada gostosa.



Fátima_E então, não vai provar?



William_Claro, claro, vou provar. - diz levando a colher até a boca.



A sopa estava simplesmente horrível, sem gosto nenhum a não ser de sal. William tentou fazer a melhor cara possível e conseguiu engolir a pequena porção que tinha na boca.



Fátima_E então?



William_Uma...cof...Uma delícia, meu amor! - diz fingindo.



Fátima_É? Então vou provar.



Fátima colocou um pouco de sopa na boca e percebeu que aquilo estava horrível, não conseguiu nem ao menos engolir.



Fátima_Nossa mãe, isso está horrível!



William_É, está sim! - diz sem jeito.



Fátima_Como você conseguiu engolir isso?



William_Olha...Com muito esforço! - diz rindo.



Fátima_Rá rá rá engraçadinho. Eu tentei tá? Mas realmente a culinária não é meu forte. Que tal a gente ligar para algum restaurante.



William_Por favor! Mas deixa isso pra depois. Agora...Deita aqui comigo. - diz puxando Fátima pelo braço.



Fátima se aconchegou ao corpo de William, ainda com muito cuidado para não machucar o lugar da cirurgia.



William_Nossa...Como é bom ficar assim com você. Só nós dois, aqui na nossa casa.



Fátima_Eu tive tanto medo de te perder.



William_Eu sei meu amor. Mas agora passou, vamos esquecer isso e pensar na nossa lua de mel.



Fátima_Huuum, lua de mel?



William_Lua de mel sim senhora. Eu lembro muito bem que você me prometeu que depois dessa loucura toda íamos tirar férias.



Fátima_E passar dias trancados no quarto...



William_Exatamente!



Fátima_Mas meu amor, você ainda não está totalmente recuperado e o hospital...



William_Fátima Gomes Bernardes Bonemer, o hospital sobrevive sem você. Existem outros médicos lá, sabia?



Fátima_Eu sei, só que...



William_Não tem conversa. Minha última consulta é semana que vem e logo depois viajaremos.



Fátima_Uau, tudo bem. Eu posso ao menos saber para onde vamos?



William_O que você acha de Noronha?



Fátima_Eu acho perfeito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais uma semana havia passado e William chegava em casa vindo de sua última consulta. Era o dia de folga de Fátima e por isso ela estava tirando um cochilo em plena tarde. No mento em que William entrou no quarto ela despertou do sono. Fátima_E então, tudo bem? William_Pronto para outra! Fátima_Ai, credo William! William_E tem outra co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais