Fanfics Brasil - 51_Nossa lua de mel começa aqui! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 51_Nossa lua de mel começa aqui!

732 visualizações Denunciar


Mais uma semana havia passado e William chegava em casa vindo de sua última consulta. Era o dia de folga de Fátima e por isso ela estava tirando um cochilo em plena tarde. No mento em que William entrou no quarto ela despertou do sono.



Fátima_E então, tudo bem?



William_Pronto para outra!



Fátima_Ai, credo William!



William_E tem outra coisa que eu também estou pronto para fazer. E para falar a verdade, eu não estou mais aguentando de vontade.



Fátima_E eu posso saber o que é?



William_Espera só um pouquinho...



William foi até o computador, colocou uma música e começou a dançar para Fátima.



Fátima_Opa, showzinho particular. - diz provocando William.



Ele tentava fazer uma dança sensual enquanto tirava a camisa e a jogava para Fátima, que não conseguia parar de rir.



Fátima_Vai amor, não para não! - diz rindo.



Ele fingiu que ia tirar a calça, mas resolveu fazer mais suspense. Virou de costas para ela e começou a rebolar. Foi tirando a calça aos poucos, mas se atrapalhando com as pernas e acabou batendo o dedinho do pé na perna da cama, o que fez ele pular com  e logo em seguida sentar na cama. Fátima rolava de rir.



William_E você ainda rir. Isso doeu!



Fátima_Você...Isso...William, isso foi muito engraçado.



William_Eu aqui todo animado para fazer algo diferente e você rindo da minha cara.



Fátima_Desculpa, é que foi hilário. Machucou?



William_Não foi nada.



Fátima_Vem aqui, deixa eu ver.



William_Não, não foi nada mesmo. Eu prefiro terminar o que eu comecei.



Fátima_Isso, volta a dançar. Estava muito bom, amor.



William_Quem disse que eu vou dançar? Vamos pular essa parte...



Fátima_E qual é a próxima parte?



William_A parte que eu te jogo na cama e te faço minha.



Fátima_Huuum, acho que vai ser bem melhor que a dança.



William_Eu tenho certeza!



William e Fátima se beijaram ardentemente. Ele se livrou das roupas dela rapidamente e logo os dois já estavam se amando, com urgência. William sabia exatamente o que fazia Fátima ir até as estrelas e não poupava esforços para ver o prazer nos olhos dela. Fátima percorria o corpo de William com as mãos e logo depois beijou-lhe cada centímetro, até mesmo a cicatriz da cirurgia.



Fátima_Você tem certeza que...



William_Eu tenho certeza. Nós voltamos meu amor.



Os dois se entregaram por completo um ao outro, como sempre faziam. Nesses momentos tornavam-se apenas um.



William_Nossa, como eu estava precisando disso.



Fátima_E como ficamos muito tempo sem fazer isso...Acho melhor a gente praticar mais. O que você acha?



William_Eu acho uma ótima ideia. - diz ficando por cima da amada.



E eles passaram a tarde assim...Se amando, conversando, rindo, planejando o futuro e mais do que nunca, sendo felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William já estava de férias, e havia planejado tudo para que a lua de mel fosse perfeita. Fátima estava no hospital e aquele era o último dia dela antes que também entrasse de férias. O dia estava calmo e ela conversava com Sandra em um dos lugares do hospital que só os internos conheciam. Sandra_Como o Wiiliam está? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais