Fanfics Brasil - 52_Oportunidades. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 52_Oportunidades.

25 visualizações Denunciar


William já estava de férias, e havia planejado tudo para que a lua de mel fosse perfeita. Fátima estava no hospital e aquele era o último dia dela antes que também entrasse de férias. O dia estava calmo e ela conversava com Sandra em um dos lugares do hospital que só os internos conheciam.



Sandra_Como o Wiiliam está?



Fátima_Está bem. Agora só fala nessa tal lua de mel.



Sandra_Nessa tal? Nossa, quanta animação, hein?



Fátima_Não é isso, é que...Sei lá, acho que a gente poderia ficar por aqui mesmo.



Sandra_Não acredito! Eu precisei daqueles 15 dias de descanso e terapia para poder voltar nesse hospital e você quer viver aqui.



Fátima_Mas é que falta tão pouco para eu terminar minha especialização. Não quero ser residente para sempre, quero ser um deles logo. Sem precisar ter alguém me observando todas as vezes que eu for fazer uma cirurgia.



Sandra_Eles não estão te observando, estão te ensinando.



Fátima_Fala sério, nós já somos capazes de fazer essas cirurgias sozinhas. Mas a questão não é essa...Eu vou me sentir perdendo algo lá.



Sandra_Mas e o William? Pelo jeito que você falou ele não vai gostar de cancelar essa viagem.



Fátima_Esse é o problema.



Nesse momento Matheus chegou com seu almoço e se juntou a elas.



Matheus_Aceitam?



Fátima_Não, já almoçamos. Obrigada.



Sandra_O que não quer dizer nada. Eu quero, Matheus. - diz pegando uma batatinha.



Fátima_Que apetite, hein?



Sandra_Eu estou grávida.



Matheus_Nem vem com esse papo que tem que comer por dois que sabemos que é a maior balela.



Sandra_Ok, mas eu não resisto a uma batatinha.



Fátima_Tudo bem se fosse apenas uma, mas você já comeu algumas.



Sandra_Que madrinha chata que eu fui te arrumar hein meu filho? - diz conversando com a barriga.



Fátima_É sério Sandrinha, você tem que se cuidar. Nunca entendi como um hospital pode vender comida que não é saudável.



Sandra_Eu sei, estou me reeducando. Pode ficar tranquila, o Ernesto é mais chato que você.



Matheus_Mudando de assunto...Vocês sabiam que o Dr.Del`Rei vai fazer uma separação de siameses?



Fátima_Como? Quando? Ai meu Deus.



Matheus_Em uma semana. E vai ser tudo televisionado para hospitais dos EUA, Rússia e Canadá. Parece que ele vai usar uma técnica nova.



Fátima_Eu preciso participar dessa cirurgia.



Matheus_Ouvi dizer que apenas dois residentes irão participar, os outros, só assistiram da galeria.



Sandra_Eu também quero participar!



Matheus_Me diz uma novidade. Tudo mundo quer participar dessa cirurgia!



Fátima_Uma separação de siameses assistida. Vocês sabem o que essa cirurgia significa pra mim? Eu tenho que participar.



Sandra_ Conversa com o Dr.Del`Rei. É o que tudo mundo vai fazer.



Matheus_Com certeza não vai ser a primeira, eu mesmo já falei.



Fátima_Antes tarde do que nunca. Eu vou fazer isso agora mesmo.



Matheus_E sua lua de mel?



Fátima_Ah não...!!



Sandra_E minha amiga, nada bom.



Fátima_Eu já sei o que eu faço. Eu vou perguntar ao chefe se existe alguma possibilidade de eu ser uma das resistentes na cirurgia. Se ele disser que não, eu esqueço e sigo em frente. Se ele disser que sim, eu resolvo com o William, ele vai entender. - disse antes de sair apressada.



Matheus_Ela não vai desistir nem se ele disser não. E o William...Ele é igual a ela, cabeça dura.



Sandra_É, pelo que parece...Adeus lua de mel.



Fátima seguia até a sala do Dr. Del`Rei, mas o encontrou no caminho.



Fátima_Chefe, será que posso conversar com o Senhor?



Dr.Del`Rei_Claro, algum problema em relação ao William ou as férias?



Fátima_Não, é sobre a separação dos siameses.



Dr.Del`Rei_Claro, é o assunto do momento. Você também quer participar não é mesmo?
Fátima_Seria possível?



Dr.Del`Rei_Claro. O problema é que todos os residentes também querem essa cirurgia.
Fátima_E como o senhor vai decidir quem vai participar?



Dr.Del`Rei_Eu vou fazer uma avaliação. O resultado sai um dia antes da cirurgia e todos que estiverem interessados deverão se preparar durante esse período, a técnica que eu vou usar é nova. Alguma dúvida?



Fátima_Não. Tudo bem.



Dr.Del`Rei_Mas me diga uma coisa, você não ia tirar férias?



Fátima_Sim, mas essa cirurgia...



Dr.Del`Rei_ Eu sei...Ela significa muito pra você, não é? Eu queria que fosse possível que todos acompanhassem, mas a sala já está muito cheia. Até equipe de filmagem teremos.



Fátima_Nossa...



Dr.Del`Rei_Você tem grandes chances.



Fátima_Fico feliz.



Dr.Del`Rei_ E o William, como vai?



Fátima_Ele está bem...



Era verdade que Fátima não estava muito animada com a lua de mel, mas ela sabia que no momento que estivesse a sóis com William esqueceria de tudo e viveria o momento, talvez os momentos mais especiais dos dois. Mas, por outro lado, ela sabia que aquela cirurgia representaria muito para sua carreira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William já havia comprado as passagens para Fernando de Noronha, reservado os quartos e passeios no melhor hotel e planejado como tudo seria perfeito. Quando Fátima chegou em casa ele estava na sala, fuçando o site do hotel. William_Oi, meu amor. Fátima_Boa noite, amor. William_Você está com fome? Fátima_Não, na ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais