Fanfics Brasil - 53_Relação Sólida. Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 53_Relação Sólida.

503 visualizações Denunciar


William já havia comprado as passagens para Fernando de Noronha, reservado os quartos e passeios no melhor hotel e planejado como tudo seria perfeito. Quando Fátima chegou em casa ele estava na sala, fuçando o site do hotel.



William_Oi, meu amor.



Fátima_Boa noite, amor.



William_Você está com fome?



Fátima_Não, na verdade já comi.



William_Tudo bem. Me acompanha no vinho?



Fátima_Você está bebendo?



William_Já estou liberado. Aliás, eu já posso até viajar, sabia? - diz brincando.



Fátima_Huum. - diz tentando fugir daquela conversa.



William_Está tudo bem, Fátima?



Fátima_Tudo.



William_E então, pronta para Noronha? - diz puxando Fátima para seu colo.



Fátima_William, a gente precisa conversar.



William_Qual o problema?



Fátima_ Você sabe o quão difícil é fazer uma separação de siameses, não é?



William_Claro.



Fátima_E você sabe a raridade dessa cirurgia, não é mesmo? Ainda mais com uma técnica que promete ser revolucionária.



William_Fátima, quando você começa a falar por partes...



Fátima_Pois é. O Dr.Del`Rei vai fazer essa cirurgia lá no hospital e ele disse que eu tenho grandes chances de participar.



William_Sério? Que bom meu amor. - diz beijando Fátima. - Você merece muito essa cirurgia.



Fátima_Obrigada.



William_E você vai arrebentar, vai estar descansada. Vai ser logo depois da nossa lua de mel?



Fátima_Esse é o problema. A cirurgia é semana que vem.



William_Mas a semana que vem é a nossa lua de mel.



Fátima_William, eu...



William_Você quer ficar, eu sei.



Fátima_ Não é isso, eu só acho...A gente pode viajar depois, não pode?



William_Quando Fá? Quando a gente vai conseguir ficar de férias novamente na mesma época? Quando você vai tirar férias? Você parece viver para esse hospital. - diz colocando Fátima no sofá e ficando de pé.



Fátima_A gente pode aproveitar aqui.



William_Onde? No almoxarifado do hospital? Ah não, melhor, na sala de cirurgia!



Fátima_Você está sendo grosso!



William_Eu estou sendo realista. Vai lá Fátima, escolhe!



Fátima_É sério? Você vai mesmo fazer essa ceninha?



William_Ceninha? Então você acha que não é nada? Você está sempre me colocando em escanteio e sempre espera que eu entenda.



Fátima_Você também é médico, sabe que...



William_Eu sei que sou médico, mas eu também tenho uma vida, eu tenho você! Mas parece que você não se importa comigo tanto assim.



Fátima_Isso que você está dizendo não faz sentido. Eu te amo! E eu não espero que você me entenda, eu espero que você me apóie.



William_Eu não duvido do seu amor. Mas eu não sou sua felicidade, Fátima, eu sou...Eu sou um complemento.



Fátima_Não fala assim. Isso não é verdade. - diz procurando os olhos de William. - Você é minha totalidade, você é o amor da minha vida, você é minha vida!! - diz diretamente para ele segurando o rosto dele.



William_O problema não são seus sentimentos, são como eles chegam até mim. Como eu me sinto. - diz tirando as mãos de Fátima do seu rosto e saindo da sala.

Fátima deixou que William fosse sozinho para o quarto. Ela pensou nas palavras dele e sabia que ele também precisava pensar. Ela sabia que aquela cirurgia tinha realmente uma grande importância para sua carreira, mas com aquelas palavras de William ela teve certeza que, diferente do que ele pensava, ela colocava o amor deles na frente de qualquer coisa. Ela resolveu então, mostrar isso para William. Por isso, foi até o quarto onde ele estava.

William_Fátima, me dá um tempo.



Fátima_Não! Decidimos juntos que qualquer problema iríamos resolver, então vamos resolver.E você não precisa falar, eu só preciso que você me escute.



Fátima sentou-se ao lado de William na cama, ele se manteve de cabeça baixa.



Fátima_William, você me magoou com suas palavras.



William_Parece que você não é a única magoada aqui. - diz ironicamente.



Fátima_Ok, talvez eu mereça isso. - disse respirando fundo. - Quando você saiu da sala, eu fiquei pensando como eu era horrível. Como eu estava fazendo mal a você e te colocando em último plano. Mas depois eu vi que isso não é verdade. Não é verdade porque quando você tomou aquele tiro eu senti que meu mundo ia simplesmente desmoronar se alguma coisa acontecesse com você. Não é verdade porque quando eu acabo de fazer uma cirurgia é pra você que eu corro pra ligar, é você quem eu quero ver. Não é verdade porque depois de um dia cheio no hospital eu conto as horas para estar nos seus braços na nossa cama. Eu sei que essa lua de mel é importante pra você, e  que talvez outra cirurgia como essa não irá aparecer...Mas aparecerá cirurgias parecidas, ou até mesmo melhores. Só que eu acho que se eu perder esse, não vou achar outro William Bonner! Então, eu vou com você pra onde você quiser.

William escutou tudo o que Fátima disse e no final se sentiu o maior idiota do mundo.



Wiiliam_Você não precisa...



Fátima_Eu quero! - diz pegando na mão dele.



William_Eu sei, mas você me fez sentir como um idiota. Me perdoa pelo que eu te disse?



Fátima_Tudo bem.



William_Desculpa. - diz beijando Fátima. - A gente não precisa ir.



Fátima_Precisamos sim.



William_Eu quero ver você feliz, e eu já sou muito feliz aqui.



Fátima_Mas eu me sentiria feliz lá também.



William_Eu tenho uma ideia. A gente fica e eu ganho algo em troca.



Fátima_Tipo?



William_Tipo, para você essa casa se transformará em uma área onde roupas são proibidas.



Fátima_Como?



William_ É isso mesmo. Toda vez que você entrar em casa tem que ficar nua e ficar o tempo todo assim.



Fátima_ Isso é uma safadeza! Você está negociando nossa lua de mel por sexo? - diz rindo.



William_Era basicamente o que íamos fazer lá em Noronha. E outra, quem falou em sexo? Eu falei em nudez. - diz de uma forma descarada.



Fátima_E uma coisa não está ligada a outra?



William_Digamos que um pouco.



Fátima_Sei.



William_E então, aceita?



Fátima_Me faz querer aceitar! - diz se jogando na cama.



William_ Fátima Bernardes, Fátima Bernardes...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava tudo certo então. Fátima voltaria para o hospital normalmente e se prepararia para uma possível participação na tão sonhada cirurgia, e William terminaria seus dias de férias curtindo sua esposa em qualquer lugar que eles estivessem. A cirurgia estava próxima e Fátima havia chegado, como sempre, bem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais