Fanfics Brasil - 54_Eu sempre soube! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 54_Eu sempre soube!

695 visualizações Denunciar


Estava tudo certo então. Fátima voltaria para o hospital normalmente e se prepararia para uma possível participação na tão sonhada cirurgia, e William terminaria seus dias de férias curtindo sua esposa em qualquer lugar que eles estivessem. A cirurgia estava próxima e Fátima havia chegado, como sempre, bem cedo ao hospital. Visitou alguns pacientes, fez uma pequena cirurgia e foi para o laboratório estudar e treinar um pouco mais a nova técnica que seria usada da cirurgia. Entre um exercício e outro, William veio a sua mente, e de uma forma espontânea um sorriso apareceu em sua face. Ela olhou pela janela e percebeu que era um lindo fim de tarde, principalmente se ela estivesse ao lado do seu amado. Fátima deixou o que estava fazendo e foi direto para casa, pensando em curtir o pôr do sol na praia com William. Mas para sua surpresa a casa estava vazia. Ela então resolveu ligar para William.



William_Oi, amor!



Fátima_Oi, amor, onde você está?



Wiiliam_Eu? Eu estou no supermercado. Vim comprar alguns ingredientes para um prato especial.



Fátima_Hum, teremos convidados hoje?



William_Não. Seremos só eu e você.



Fátima_Ótimo!



William_E você, ainda no hospital?



Fátima_Não. Na verdade eu estou em casa. Eu vim te buscar para irmos curtir esse pôr do sol lindo na praia.



William_Que pena. Mas tenho certeza que faremos isso logo. Mas...Hey, você disse que está em casa?



Fátima_Ué, sim, estou. Porque?



William_Espero que esteja nua. Você se lembra do nosso acordo de ontem, não é?



Fátima_Está falando sério?



William_Tem dez segundos para tirar a blusa, Fátima.



Fátima_ Ou o quê? - A voz dela estava arfante, obviamente de tesão. - Você está em um supermercado.


William_Tem razão - ele fingiu concordar em uma voz mansa, para que ela não deixasse enganar. - Mas volto já, na verdade, já peguei tudo o que eu queria. - Ele deixou que ela registrasse a ameaça sensual, e a promessa, em suas palavras. - Acabou o tempo. Onde está sua blusa?



Ele a ouvio engolir em seco.



Fátima_Na minha mão.



William_Jogue no chão.



O som do tecido caindo no chão provocou nele tanto tesão que teve que se controlar.



William_Quero que tire sua calça agora. Me diga quando tiver tirado.



Ele ficou imaginando a Fátima se equilibrando em uma perna e depois na outra para tirar.



Fátima_Pronto.



William_O que mais tem aí?



Ela fez uma pausa longa o suficiente para que ele soubesse que seria bom.



Fátima_Renda rosa.



William_Seus seios ficam incríveis nesse sutiã. - Ele mal conseguia pensar. -Está usando a calcinha igual?



Fátima_Eu a tirei junto com a calça. Espere aí, vou tirar o sutiã também.



Ele ouvio o clique do fecho.



Fátima_Pronto, foi tudo.



William_Nossa Fátima, você está me matando aqui!



Ela riu baixinho ao telefone.


William_Me aguarde no nosso quarto, estou chegando.



Fátima escutou quando William chegou em casa e estacionou o carro na garagem. Ele correu até o quarto e tinha nas mãos uma garrafa de champanhe, mas nenhuma taça.



William_Nossa, essa visão é bem melhor que minha imaginação.



Fátima_Você ainda está vestido?



William_Resolvo já esse problema!



Fátima o assistiu tirar a blusa lentamente, como se quisesse torturá-la. Ela tentou sorrir, mas era difícil, pois só conseguia pensar no que ele estava planejando fazer com o champanhe.Observou-o tonta de excitação enquanto ele tirava a rolha habilmente.Ele deu um pequeno gole diretamente na garrafa e foi ao encontro de Fátima na cama. Beijou-lhe o pescoço, a boca e depois se concentrou em tirar a própria calça, que se tornava "apertada" demais. Não demorou muito ele já se afogava novamente nos cabelos negros de Fátima e no perfume de sua pele nua.


Ele queria saborear cada segundo com Fátima. Gentilmente, passou um dedo pela barriga dela até o umbigo.



William_Sabe como chamam esta parte da mulher?



Ela balançou a cabeça, com os olhos arregalados e cheios de tesão.



William_A linha do champanhe.



Um gemido suave saiu dos lábios dela, e ele teve que beijá-los de novo. Ela lambeu o espumante da língua dele, e ele ficou tentado a possuí-la naquele minuto, deixando de lado a garrafa de champanhe. Mas tinha a vida toda para transar com força e rapidez. Esta noite ele queria acariciar.Apreciar a preciosidade. Amar!
William ergueu os braços de Fátima acima da cabeça , um de cada vez, e a fez segurar com os dedos no travesseiro. Ela arqueou as costas apenas o suficiente para provocar uma leve cavidade mais pronunciada em seu tórax. Ele olhou para ela, a mulher com quem ele sempre sonhara.



William_Perfeita!


Com uma rápida lambida em seus seios, ele despejou finalmente a bebida sobre ela. O champanhe acumulou-se entre os seios dela por um instante antes de começar a descer lenta e suavemente até o umbigo.
O gemido dele  se fez soar no quarto antes que se inclinasse para lamber o líquido adocicado e espumante, da cintura até o peito.Fátima soltou pouco
a pouco os dedos do travesseiro, enfiando-os nos cabelos dele, enquanto se arqueava em sua boca. Em seguida, William deixou Fátima na cama apenas o tempo suficiente para colocar o preservativo.Depois penetrou-a fundo, e ela disse o nome dele, arfando. Ele parou e a encarou.



William_Naquele primeiro dia no.hospital em que nos encontramos, quando você ainda era marrenta e bem metida, soube que você era a mulher certa.



Fátima sorriu, ainda mais bonita do que nunca.



Fátima_Eu também soube. Te esperei a vida toda!


 


PS1: Essas cenas "hots" foram adaptadas do livro `QUERO SER SEU" (Bella Andre).


PS2: Esse cap é o fim (pelo menos por enquanto) da fic. Juro que posso ouvir vocês falando: AHHHHHHHHH...mas já? (KKKKKKKK). Mas agora sério... Como sempre, agradeço imensamente as palavras de carinho e os comentários mágicos que só me faziam escrever mais e mais. Quem sabe eu não volto e dou continuidade a essa fic, ou escrevo até mesmo outra, não é mesmo? Até lá, vou melhorando minha imaginação e escrita. Sei que vocês têm fics bem melhores para ler (essa sou eu sendo dramática), mas agradeço mesmo de todo coração o tempo que vocês gastaram acompanhando essa linda história de amor.


Com carinho, Laila Mota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais