Fanfics Brasil - 6_Quem é esse cara? Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 6_Quem é esse cara?

13 visualizações Denunciar


William e Fátima estavam cada vez mais próximos. Eles se tornaram verdadeiros parceiros no hospital, sempre ajudando um ao outro. Tornaram-se amigos também fora do hospital, e como muitas noites, estavam reunidos em um bar com outros amigos.



William_ E então Sandra, esse casamento sai ou não?



Sandra_ Claro que sai.



William_ E o Ernesto vai fazer uma despedida de solteiro. Sim, por que se ele for fazer, eu quero participar da organização.



Sandra_ Deus me livre. Você no máximo vai ser convidado. - diz rindo.



William_ Droga, tinha tantos planos. Umas dançarinas vestidas de enfermeiras... - diz brincando.



Sandra_ Agora eu tenho certeza, você não vai!



Fátima_ Deixa Sandra, eu organizo a sua despedida e vai ser bem melhor.



William_ Claro. No máximo a Fátima vai te levar para uma sala de cirurgia, só pensa nisso. - deboxa.



Fátima_ Rá, rá, rá. Como você é engraçado. O ambiente poderia até ser uma sala de cirurgia, mas teria varios homens sarados ...



William_ Quem diria, Fátima Bernardes falando em homens sarados.



Fátima_ O que você pensa que eu sou? Uma santa?



Nesse momento um homem se aproxima do grupo e fala com Fátima.



Ricardo_ Você, santa? Não mesmo.



Fátima_ Rick? Meu Deus, quanto tempo. - diz abraçando o homem.



Ricardo_ Como você está linda.



Fátima_ Obrigada. Deixa eu te apresentar para os meus amigos. Gente, esse é o Ricardo, um amigo antigo.Ricardo, esses são Sandra e William.



Ricardo_ É um prazer conhecer vocês.



Sandra_ O prazer é todo nosso.



Ricardo_ E então Fatinha, ainda sabe dançar.



Fátima_ Claro que sei, eu que te ensinei.



Ricardo_ Então me dá o prazer de dançar com você?



Fátima_ Claro. Já volto gente.


Os dois saem e William e Sandra continuam conversando.



William_ Quem é esse cara?



Sandra_ Ué, você não escutou a Fátima dizer que ele era um amigo antigo.



William_ Ela já falou dele com você?



Sandra_ Acho que sim. Acho que ele foi um namoradinho do colégio.



William_ O quê? Qual é a desse cara?



Sandra_ Eu sabia. - diz rindo.



William_ Sabia o que Sandra?



Sandra_ Que você está gostando da Fátima.



William_ Claro que eu gosto dela.



Sandra_ Não é esse tipo de gostar. Você me entendeu.



William_ Você quem está dizendo. Só não fui com a cara desse amiguinho aí.



Sandra_ E parece que você vai gostar menos ainda. Olha lá, eles estão relembrando a época de escola.



Fátima e Ricardo estavam se beijando. William viu aquela cena e não entendeu o que sentia, apenas sabia que precisava sair daquele lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia William evitou Fátima o máximo que pode. Como havia muito trabalho para ser feito Fátima não achou estanho e passou o dia como se nada de mais tivesse acontecido. Durante o almoço ela se encontrou com Sandra e com Mateus, e os três sentaram juntos. Sandra_ E então Fatinha, a noite foi boa? Fátima_ Eu diri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais