Fanfics Brasil - 7_Não quero te ver! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 7_Não quero te ver!

13 visualizações Denunciar


No outro dia William evitou Fátima o máximo que pode. Como havia muito trabalho para ser feito Fátima não achou estanho e passou o dia como se nada de mais tivesse acontecido. Durante o almoço ela se encontrou com Sandra e com Mateus, e os três sentaram juntos.



Sandra_ E então Fatinha, a noite foi boa?



Fátima_ Eu diria que sim. - diz rindo.



Mateus_ O que aconteceu ontem a noite?



Sandra_ A Fátima que reencontrou um namoradinho do colégio e resolveu matar as saudades.



Mateus_ Aí Fátima, tirando o atraso hein? Fazia tempo que eu não te via ficar com alguém, só vive nesse hospital.



Fátima_ É, eu sei. Mas não foi nada demais.



Sandra_ Isso quer dizer que o cara não manda tão bem assim?



Fátima_ Isso quer dizer dona Sandra, que a noite foi boa, mas não temos nenhum tipo de compromisso. E sim, ele era bom.



Nesse momento William entra no refeitório. Os três ficaram esperando ele se aproximar,porem William pegou um sanduíche e um suco e saiu sem falar nada.



Fátima_ O que deu nele?



Mateus_Deve estar ocupado. Mas voltando ao assunto...Então quer dizer que Fátima Bernardes agora pega sem compromisso?



Fátima_ Não é nada disso. É que ele não está morando aqui no Brasil, ele mora em Amsterdã, e volta pra lá hoje.



Sandra_ É, realmente, namoro a distância realmente é horrível.



Fátima_ Pois é. Bom, tá na minha hora. Já vou indo.



Mateus e Sandra_ Tchau.



Já era quase meia noite, e Fátima estava no estacionamento indo em direção ao seu carro quando avistou William.



Fátima_ William! - diz de longe.



William escutou Fátima, chegou a olhou para ela, mas no mesmo instante montou em sua moto e partiu o mais veloz possível.
Fátima tinha certeza que ele a havia escutado, só não sabia porque tinha sido ignorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  No outro dia Fátima chegou no hospital e logo quando estava indo se trocar viu William conversando com uma enfermeira. Ele não tinha percebido a presença dela ainda, mas quando levantou o olhar e encontrou os olhos dela agiu sem pensar. Ele puxou a enfermeira em sua direção e a beijou. Fátima, que estava indo na direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais