Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer
No outro dia Fátima chegou no hospital e logo quando estava indo se trocar viu William conversando com uma enfermeira. Ele não tinha percebido a presença dela ainda, mas quando levantou o olhar e encontrou os olhos dela agiu sem pensar. Ele puxou a enfermeira em sua direção e a beijou. Fátima, que estava indo na direção de William parou alguns segundos e tomou o caminho contrário. Ela não entendia porque, mas estava morrendo de raiva de William.
Fátima_ Olha Sandra, homem não presta. Não adianta, eles não mudam.
Sandra_ O que foi dessa vez.
Fátima_ Sabe quem é a mais nova vítima do William? Aquela enfermeira ruivinha sem sal que acabou de entrar. Eles estavam se beijando no meio do hospital.
Sandra_ Ah claro, o William, entendi. E porque você está tão incomodada assim?
Fátima_ Eu, incomodada? Eu não estou incomodada, eu só acho um desrespeito. Ninguem é obrigado a ver esses dois se amassando por aí.
Sandra_ Huhum, sei.
Fátima_ Você também viu Sandra. Eu hein, coisa chata de ver segundas intenções em tudo - diz deixando a amiga sozinha.
Sandra_ Mas eu não disse nada - diz rindo.
Quis o destino que logo em seguida Fátima e William ficassem sozinhos no elevador. O silêncio reinava até que Fátima resolveu falar:
Fátima_ O chefe não ia gostar nada de saber que você anda beijando as enfermeiras no meio do hospital.
William_ E você vai contar?
Fátima_ Eu não, eu tenho mais o que fazer.
William_ Então não sei onde você quer chegar com essa conversa.
Novamente o silêncio toma conta do ambiente, e novamente Fátima resolve falar:
Fátima_ Também não vai ser preciso ninguém contar, você anda se atracando com essas enfermeiras por todo hospital.
William_ Não vejo como isso pode te prejudicar.
Fátima_ Grosso, eu só queria te alertar.
William_Não, você queria me criticar. E sinceramente, suas críticas eu estou dispensando.
Fátima_ Então quer saber, dane-se! Ótimos beijos para você e para suas enfermeirinhas.
William_ Obrigada, para você e para seu namoradinho também!
Fátima_ Ele não é meu namorado. É um amigo.
William_ Sei, vi bem como vocês são amigos lá no bar.
Fátima_ Aquilo...aquilo foi um beijo bobo, só isso. Não significou nada.
William_ Olha Fátima, meu dia não está muito bom e eu não estou nem um pouco interessado em discutir com você seus beijos em seus amigos, namorados ou sei lá o quê.
Fátima_ Realmente, você hoje está insuportável. - diz saindo do elevador.
Eles não se falaram por dias, porém William sabia que havia sido realmente muito grosso com Fátima e resolveu procurar ela em sua casa.
Fátima_ Só um minuto! - diz gritando.
Fátima atendeu a porta e ficou surpresa com quem encontrou.
Fátima_ William?
William_ Oi Fátima, posso entrar?
Fátima_ Aconteceu alguma coisa?
William_ Não, eu só preciso conversar com você.
Fátima_ Você,quer conversar comigo?
William_ Por favor.
Fátima_ Ok, entra.
William entrou e ficou em pé na sala.
Fátima_ Senta William. O que você quer falar comigo?
William_ Eu quero te pedir desculpas. Eu venho te tratando muito mau esses últimos dias.
Fátima_ Ah, você quer me pedir desculpas? Pois fique sabendo que eu não desculpo.
William_ Por que você é assim hein? Porque não pode me desculpar.
Fátima_ Não é que eu não posso, é que eu não quero. Olha, você não gostava de mim, depois se tornou meu amigo, passou a me tratar como sua pior inimiga e agora vem querer ser meu amigo de novo?
William_ Não é verdade, eu sempre gostei de você.
Fátima_ Nossa, você trata todo mundo que você gosta desse jeitinho?
William_ Me desculpa.
Fátima_ Eu posso até te desculpar, mas só se você me disser porque mudou assim comigo.
William_ Porque eu fiquei com raiva. - diz sem pensar.
Fátima_ Com raiva? Com raiva de quê?
William_ Você é sempre a escolhida para as melhores cirurgias, é a mais elogiadas pelos médicos e...- inventa.
Fátima_ Pode parar. Eu não vou acreditar nisso. Você sabe muito bem que é tão bom e reconhecido assim como eu, talvez até mais. Então se é essa sua desculpa, eu não vou mesmo acreditar.
William_ Você é irritante sabia?
Fátima_ Ótimo, veio até minha casa para me ofender.
William_ Desculpa, é que você me tira do sério Fátima.
Fátima_ Você vai ou não me dizer porque passou a me tratar daquele jeito?
William_ Tá. Olha, eu não queria sentir isso entendeu, mas eu sinto.
Fátima_ Sente oque William?
William_ Eu fiquei mesmo com raiva, mas foi porque eu te vi beijando aquele cara. Eu fiquei com ciúmes, porque não suportei ver você com outro. Eu tentei tirar você da minha cabeça, mas eu não consegui. Então, a única forma que eu vi de te afastar de mim foi te tratando mal. Eu te tratei daquele jeito porque eu estou apaixonado por você Fátima. Essa é a verdade.
Fátima ficou imóvel por alguns segundos e parecida não acreditar no que tinha escutado.
Fátima_ William...eu..
.
William_ Não fala nada. Eu não quero te pedir nada, eu nem queria te contar isso. Mas eu não quero mais ficar sem falar com você, isso é pior que tudo.
Fátima_ Não faz sentido. Eu te vi beijando aquela enfermeira.
William_ Aquela foi outra idiotisse da minha parte.
Fátima_ Você sabe que a gente...quer dizer, você sabe que... - diz gaguejando.
William_ Eu sei, não tenho chances com você.
Fátima_ Não é isso.
William_ Olha, tudo bem. Seria ótimo se você sentisse por mim o que eu sinto por você, mas eu vim aqui hoje para te pedir minha amiga de volta. Então, o que você me diz?
Fátima_ Droga William, eu sou sua amiga, não era pra você se apaixonar.
William_ Desculpa. - diz dando um sorriso tímido.
Fátima_ Senti sua falta. - diz abraçando William.
William_ Eu também senti, Dra. Nervosinha.
Depois dessa conversa William ficou um pouco mais, porém logo foi embora. Fátima não sabia o que pensar e então ligou desesperada pedindo a ajuda de sua amiga Sandra.
Autor(a): luzdosol
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sandra chegou na casa de Fátima o mais rápido possível. Ela já desconfiava dos sentimentos que William nutria por Fátima, e para ela, a amiga também estava apaixonada, apenas negava isso para si própria. Fátima_ O que eu faço agora? Ele disse que está apaixonado, mas que não espera nada de mim, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04
Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!
-
bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41
Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!
-
bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47
Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!
-
bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27
Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!
-
micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48
Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.
-
nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11
ahahaa obrigada pela dedicatória! s2
-
micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30
Posta mais ta sensacional bjs....
-
mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45
Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..
-
largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00
AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA
-
allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25
Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada