Fanfics Brasil - 9_ Tudo está confuso agora! Nosso amor.

Fanfic: Nosso amor. | Tema: William e Fátima Bonemer


Capítulo: 9_ Tudo está confuso agora!

486 visualizações Denunciar


Sandra chegou na casa de Fátima o mais rápido possível. Ela já desconfiava dos sentimentos que William nutria por Fátima, e para ela, a amiga também estava apaixonada, apenas negava isso para si própria.



Fátima_ O que eu faço agora? Ele disse que está apaixonado, mas que não espera nada de mim, que quer apenas minha amizade. Eu não vou saber lidar com isso.



Sandra_ Eu já sabia, desde sempre. Não é de hoje que eu vejo o William te observando de longe, te admirando.



Fátima_ William olha para todas as mulheres Sandra. Nem sei se acredito que ele esteja mesmo apaixonado.



Sandra_ Não amiga, ele te olha de um jeito, que parece que quer cuidar de você o tempo todo sabe?



Fátima_Me diz, o que eu faço?



Sandra_ Eu acho que você deveria parar de mentir.



Fátima_Como é que é?



Sandra_ Exatamente isso. Fátima, eu te conheço, sei qual tipo de cara te encanta. E o William, ele também chamou sua atenção desde o início.



Fátima_ Eu não acredito que você veio até aqui para me dar esses conselhos.



Sandra_ Pode acreditar, e você vai ter que me ouvir, porque eu quero o seu bem.



Fátima_ Sei, e você acha mesmo, que William Bonner, o cara que fica com as enfermeiras na sala de sobreaviso é o melhor pra mim?



Sandra_ Ele te ama Fátima, ele fica com essas enfermeiras por que você não dá nem bola para o cara. E você bem que queria dar uns amassos com ele na sala de sobreaviso.



Fátima_ Sandra? - diz rindo.



Sandra_ Eu tô falando sério. Sinceramente, me diz que você não sente nada pelo William?



Fátima_ Tá, eu posso até sentir uma atração física, mas isso é normal, ele é um homem muito bonito.



Sandra_ É mais que isso. Eu vejo o jeito que você fica ao lado dele, você não para de sorrir, sabia?



Fátima_ Porque ele é meu amigo, ele me faz bem. Assim como você, como Mateus.



Sandra_ Você jura que vai mentir pra mim? Eu estou começando a ficar magoada com você.



Fátima_ Ok, eu posso até gostar dele.



Sandra_Aleluia!
Fátima_Mas o que adianta, não daria certo. E outra, eu tenho que focar na minha carreira profissional.



Sandra_Me poupe. Eu sou super focada na minha carreira e estou prestes a me casar.



Fátima_ Mas é diferente. Você tem uma relação sólida, e eu estaria começando uma.



Sandra_ Como se fosse a coisa mais difícil do mundo. É a melhor parte. Muito beijo, muito amasso, muito romantismo.



Fátima_ Não sei, eu acho melhor continuar como está.



Sandra_ Bom, a decisão é sua. Se eu fosse você mergulharia de cabeça nesse romance.



Fátima_ Já entendi. Agora será que dá pra você ser uma amiga menos turrona e ficar aqui um pouquinho comigo? Poxa, eu estou precisando de atenção.



Sandra_ O William está cheio de amor para dar. - diz rindo.



Fátima_ Para, é sério. Estou precisando de uma amiga que fique aqui comigo.



Sandra_ Tudo bem...Dra.Nervosinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzdosol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era a primeira vez que Fátima e William estavam se vendo após a tal conversa. Eles trocaram algumas meias palavras e logo depois foram atender os pacientes na emergência. Fátima foi atender um homem que estava bêbado e havia se machucado em uma briga de bar. Fátima_ Como é o nome do senhor? Lúcio_ Meu nome é L&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 03/02/2014 - 21:46:04

    Eu amo esse livro QUERO SER SEU.Muito perfeitoo e essa cena é linda!!Uma pena que sua fic acabou.Ela é linda!!Queria mais!!Espero que volte ;) Parabéns!!

  • bia_jaco Postado em 01/02/2014 - 13:20:41

    Esse William anda muito safadinho kkkkkkkkkkk mais espero que eles tenham depois uma linda lua de mel.Eles merecem!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 22:17:47

    Que bom que tudo deu certo com o William.Sua fic tá cada dia melhor.Parabéns!!!

  • bia_jaco Postado em 22/01/2014 - 13:46:27

    Ai meu Deuuuuuuuuus,tadinho do William.Ele não pode morrer!!Não faz isso por favor.Obs: amo sua fic!

  • micaelen.mm Postado em 21/01/2014 - 21:34:48

    Voltou com tudo em! Hahahaha ta ótimo,parabéns.

  • nycoleprietsch Postado em 17/11/2013 - 17:59:11

    ahahaa obrigada pela dedicatória! s2

  • micaelen.mm Postado em 22/10/2013 - 18:47:30

    Posta mais ta sensacional bjs....

  • mibonner Postado em 19/10/2013 - 17:23:45

    Estou viciada pela sua fic não para de postar,ela é perfeita ..

  • largadinho Postado em 09/10/2013 - 14:47:00

    AAAHHHH AMANDOO ! POSTAAAA

  • allguem_ Postado em 09/10/2013 - 00:17:25

    Tua fic mal começou e eu já tô amando, Parabéns, sua criatividade é outro nível, já tô viciada


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais