Fanfics Brasil - Minha nova casa. stupid star

Fanfic: stupid star


Capítulo: Minha nova casa.

145 visualizações Denunciar


Num carro preto,de vidro fumê,estava Ivy no banco traseiro com a cara mais emburrada possível.
Já disse que eu vou fugir - disse ela ainda com a cara emburrada.
Filha,você vai se adaptar - disse a mulher que dirigia - você vai fazer novos amigos e ter uma bela e nova Ca..
Eu não quero morar numa droga de casa com um homem que eu nem conheço - disse ivy sem deixar a mãe terminar a frase
Mas ele não seria um estranho para você,se você não tivesse faltado a todos os jantares que eu preparei para vocês se conhecerem - disse a mãe calmamente


EU NÃO QUERO - vociferou Ivy,mas a mãe olhando para trás lançou-lhe um olhar que lhe fez falar baixo - não quero morar com esse cara que você vai casar,eu vou fugir de casa!
E vai viver de que? - comentou a mãe,olhando pelo retrovisor - aonde vai conseguir uma casa,alias,com que dinheiro vai conseguir achar uma casa?
Ah...eu..eu..eu posso viver de...eu posso cantar e ganhar muito dinheiro! - disse ivy com a voz tremula.
Você,viver cantando? - a mãe soltou uma gargalhada em seguida disse - filha,você não consegue nem cantar o "parabéns" sem que alguém saia com o tímpano perfurado!
E pelo resto da viagem de carro,foram discussões,da parte de ivy e gargalhadas,da parte de Beth.
Chegando em frente da nova casa,Beth abre a porta e já encontra Walter parado no jardim a sua espera,ela corre ate ele e lhe da um abraço seguido de um selinho.
Argh...olha só esses dois,já agem como se fossem casados! - cochichou ivy para que ninguém ouvisse.
Ivy saiu do carro,bateu com a porta,abriu os porta-malas e pegou suas coisas,foi andando furiosa para dentro da casa e passou direto pelos dois e nem deu atenção quando sua mãe pediu que cumprimentasse Walter.
Ivy se surpreendeu quando entrou na sala,a casa era muito maior por dentro,parecia ate ilusão.Era um tipo de casa modesta por fora,e um luxo por dentro,os moveis muito novos e combinando com as cores da parede,fazendo uma sinfonia de cores,sofás brancos e fofos,uma escada meio curva e com degraus transparentes,parecia de cristal.Ela ficou ali parada,admirando a casa,ainda segurando as malas.Walter e Beth entraram um pouco depois e a viram ali de costas.
Foi o Walter que decorou -disse Beth abraçando a cintura de Walter.
Ivy se virou rapidamente,segurou firme sua mala,olhou diretamente para sua mãe,ignorando a presença de Walter na sala e perguntou-lhe: Onde é meu quarto?
Filha,vamos fazer um jantar hoje em comemoração que viemos morar aqui,e boas-vindas ao filho do Walter,o Seth,ele esta em um acampamento,mas voltar hoje a tempo do nosso jantar,é so para nós quatro,então esteja pronta ás 19h.Ah..e a propósito -disse a mãe como se tivesse acabado de lembrar - seu quarto é no segundo andar,primeiro quarto a direita,eu que decorei! ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hullie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivy a olhou pasma,e sem dizer nada subiu as escadas como se estivesse segurando um elefante em suas costas.Ela começou a ter todo tipo de pensamento:quem seria esse Seth?Provavelmente um pirralho da quinta serie num acampamento de escola,e pra que essa droga de jantar?Ela não tinha nenhum motivo para comemorar nada!E como será que estava seu novo quarto? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiaxd Postado em 22/04/2009 - 16:45:33

    mais amoor *-* , fodona põo (L³


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais