Fanfics Brasil - entregador de pizza stupid star

Fanfic: stupid star


Capítulo: entregador de pizza

11 visualizações Denunciar


Ivy a olhou pasma,e sem dizer nada subiu as escadas como se estivesse segurando um elefante em suas costas.Ela começou a ter todo tipo de pensamento:quem seria esse Seth?Provavelmente um pirralho da quinta serie num acampamento de escola,e pra que essa droga de jantar?Ela não tinha nenhum motivo para comemorar nada!E como será que estava seu novo quarto?Foi a mãe que decorou.Só de pensar nisso ela sentia arrepios.Sua mãe nunca foi boa em fazer decorações,alias,sua mãe não era boa em cozinhar também,já dava medo só de pensar nesse jantar,provavelmente amanha de manha ela estaria na UTI nas ultimas porque sua mãe confundiu o sal com veneno para ratos.É ela também tinha problemas de visão o__o.
Chegando no segundo andar,ela botou a Mao na maçaneta,com uma leve dor no estomago pelo que esperava ver:o quarto só no tijolo,sem pintura e cheio de teias de aranha,com restos de comida de um lado,(talvez a mãe quisesse pausar pra um lanchinho)a cama forrada com um lençol tão fino que dava pra ver a estampa do colchão que estava furado.Sua Mao tremia na hora de abrir a porta e ela perdeu o medo e tentando aceitar aquele fato de que o quarto seria um quartinho de cortiço, ela o escancarou.Seu queixo caiu,o quarto não era nada do que ela pensava,muito pelo contrario,o quarto era lindo,um quarto amplo e arejado,nas cores azul e roxo,mas as cores pareciam quase do mesmo tom,para não ficar muito "carnaval".Uma cama de solteiro forrada com colchas brancas e muito limpas,um espaço com uma penteadeira na cor tabaco,com um armario perto da cama da mesma cor,outro espaço com uma mesa com computador.Mas ela se surpreendeu mesmo quando olhou para o teto e viu que estava pintado o "céu A noite"(a mãe sabia que ela adorava olhar as estrelas num lindo céu a noite,como estava pintado no teto de seu quarto).Com certeza sua mãe errou quando disse"eu decorei",o certo seria "mandei um decorador profissional".Ivy ficou boquiaberta,não sabia o que fazer,ainda viu que as cortinas brancas e finas escondiam algo,ela as afastou e havia uma porta de vidro que dava para uma varanda,com uma linda vista para a cidade.Ela ficou encantada,ficou ali uns instantes,depois retornou para o quarto,ainda pensando se ia a essa droga de jantar ou não.
Já eram 18:20 e ela ainda não havia decidido e sequer tinha saido do quarto,ainda contemplando deitada na cama seu teto de estrelas.Beth bateu em sua porta,ela nem se levantou,então a mãe já entrou arrumada com um vestido bege,com o cabelo preso.
AAh,ivy você ainda ta assim? - disse Beth impaciente
Como você queria que eu estivesse? - perguntou a garota sem emoção.
Arrumada!É claro! - respondeu a mãe incrédula
Mas você também não se arrumou! - disse ivy sem animo.
Mas...eu JÁ estou arrumada - falou a mãe calmamente,meio sem-graça.
Um momento de silencio e frustração correu pelo quarto e finalmente ivy falou :
Ah,claro que estilosa,mãe...voce...hum....está!
Tem alguma coisa errada com a minha roupa? - perguntou Beth olhando para si mesma.
Ivy foi andando ate o banheiro de seu quarto e a mãe a seguindo.Ela pegou uma toalha e disse ironicamente: Mae,essa cor de trigo,ou melhor,essa cor "vomito" ta super na moda!
Ah,eu não vou mudar de roupa! - disse Beth com firmeza-Toma logo seu banho que daqui a pouco o seth chega,e eu quero estejamos todos La embaixo na hora que ele chegar.
Ivy tomou um banho rápido sem empolgação,vestiu uma saia jeans escura,uma blusa de manga comprida cinza e uma blusa de manga roxa por cima colando no corpo,uma bota cm fivelas abaixo do joelho.Botou algumas pulseiras,penteou seus longos cabelos pretos com mechas azuis e saiu do quarto.Quando estava descendo as escadas viu que sua mãe abria a porta empolgada,e assim que estava terminando de descer as escadas viu que a mãe estava cumprimentando alguém,não um garotinho mimado que ela esperava ver mas sim um rapaz mais alto que ela,olhos claros,cabelos loiros meio bagunçado jogado para frente,um rapaz muiito lindo!E só ai ela olhou pela primeira vez para Walter e reparou que tinha cabelos claros.O lindo rapaz acabou de cumprimentar Beth e logo deu um longo abraço em Walter.Ivy ainda no PE da escada olhando de longe,meio pasma,vários pensamentos lhe ocorreram: "Não pode ser,não pode ser,ele deve ser o entregador de pizza!Mas espera ai,porque o entregador de pizza estaria abraçando Walter? @__@ E porque estaria entregando pizza se já haveria um jantar ?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hullie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada vez que ela pensava em alguma coisa,parecia mais idiota.E finalmente depois de abraçar Walter,ele olhou para a direção de ivy ao PE da escada.Ela sentiu que seu estomago estava se revirando,e seu coração se contorcendo,sentiu varias pontadas no pâncreas." Sera que já tomei o veneno da minha mãe sem ter percebido? O_ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiaxd Postado em 22/04/2009 - 16:45:33

    mais amoor *-* , fodona põo (L³


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais