Fanfics Brasil - stupid star

Fanfic: stupid star


Capítulo: 3? Capítulo

177 visualizações Denunciar


Cada vez que ela pensava em alguma coisa,parecia mais idiota.E finalmente depois de abraçar Walter,ele olhou para a direção de ivy ao PE da escada.Ela sentiu que seu estomago estava se revirando,e seu coração se contorcendo,sentiu varias pontadas no pâncreas." Sera que já tomei o veneno da minha mãe sem ter percebido? O__O" - pensou ela ainda confusa.
Quando ela se deu conta ele já estava a poucos centimentros dela e com um tom de voz ligeiramente calmo ele disse : - Voce deve ser a Ivy,prazer ,sou o....
Seth - interrompeu ela,sem pensar
Só depois ela pensou : "Ah,droga,porque eu tive que parecer tão desesperada,falando o nome dele como se fosse uma palavra pra salvar a vida de alguém ? I__I
Isso mesmo - disse ele sorrindo e antes que ela conseguiise voltar a si,ele lhe deu um abraço dizendo : - abracei todo mundo porque não abraçar minha mais nova amiga ?
Irmã - corrigiu Beth do outro lado da sala sorrindo
Ah,não sei se vou conseguir fazer esse papel! - disse ele soltando Ivy.


continuo postando ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hullie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ivy continuou pasma,queria pular de felicidade,mas já parecia idiota demais par fazer isso,o que ele queria dizer com "não vou conseguir fazer esse papel" ? Ele não vai agir como irmão?AAh , porque esse desconhecido apareceu assim tão de repente em sua vida?Ivy estava sentada aquela mesa quadrada ao lado de Seth,e do outro lado Beth - sua m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiaxd Postado em 22/04/2009 - 16:45:33

    mais amoor *-* , fodona põo (L³


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais