Fanfics Brasil - stupid star

Fanfic: stupid star


Capítulo: 4? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ivy continuou pasma,queria pular de felicidade,mas já parecia idiota demais par fazer isso,o que ele queria dizer com "não vou conseguir fazer esse papel" ? Ele não vai agir como irmão?AAh , porque esse desconhecido apareceu assim tão de repente em sua vida?
Ivy estava sentada aquela mesa quadrada ao lado de Seth,e do outro lado Beth - sua mãe - e Walter - Seu futuro padrasto.Ivy não dizia palavra alguma,apenas olhava com uma cara de medo o banquete á sua frente : uma tigela de arroz,só que tinha um problema,sua mãe era uma droga na cozinha,e misturou molho de tomate no tempero do arroz.Um prato com batatas mal cortadas fritas e com cascas fritas também.Bolinhos de carne cru com algum pó branco por cima,por um instante ivy pensou que poderia ser o veneno para ratos,mas percebeu que era farinha de rosca.Pratos extremamente esquisitos.
Vamos comer - disse empolgada Beth enquanto abria uma panela de feijão.
Ivy levou um susto quando viu o que tinha dentro da panela.Era feijão,sim,ninguém podia negar,mas tinha algo cremoso e branco por cima do feijão.
Er...hum...mae - cochichou ivy - o que é isso?
Ah,achei que não iam perceber - respondeu Beth sorrindo idiotamente - é requeijão filha,prova!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hullie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiaxd Postado em 22/04/2009 - 16:45:33

    mais amoor *-* , fodona põo (L³


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais