Fanfics Brasil - RBD LA FAMILIA><Capítulo 9 - •Reparaciones• Recordações•RBD...Por toda a minha vida!•

Fanfic: Recordações•RBD...Por toda a minha vida!•


Capítulo: RBD LA FAMILIA>
15 visualizações Denunciar


Oi gentii...oi dulcekarla como está?!adoraria que vc divulgasse minha webá para suas amigas,agradeço mto viu!**


Bem...o fato que comentarei hoje será sobre o capítulo 9 do RBD LA FAMILIA.Se bem que é impossível escolher o melhor ou mais engraçado,adoro todos.
Mas escolhi o capitulo 9.Ri demais pooxaa!!!
O Poncho desiludido e chateado pq os amigos descobriram da gaia que a FabiVadia colocou nele.
Annie se anima,pensando que ele ia se separar da Fabiola;ela faz um jantar para todos,mas decobre que Poncho ficou com a piranha mais uma vez(raiva).Pense na raiva viu,putz mew...cada vez que eu via ele com a Fabiola me subia uma raiva,que chegava a esquentar o sangue mesmo sabiam...rsrsrsrs!
E o Chris intaum...sempre estragando tudo com sua boquinha...meu Deus do céu!!
A Mai lok de pedra como sempre né,vendo paixaum entre o Ucker e a Dul.
Dul e Ucker paracendo mais o Kiko,com as buchechas inchadas...kkkkkk!!(ki lindo eles se beijando na cama,mesmo com dente inchado).
E a Annie entaum,vestindo a camisa do POncho,mas depois que ela descobre que o POncho ficou com a piranha de novo,ela tira a camisa e devolve a ele.
O mais bonitinho foi na cena em que ela tah falando com o Tony no celular,e Poncho aparece vestindo e cheirando a camisa,pq ainda estava com o cheirinho da Annie(kii bunitinhuuu),mas ela ignora ele,e esquece o celular em cima da cama onde os dois estavam,daí o POncho pega o aparelho e começa a cheirar tbm(lindo).Sem falar nas cenas do Chris e da Annie,eles cheios de pregadores de roupa pelo corpo e cabelo..kkkkkk!!!
Enfim...adorooo esse episódio(9-REPARACIONES),Capítulo nota 10!!!!!AMO!!!!


E vc`s gentii...qual o episódio do RBD LA FAMILIA que mais gostam?relatem aqui.
Bjoks!!!


P.S.:Mas que dá raiva dá viu,de ver o Poncho com a Fabíola(vadia como diz a Annie).Uhhhh ki raiva!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A que eu mais gosto e Paparazzi(EPISÓDIO 12)! cara racho de rir com o Ucker e a Dul! os dois são muito ilarios! E o capitulo de Besame sin miedo(CAPITULO 10) tbm é mara! Annie e Poncho em pé de guerra! muito legal! mas não era de RBD La Familia q eu queria falar então vou falar do q eu queria rsrsrsrs... (nos próximos pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcekarla Postado em 06/05/2009 - 20:06:44

    oie andy qnt tempo viu! eu fui viajar + tava morrendu di saudades! beijoos to acompanhando! by: dulcekara! ahh dullinylarebeldevondy eu acompanhu sua web tbm! é mara! bjus a tdss!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 04/05/2009 - 15:52:21

    Oi Andy!
    não pense q abandonei esse espaço especial q vc criou!
    é q tô um pouco sem tempo para escrever, então nem dá para ajudar na construçãod esse lugar especialissímo q é esse forum!
    mas qnd as coisas desapertarem falarei mais em como o RBD mudou minha vida, nas coisas q já fiz pelo RBD e em como eles me ajudaram!
    então até qualquer dia!
    kisseS: Liny!

  • bellarbd Postado em 01/05/2009 - 15:13:40

    Me ensinaram verdadeiro significado do amor.
    4 anos mais felizes de toda minha vida.
    Ainda carrego comigo o RBD no meu coração!!
    RBD EU TE AMO E VOU TE AMAR POR TODO O SEMPRE.

  • bellarbd Postado em 01/05/2009 - 15:12:21

    O RBD mudou minha vida de uma jeito inesplicável, a cada música eu aprendia uma lição de vida diferente,a cada dia eu estava mais facinada pelo RBD, e eles me pegaram bem na fase mais importante da minha vida, quando estava entrando na adolescência!
    Dia 15 de outubro de 2008 pior notícia que todas, O FIM DO RBD!
    Desde então eu só sabia chorar e chorar, ninguém me entendia, falava que era apenas uma fase e que já ia passar, eu não sabia com quem desabafar todo dor que eu sentia naquele instante, eu apenas escrevia num caderno tudo que sentia, esse caderno foi minha única saída.
    Dia 30 de Novembro, o show de despedida aqui onde moro (DF) Eu fui com o coraçção partido sabendo que seria o último show que eu iria do RBD.
    A cada música eu chorava mais e mais, até que chegou o final do show eu quase desmaie, eu fui do estádio até minha casa chorando.
    Hoje, 9 meses depois, todos falavam que ia passar né?
    Eu ainda choro por eles e vou chorar até o fim da minha vida.

  • bellarbd Postado em 01/05/2009 - 14:54:00

    Vou dar meu outro depoimento:
    COMO O RBD MUDOU MINHA VIDA

  • bellarbd Postado em 01/05/2009 - 14:52:57

    Um dia meus pais sairam de noite e me deixaram na cara da minha vó, quando era mais ou menos umas 3:00h da manhã eles foram me buscar, eu sentei no banco de trás do carro e vi uma sacola com uns dvds, só que o carro não tinha aquela luz e não deu para ver do que era os dvds.
    No outro dia, meu pai me acordou falando que a minha dentista tinha me dado um DVD sobre os dentinhos ( eu tinha apenas 8 anos) e eu com muita preguiça levantei e fui ver esse tal DVD, minha mãe colocou esse DVD e apareceu na tela os nomes:
    ANAHÍ, ALFONSO, DULCE MARIA, CHRISTOPHER, CHRISTIAN E MAITE!
    Eu fiquei louca quando vi aquilo, minha irmã que tava do meu lado não entendia nada da minha gritaria pois ainda era pequena, então começouo show, eu comecei a pular e agradecer meu pai e minha mãe pelo meu primeiro DVD... O TOUR GENERACION RBD EN VIVO
    Foi uma magia pois eu estava vendo os meus ídolos cantando de verdade e não como ficção!

  • bellarbd Postado em 01/05/2009 - 14:43:24

    Oie
    amei tudo
    ta tão lindaa
    Bom vou dar meu depoimento:

  • andyluz Postado em 30/04/2009 - 12:39:41

    Postei em Recordações...RBD por toda minha vida!
    Postei em Recordações...RBD por toda minha vida!
    Postei em Recordações...RBD por toda minha vida!

  • andyluz Postado em 29/04/2009 - 17:09:27

    Postei em Recordações...RBD por toda minha vida!
    O DIA EM QUE CONHECI O RBD E QUASE MORRI DO CORAÇÃO!CONFIRAM!!

  • dullinylarebeldevondy Postado em 29/04/2009 - 16:01:01

    q legal Andy (posso chamr asim néh?)qualquer um ficaria louco com uma noticia dessa por telefone!
    q bom q vc tem uma irmã q gosta do msm q vc, eu só tenho uma irmã mas ela já tem 18 anos e não curte o msm q eu, qnd passava rebelde, ate discutiamos para ver quem ia assistir Tv no quarto rsrsrsrsrrs!
    Tô loka para ouvir seu relato sobre como foi conhece-los!
    espero q psote mais rapidinho!
    e tbm posta lá em merdaaa... o satronauta vermelhod esceu, racho de riri com essa web!
    siguela gatitaaaaa!
    kisses: Liny!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais