Fanfic: Robsten - Um Começo Diferente | Tema: Robsten, Robert Pattinson, Kristen Stewart
Look da Kristen
http://www.modafeminina.com.br/img/4694-camisas-femininas.jpg
Look da Geovana
http://img.mercado.etc.br/produto/112/full/vestido-infantil-promocao-r--39-00-205112-209230-full.jpg
Look Fernanda
Capitulo 1
Kristen POV.
Me levantei mas acho que cedo de mais, olhei para os lados e não vi ninguém me obrigando a levantar, quando coloquei os pés no chão e minha Geovana entrou no meu quarto.
-BOM DIA MAMÃE. – Ela gritou.
-Bom dia minha Boneca. – Ela subiu na minha cama, estava usando um pijaminha rosa.
-Mamãe, a senhora tá tão linda hoje. – ela me elogiou, a maioria das mães acharia que ela estava querendo alguma coisa, mas ela não, ela não aprontava, e me obedecia, certo que ela só tinha 3 anos, mas uma menina da idade dela corria para todos os lados sem pedir e ela me pedia.
-Você ainda não está pronta para escola? Pensei que já tinha se arrumado!
-É mais eu quelo que você me aume. – ela fala tão fofo, que me dava vontade de morder.
-Então vamos, me levantei ainda de pijama e segui para o quarto dela, morávamos com minha mãe, mas meu apartamento já estava quase pronto, era só questão de dias para sairmos de lá, meu pai disse que podíamos morar com ele até o dia em que me casasse, mas achei melhor me mudar.
-Mamãe eu quero essa roupa ali. – Ela apontou para um vestido que quase nunca usava (ela não gostava muito de usar vestido)
-Porque resolveu usar vestido? – perguntei, já que ela quase nunca usa, e quando usa é porque foi obrigada.
-Porque hoje eu quero ficar bem bonita. – Terminei de arruma-la e descemos para cozinha, lá estava meu pai, minha mãe e pra variar Taylor.
-Fala aê Stew?
-Tay, você sabe que não gosto que me chame assim... - falei em tom ameaçador.
-Ok maninha... Mas eu quero um abraço da minha sobrinha favorita. – Geovana correu até ele, Taylor me ajudou muito com a Gigi quando precisei e ele se referia a ela como sobrinha favorita, o que deixava a Fernanda com um pouco de ciúme.
-Geovana vem logo, você tem que tomar café para ir a escola. – Ela voltou e se sentou ao meu lado.
-Vovó o que tem pro café?
-Panquecas e Waffles. – Respondeu minha mãe colocando o seu café da manhã na mesa.
-EBAAA... Eu amo panquecas e amo waffles. – tomamos café e eu fui leva-la na escola, fomos andando, Geovana puxava sua mochila de carrinho da monster high e eu levava sua lancheira, cerca de 20min chegamos a escola.
-Boneca boa aula. – beijei suas bochechas rosadas.
-Tchau mamãe, eu vou embora com quem hoje?
-Comigo, eu venho te buscar, porque a Fê vai brincar com você. – Ela sorriu.
-Tchau mamãe, até mais tarde. – Ela entrou na escola com algumas amigas e eu voltei para casa.
(....................................)
-Kristen telefone para você! – me falou Taylor.
-Quem ligou?
-Tecnicamente não foi pra você, foi para Geovana, mas ela de menor e você também mas... é a mãe dela e tipo assim...
-Taylor não enrola.
-Foi a agente da Gigi, ela foi convidada para fazer um filme.
-Que droga, eu só queria que ela fizesse 2 filmes, mas o seu 2º filme tinha que ter sido indicado ao Oscar. – Falei irônica, isso mesmo minha filha de 03 anos era a mais competida para fazer os filme, eu posso com isso?
-É, você gravou Segurem essas Crianças grávida dela, e ela tem você como um exemplo, não até atoa que quer seguir a mesma carreira que você.
-Eu sabia que não devia ter gravado aquele filme.
-Mas gravou e agora Gigi nasceu com a mesma genética, além do mais os vários irmãos dela são artistas.
-Mas você sabe que a maioria deles são adotados.
-Hey isso é uma ofensa. – Ela disse se referindo ao fato dele ser adotado.
-A Tay você entendeu.
-É eu entendi sim, e ela vai fazer ou não?
-Não, Geovana é muito criança, além de atuar e modelar ela veio com a história de que quer ser cantora.
-O Talento dela está aflorando você devia permitir que ela fizesse isso, papai e mamãe não trancaram você em casa quando você veio com essa que queria ser atriz.
-Mas é diferente Tay, ela é muito nova, só tem 03 anos esse mundo é muito complicado para ela, ela vai achar milhares de fãs.
-E isso não é bom?
-É mas também é ruim porque ela vai encontrar haters, tenho medo que isso afete ela, com certeza vão ferir os sentimentos dela. – um tempo depois ele cedeu, subi as escadas e resolvi assistir um filme da Gigi, terminei por assistir Monstros S.A., Fiquei orgulhosa dela pois as gravações ocorreram quando ela tinha apenas 2 anos e essa atuação lhe rendeu o Oscar.
(P.S. *Imaginei que monstros S.A. foi uma grande produção da Disney e que eles usaram atores de verdade com efeito de maquiagem e tals*)
(..................................................)
Voltei e busquei a minha filha e a minha sobrinha na escola.
-Oi Titia. – Ela disse me abraçando.
-Oi Princesa. – É a minha família teve esse costume, o apelido de Fernanda ou era Fê ou Princesa, porque ela gostava muito de se fantasiar de princesa e o da Geovana ou Gigi ou Boneca, pois ela parecia uma boneca com o rosto rosado e os olhos azuis.
Seguimos para a casa da minha mãe e elas foram brincar preparei um lanchinho para elas e depois de 2 horas de brincadeira resolvemos assistir um filme, elas escolheram Segurem essas Crianças.
-Sabia que eu tava na barriga da mamãe nesse filme Fê?
-Sabia, o papai me disse que agente quase nasceu junta, mas que eu fui mais rápida.
Depois que o filme acabou elas adormeceram, eu achava linda a amizade elas, sempre foram muito apegadas, Fernanda era um mês mais velha que a Gigi, ela era pra ser mais nova, mas resolveu vim ao mundo mais cedo.
Levei as duas para o meu quarto e desci para comer algo e depois dormir, mas a campainha tocou.
-Você sequestrou a minha filha. – Falou Cameron invadindo a casa.
-Não sequestrei ninguém tá bom? Combinei com a Ana que a traria para brincar com a Boneca mas elas dormiram, então fiquei com pena de acorda-las.
-Tanto faz, posso ficar aqui? – Franzi o cenho.
-Porque?
-Porque a Ana viajou essa tarde para resolver um assunto do trabalho e eu fiquei sozinho. – Ana Cecília era dona de várias escolas de danças espalhadas pelo mundo, falava 8 línguas, e as vezes viajava a trabalho.
-Pode Cam. - Seguimos para a cozinha e tive que preparar lanche pra 2.
-Então Kristen... Como vai seu namoro com o idiota do Michael? – Cameron tinha ciúmes do Michael, chegava até ser engraçado.
-Não diga assim... Ele é muito bom comigo e com Geovana, e eu não chamava a Ana de idiota.
-Chamava de coisa pior. – Ana é mais velha do que o Cam 3 anos, eu fiquei com ciúme quando ele começou a namora-la, e a xingava de vários nomes.
-Cam... Vamos dormir? – Cortei o assunto subimos, e ele dormiu no quarto de hóspedes com Fernanda e eu dormi com a minha Geovana.
Autor(a): faah_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo