Fanfics Brasil - Prólogo Os seis suicidas

Fanfic: Os seis suicidas | Tema: Original


Capítulo: Prólogo

250 visualizações Denunciar


 


Para as pessoas normais, uma clinica psiquiátrica não passa de um mito. Um mito criado por filmes e livros. Ninguém nunca acredita que virá parar em um lugar como este, até que finalmente chegue o dia.  O dia em que enfermeiros lhe arrastaram para um quarto branco e frio. Em que você terá que passar o resto de sua juventude. Assim, apenas quando recuperar a sanidade mental, poderá confraternizar como o restante do mundo.


Se me perguntarem, não saberei dizer como vim parar em um sanatório. (Se preferir, clinica psiquiátrica.) Estou aqui porque sou mais uma alma perdida entre outras. Antes daqui, vaguei superficialmente pela terra. Enquanto estava lá fora, cometi diversos erros. Erros que me assombram constantemente. Erros que tiveram consequências dolorosas, e posso dizer que ainda tenho as marcas. Foram essas marcas que me trouxeram a aqui.


De antemão, afirmo que não sou tão louca quanto os meus colegas. Talvez essa seja a frase preferida dos loucos, não assumir que são. Mas claramente aparento mais normalidade que o restante daqui. Ao menos, eles pouco se importam em ser. Quanto a mim, me sinto rotulada por essa palavra. A pior parte de ser considerada desprovida de sanidade é, sem dúvida, ser tratada como tal. Ser vigiada vinte e quatro horas por dia. Não ter nenhum minuto de privacidade, nem em um banho. Eles não confiam em nós. Não confiam em mim. Acham que precisamos ser vigiados constantemente, talvez alguns precisem, mas creio que eu não.


Esta historia não é das mais interessantes. Mas venho contar a realidade dos ‘’ loucos’’ dos problemáticos e esquizofrênicos. Esta historia não é minha somente, mas de outros cinco. Estes são tão perdidos quanto eu. Estes também tiveram que enfrentar uma dura realidade. Bem, essa historia não retrata o lado bom da vida. Retrata o lado real da vida. E a vida é cheia de altos e baixos. Para alguns, mais baixos do que altos. Sábio são aqueles que passam pela vida sem enlouquecer. Os que enlouquecem, vêm para cá. Para a minha realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maria_gabriela

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais