Fanfics Brasil - Filminho Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Filminho

213 visualizações Denunciar


Lana me beijou, com desejo, vontade... da parte dela. Eu não cortei, a beijei também, mas estava confusa não entendi muito bem, Lana sempre foi uma amiga para mim, e era assim que eu a via. A gente tinha que bater um papo.


 A campainha tocou e meu único pensamento foi "salva pelo gongo". Separei nossas bocas, levantei-me, fui até porta sem olhar para Lana, o plano era evitar o olhar enquanto desse. Para minha surpresa, que geralmente seria boa, mas agora me assustará um pouco, era Natasha. Que entrou o que me deixou numa situação complicada, nem mesmo eu sei o porque. Não tinhamos nada.


Ela e Lana trocavam olhares que chegava a me assustar, decidi tentar deixar o clima mais leve. 


- Vamos ver um filme? - pensei - comédia o que acham? 


- Romântica? - sugeriu Lana


- Ah, preferia um suspense.. terror - Tasha fez beicinho - Mas pode ser comédia - me sorriu 


- Suspense? - já havia visto pelo menos 3 neste estilo hoje, mas aquele beicinho.. - Tenho uns legais aqui. 


Lana me fitou irritada, desviei. Fui pegar uns filmes no quarto para escolhermos, deixei as duas fazendo a pipoca e pegando os refris, salgadinhos e coisas do tipo. Estava pegando alguns na parte baixa da mesinha quando alguém me abraça por trás, me assustei na possibilidade de ser Lana, mas não, eu conhecia aquele perfume, era Tasha.


- Ta assustada. - riu - deixa eu ver os que tem ai - pegou os filmes das minhas mãos, ainda me abraçando com a mão livre.


- Achei que tava preparando as comidas - a olhei sem fazer ela me soltar 


- Estava, mas a lorinha lá prefere fazer só - cuspiu a palavra que se referia a Lana - ai, eu quero esse Roh! - disse animada, me mostrando `O silêncio dos Inocentes`.


- Hm.. vamos ver este então - beijou minha bochecha - parece que um pouco forte.. 


- Te abraço se sentir medo - sorriu - poço? 


- Espero que seja de tremer até a alma - ri 


Pegamos o filme e fomos para cozinha, ajudamos Lana a levar as coisas para sala, num clima meio tenso. Acabei tendo que convencer Lana a ver o tal filme. Sentei no meio, com Tasha ao meu lado direito e Lana ao esquerdo, dei play com o controle. No começo foi até meio chato, já não aguentava mais esperar as cenas fortes. Vocês sabem porque. Logo ficou bom, não era tão pesado, não muito. Mas mesmo em cenas leves Tasha se agarra em mim, eu justamente a prendia em mim. Lana olhava, em poucos momentos me abraça também, não sei se evitava pelo que aconteceu ou só por não estar com medo mesmo. Ao fim do filme, do dia, claro algo tinha que me surpreender.


 


Ai, obrigada pelo elogio dycayarbd n_n haha não sumirei ;D Bjos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai, amei o filme! - Tasha disse sorrindo - acho que vou ter pesadelos - riu  - Quanto exagero - levantou-se Lana - nem era forte - ela estava irritada - Então Roh - ignorou o comentário - Tem um barzinho aqui perto, podíamos ir... o que acha?  - Borá - me levantei do sofá, seria ótimo, lugar aberto, gente, bebida e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais