Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..
- Ai, amei o filme! - Tasha disse sorrindo - acho que vou ter pesadelos - riu
- Quanto exagero - levantou-se Lana - nem era forte - ela estava irritada
- Então Roh - ignorou o comentário - Tem um barzinho aqui perto, podíamos ir... o que acha?
- Borá - me levantei do sofá, seria ótimo, lugar aberto, gente, bebida e um clima leve, é definitivamente era o que eu precisava - Vamos Lana? - Tasha fez careta, porque essas duas pareciam se odiar? Por Deus..
- Vamos - concordou seca.
Arrumamos a bagunça que fizemos na sala. Na verdade só colocamos as coisas sujas na pia e jogamos as embalagens de salgadinhos no lixo, e resto eu podia arrumar amanhã.
O barzinho era perto, menos de 10 minutos da minha casa. Em neon no letreiro estava escrito `Butz Bar`. Entramos e sentamos numa mesa perto do palco. Não tinha banda tocando, no som tocavam apenas rock, eu amei, entendi o porquê de Tasha querer ir pra lá, ela tinha seu estilo meio roqueira alternativa, hoje mesmo usava shorts jeans com algumas tachas, all star cano alto branco, regata também branca e uma camiseta de botão preta por cima. Eu curtu rock mais que qualquer outro gênero musical, mas não estampava no visual, hoje estava de legging preta, blusa branca até as coxas e um sintinho pra dar um up na blusa. Lana curtia sertanejo, pagode etc. estava de calça jeans baby look preta e nike nos pés, no mínimo estava odiando o lugar, que alias era fodah. Luzes coloridas, algumas mesas espalhadas, no palco tinham uma guitarra, um baixo, uma bateria e um microfone, também havia bar com varias bebidas e um barmam.
- Curtiu Roh? - perguntou Tasha
- Sim, dms o lugar - lhe sorri - tipo uma baladinha
- Só toca rock aqui? - Perguntou Lana
- Só música boa - piscou Tasha
Quando começariam uma discussão, o garçom chegou.
- Eai o que as gatas vão querer?
Eu pedi uma vodka, Lana pediu cerveja e Tasha um mix, não sei bem o que vinha no mix daqui.
Ficamos conversando por um tempo, já estávamos meio altas quando Tasha resolveu que queria dançar. Fui com ela, Lana preferiu ficar na mesa, de cara.
- Você é toda linda dançando, sabia? - falei, efeito da bebida
- E você é linda de qualquer jeito - me sorrio, um sorriso sapeca
Não pensei em nada, a beijei, um beijo calmo, com paixão, com doçura, sua língua percorria minha boca, e a língua minha explorava cada centímetro da sua boca, ela colocou um de suas mãos em minha nuca, e a outra em minhas costas, eu a puxava contra mim, apertando sua cintura, parecia que tudo tinha sumido a nossa volta, éramos só eu e ela. Não queria terminar aquela beijo jamais.
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Noite passada foi... hã.. ótima. É eu sei, não é bem a palavra, mas enfim, foi incrível. Eu bebi um pouco, não até ficar bêbada, talvez até ficar um pouco alterada, a ponte de ficar com Roberta na frente de quem quisesse ver. Não que isso seja... sei lá, motivo de vergonha mas entenda, sou ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00
Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita
-
luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26
Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk
-
night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08
posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57
Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?
-
night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00
A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please
-
analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31
Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u
-
night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47
posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda
-
maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18
obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara
-
maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21
nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '