Fanfics Brasil - Intervalo Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Intervalo

16 visualizações Denunciar


Noite passada foi... hã.. ótima. É eu sei, não é bem a palavra, mas enfim, foi incrível. Eu bebi um pouco, não até ficar bêbada, talvez até ficar um pouco alterada, a ponte de ficar com Roberta na frente de quem quisesse ver. Não que isso seja... sei lá, motivo de vergonha mas entenda, sou ou era hetero. O fato é que ficamos a noite toda conversando, dançando e rolaram alguns beijo mais discretos. Quando voltamos á mesa, a loira de farmácia não estava mais lá. O que pra mim foi um alivio, aquela garota me da náuseas. 


Acordei aos berros de minha mãe.


- Acorda Natasha. Anda, quer perder a hora? 


- Não mãe. 


Levantei com uma leve dor de cabeça, tomei um banho rápido, me arrumei e nem tempo de tomar café tive, peguei uma maçã e hoje mamãe me daria uma carona para escola, já estava muito atrasada.


Ao chegar bati na porta e a professora me olhou furiosa.


- Licença - tentei fazer a cara mais fofa que desse.


- Está 10 minutos atrasada. 


- Desculpe.


Entrei e fui sentar-me, hoje Luh havia guardado meu lugar, sentei-me ao seu lado, a frente de Feh e Roh, que me sorriu. 


- Eita menina, que cara horrível é essa? - zombou Luh - foi atropelada por um caminhão? Por isso o atraso né. - gargalhou


- Ai, não deu tempo de maquiar - olhei para baixo - poxa, estou tão mal assim - ri.


- Ah para, ta linda. -disse Roh.


- Perdi algo? - perguntou Feh


A professora chamou nossa atenção então começamos a tentar entender o que ela falava sobre fatores abióticos e essas coisas de biologia. As aulas antes do intervalo demoram séculos, mas enfim passaram. Fomos á fila da cantina, que não é bem uma fila, é tipo: se jogue no meio da selva dos famintos, cuidado para não ser pisoteado e grite para ser escutado e fazer seu pedido. Em geral pegávamos a comida no refeitório, mas hoje decidimos comprar o lanche, saímos vivas...  


- Essa gente não come em casa?  


- É que nem todos evitam a comida como você Feh! - respondeu Luh


- Mas então Tasha, o que resolveu ontem? - Feh sorriu sacana - tem coisa resolvida não é? - Olhou para Roh.


- Hã.. - pensei - não sei - encarei meu lanche.


- Tão falando do que? - perguntou Luh - eu e Roh estamos boiando!


- Total - apenas concordou Roh.


- Hm, depois conto ok? - falei.


Mudamos de assunto, estávamos conversando e vendo os garotos jogarem bola. Sim o pátio e a quadra interna ficam no mesmo lugar, separados apenas por uma tela, e temos a livre acesso quadra e arquibancada no intervalo.


- Heey - gritou Bruno - vou fazer um gol pra minha irmãzinha linda! - tentando irritar sua "irmãzinha linda" que se limitou a revirar os olhos.


- Você passam o tempo todo nisso? - perguntou Roh - quero dizer, você e seu irmão. 


- Ele é um idiota! - respondeu Luh.


- Ah, ele me disse que aquele amigo dele, o de olhos verdes ta afim de você - falei 


- Porque ele falou pra você e não pra ela? 


- Sei lá Feh, deve ser pr... - Luh me cortou - Pra você ajudar ele né? 


- Ele é bonitinho Luh - comentou Roberta.


- É... - concordou 


O intervalo logo acabou, as aulas também foram mais rápidas, já estávamos na última, eu e Roh não aviamos falado sobre ontem ainda. 


- Professor, posso ir ao banheiro - ele apenas fez sinal para que eu fosse.


Me levantei e sai, fui devagar, pensando em ontém, quase tropecei num degrau, fiquei feliz por não ter ninguém para rir. Já estava voltando quando me deparo com Roh. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu, mais um de seus lindos sorrisos. Aqueles dentes branquinhos deixam toda sua coleção de sorrisos perfeitos. - Que demora princesa - se aproximou - acho que a gente tem que conversar.  Meu corpo todo estremeceu. - Ou não... - a gente precisava, mas podia ser depois, certo? Ela me encarou, olhou no fundo dos meus olhos, sorriu e falou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais