Fanfics Brasil - Temos que conversar. Part 1 Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Temos que conversar. Part 1

230 visualizações Denunciar


Ela sorriu, mais um de seus lindos sorrisos. Aqueles dentes branquinhos deixam toda sua coleção de sorrisos perfeitos.


- Que demora princesa - se aproximou - acho que a gente tem que conversar. 


Meu corpo todo estremeceu.


- Ou não... - a gente precisava, mas podia ser depois, certo?


Ela me encarou, olhou no fundo dos meus olhos, sorriu e falou.


- Pra que medo gatinha? - pegou minha mão - Não é nada de mais, nós somos amigas...


Amigas? Claro, porque amigas se beijam e tem borboletas na barriga só de ver a outra... não é mesmo.


- Amigas?.. - soltei sua mão - Não é medo Roh, só acho que aqui não é lugar. 


- Hoje vai pra minha casa não é?... As matérias, o trabalho... Então a gente conversa melhor - me deu beijo no canto da boca e foi em direção a sei lá onde. Eu voltei pra sala.


Entrei na sala, me sentei ao lado de Luh, percebi que ela repetia alguma coisa pela terceira vez, resolvi tentar prestar atenção em minha amiga e fugir dos pensamentos.


- Oshi  Natasha - balançava a mão na frente dos meus olhos - fumou?


- Sim, a Feh me deu alguns de seus baseados – ri.


- Ih baby, ta me tirando de traficante é - deu um soquinho em meu ombro.


- Não não, de usuária - ri alto


- Sabe que não passo do cigarro. - se fez de ofendida


- Isso você diz, mas a real ninguém sabe... - gargalhou Luh


Levamos alguns tapas de Feh, na brincadeira claro.


- Mas o que aconteceu, viu fantasma no banheiro? - voltou ao assunto Luh


- Roberta foi onde? - ignorei sua pergunta.


- Na biblioteca. - me responde Feh - ela é sua fantasma?


- Me expliquem! - ergueu a sobrancelha Luh


- Eu e ela... a gente ficou ontem..


Luh arregalou os olhos, bateu palmas e me abraçou falou algumas coisas como "Que lindas", "eu sabia", "me conta tudo". Fernanda apenas sorria.


- Ela quer conversar.. - falei


- Claro! Vocês duas... que casal lindo! - Luh olhou pro teto, voltou a nos olhar e continuo – Pera ai. Sou a única hetero nesse meio? Poxa, vou ficar de fora dos papos. Não me excluam! - gritou, a sala nos olhou, mas logo voltou ás conversas paralelas. Luh sempre fazia escândalo.


- Menos Luh, muito menos - ela me abraçou novamente. 


Nessa hora Roh entrou na sala, sentou ao lado de Feh.


- O que houve? - perguntou perdida aos ataques de Luiza. 


- Tasha falou de vocês, de ontem... - Feh se divertia com a situação. 


Roberta me olhou com brilho nos olhos. Senti minhas bochechas corarem. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta ficou feliz em saber que eu tinha contado. A aula logo acabou, fui para minha casa. Minha mãe tinha feito lasanha, comi metade da travessa, a lasanha da minha mãe é a melhor. Tomei banho e deitei, demorei um pouco para dormir, fiquei pensando em Roh, no nosso beijo, em ela querer conversar.. finalmente dormi. Acordei 17:35, coloquei uma cal&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais