Fanfics Brasil - Meu ex voltou Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Meu ex voltou

18 visualizações Denunciar


Sábado acordei pouco  depois das 10  manhã, Roh ainda dormia. Fiquei vendo Tv até ela acordar.


- Bom dia anjo - falei 


- Que horas são? 


- Quase 11 horas.


Ela foi ao banheiro, provavelmente lavar o rosto e escovar os dentes. Eu assistia Bob Esponja, realmente amo esse desenho.


- Vendo desenho minha linda? - me abraçou e beijou minha bochecha


Lhe dei uma selinho demorado e voltei a olhar para TV.


Ela pegou o controle e desligou.


- To com fome, vamos tomar café - pulou da cama.


- Vamos.


Descemos as escadas e encontramos sua irmã na sala jogada no sofá dormindo. Por que sair da cama pra ir dormir no sofá?


 Fomos para cozinha fazer um café.


- Pão, mortadela, queijo, manteiga, requeijão.. - disse me mostrando as coisas – açúcar ou adoçante no café?


- Não gosto de café.. - disse preparando nossos pães como num sanduiche de mortadela... com queijo. - Se tiver nescau prefiro.


Tomamos café, voltamos para o quarto, e ela me explicava o que significava cada desenho em sua parede, me mostrou alguns em seus cadernos também. Ela desenhava incrivelmente bem. De´pois de um certo esforço a convencer ela nos arrumamos para ir encontrar a galera. Pouco depois já estávamos na rua, iamos a casa de Bruno e Luh. No caminho enviei uma mensagem avisando que já estávamos chegando. A resposta não foi das melhores.. 


"O Pietro ta aqui... perguntou de você"


Reli a sms algumas vezes. Como assim Pietro estava lá, ele tinha ido morar em Minas Gerais a 4 meses o que nos forçou a acabar nosso namoro de 9 meses.  Depois que ele foi embora eu fiquei mal, chorei oceanos. A pouco tempo comecei a superar, quando Roberta chegou. Eu e ele mal nos falávamos e agora ele voltara, meu ex estava na casa do meu melhor amigo perguntando por mim? Me esperando. Tive vontade de dar meia volta e ir para um lugar qualquer.


 


Babies digam-me o que estão achando. Elogios, criticas.. o que  quiserem comentar XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela mensagem de Bruno me deu a certeza que o dia seria o oposto de tudo que eu tinha imaginado. Acho que de devo ter expressado isso em minha feição pois Roh se preocupou. - Ei você ta pálida - segurou meu rosto - o que tinha nessa mensagem?  - Nada demais linda. - dei um selinho nela - Só uma coisa inesperada... - O que? - seu ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais