Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..
Aquela mensagem de Bruno me deu a certeza que o dia seria o oposto de tudo que eu tinha imaginado. Acho que de devo ter expressado isso em minha feição pois Roh se preocupou.
- Ei você ta pálida - segurou meu rosto - o que tinha nessa mensagem?
- Nada demais linda. - dei um selinho nela - Só uma coisa inesperada...
- O que? - seu olhos fixos nos meus. Como eu diria. Talvez assim "Então Roh meu ex voltou e ta perguntando por mim, é acho que ele quer voltar comigo. Vem vamos comemorar e ir pra casa do Bruno!". Não definitivamente não, quero dizer, em qualquer outro momento eu soltaria fogos com essa notícia, mas agora não, agora eu estava com Roh. Talvez eu Roberta não tivéssemos nada ainda, mas eu estava começando a gostar dela, gostar um pouco demais.
- Pietro voltou, está lá.. - falei me preparando para pisar em ovos.
- Não conheço. Alguém importante? - ela já estava seria.
- Bom ele é... meu ex. Nada importante. - falei rápido e baixo, e já comecei a andar. Mas ela me puxou pelo braço.
- Ah claro você fica desse jeito toda mexida porque seu ex voltou - seus olhos furavam os meus como duas lanças - mas não, não é nada demais. Até porque né, a gente não passa de duas ficantes... é não é nada demais mesmo. - me soltou, virou as costas e saiu andando.
- Roh! - gritei e fui atrás dela - não assim para. Ele não significa mais nada pra mim. Já você, você si... - ela me cortou.
- Olha como você ficou de saber que o garoto ta ai. Para Tasha, sem mentiras ok. Vai lá com seu namoradinho e não precisa mais falar comigo. - e mais uma vez me deu as costas.
- Isso me vira as costas – ela nem me olhou – depois só lembre que é você quem está pedindo Roberta! – gritei, sem respostas.
Não eu não ia correr atrás dela. Por quase nada ela surta e simplesmente me vira as costas? Eu não devo ser nada importante pra ela, no mínimo isso foi só uma desculpa pra se livrar de mim. Poxa eu e o Pietro tivemos alguma coisa sim, mas no passado. Eu e ela estávamos tendo alguma coisa agora, no presente. E ela simplesmente joga tudo pro alto na primeira oportunidade. Não da pra acreditar.
Meus olhos enchiam-se de lágrimas, eu lutava pra conte-las ali, no meio da rua. Eu estava chorando por uma garota maluca, que não era nada pra mim além de alguém que me deixara sozinha no meio da rua. Uma surtada, é isso que ela é. Eu definitivamente não ficaria ali. Fui para casa do meu amigo, como consequência ver meu ex. Isso aconteceria de qualquer jeito, e agora eu queria que fosse logo.
dycayarbd isso porque ele ainda nem fez nada rs
Autor(a): laryssales
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Briguei com Tasha, logo depois de ficarmos, estava tudo tão perfeito, mas não, ela tinha que estragar, ficou toda mexida com uma sms idiota que recebeu de Bruno, dizendo que seu ex estava de volta. Deu pra ver nos olhos dela que ela ficou louca pra voltar pra ele. Não acredito, ta na cara que ela não sentia nada por mim. Fui para uma sorveteria. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00
Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita
-
luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26
Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk
-
night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08
posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57
Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?
-
night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai
-
analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00
A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please
-
analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31
Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u
-
night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47
posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda
-
maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18
obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara
-
maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21
nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '