Fanfics Brasil - E quem disse que eu gosto dela? Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: E quem disse que eu gosto dela?

19 visualizações Denunciar


Briguei com Tasha, logo depois de ficarmos, estava tudo tão perfeito, mas não, ela tinha que estragar, ficou toda mexida com uma sms idiota que recebeu de Bruno, dizendo que seu ex estava de volta. Deu pra ver nos olhos dela que ela ficou louca pra voltar pra ele. Não acredito, ta na cara que ela não sentia nada por mim.


Fui para uma sorveteria. Peguei chocolate, morango e creme, os três clássicos, coloquei confetes, canudos e cobertura de morango, pesei e sentei-me a uma mesa perto da porta para comer, só sorvete pra me consolar. Eu estava afogada nos meus pensamentos, derrepente me passava que talvez eu pudesse ter entendido tudo errado. Que ela não gostasse dele, só tivera ficado surpresa. Quando alguém me tira de meus pensamentos. 


- Oi gatinha - sinto uma mão sobre meu ombro. 


- Oi Lana - sorri sem animo 


- Posso sentar? - perguntou já se sentando. 


Ela me olhava, eu não estava com muita  vontade de falar com ninguém, queria apenas por meus pensamentos em ordem. 


- Tudo bem Roberta? 


- Tudo - mais um sorriso desanimado - quer sorvete? 


- Não. O que houve Roh? - ela parecia preocupada, e Lana sempre fora uma amiga, sempre ótima para me animar. 


- Briguei com a Tasha. Nada de mais - tentei dar a menor importância possível ao desabafo pela metade.


- O que aquelazinha fez? - roubou-me uma colher de sorvete.


- Não fala assim dela - respondi séria.


- Ainda defende. Roh você não ta vendo que aquela menina não presta pra você. - me subiu uma raiva, cada comentário de Lana consegui me irritar mais. 


- E quem presta Lana, você?


- Você ta nervosa Betinha, a gente fala disso depois. Mas me diz o que ela te fez?


- Nada, só ficou toda mexida quando soube que o namorado dela voltou - deixei escapar, me arrependendo logo depois.


- Ta vendo Roh. Ela é hetero, ta namorando, e ama o garoto - pausou - percebe que você não é nada pra ela? Que ela ama ele e não você. Não se iluda Roh, isso não vai mudar. - essas palavras doeram, talvez tudo isso fosse verdade, talvez... não, não queria nem pensar nisso.


- E quem disse que eu gosto dela? - eu estava prestes a chorar.


- Ta na sua cara Roh. - ela sorriu


- Lembrei que tenho que fazer uma coisa. Tchau Lana - levantei e sai.


Eu precisa pensar, precisava pensar sozinha. Fui para minha casa, subi as escadas e pude ouvir minha mãe gritar alguma coisa, mas não entendi o que, me tranquei no quarto. E depois de pensar muito em tudo, se ligava ou não, resolvi ligar para Tasha. Ela não atendeu. Senti uma raiva dela por ser tão linda, tão apaixonante, senti raiva de mim por acreditar na gente, que podia dar rolar, senti raiva de Lana por falar tudo aquilo, da Tasha e de mim de novo por tudo poder ser verdade. Acabei dormindo, em meio a lágrimas e tais pensamentos. 


 


dycayarbd haha sim.. muitas por vim ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei á casa de meus amigos, Luh abriu a porta pra mim e me puxou pra rua.  - Ele ta ai, disse que quer voltar tudo como era antes - ela me olhava fixa. - Mas eu não quero - tentei sorrir.  - Que cara é essa? - olhou pro lado - Cadê a Roberta?  - A única que tenho. E não sei daquela surtada.  - Ignorante... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais