Fanfics Brasil - Não sabia parar de chorar Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Não sabia parar de chorar

191 visualizações Denunciar


Cheguei á casa de meus amigos, Luh abriu a porta pra mim e me puxou pra rua. 


- Ele ta ai, disse que quer voltar tudo como era antes - ela me olhava fixa.


- Mas eu não quero - tentei sorrir. 


- Que cara é essa? - olhou pro lado - Cadê a Roberta? 


- A única que tenho. E não sei daquela surtada. 


- Ignorante... ta com raiva. A Roh não ta e... brigaram? - ela me conhecia.


- Vamos entrar?! - a puxei e entramos. 


Pietro estava lindo, seu cabelo loiro bem cortado, seu olhos azuis como oceano, e aquele sorriso que me deixava boba, era aquele garoto que me fazia derreter, que fazia minhas pernas tremerem, que me dava paz. Mas agora não senti nada tão intenso, essas coisa eu sentia agora por Roh, sentia de uma forma bem mais forte, ela me provocava tsunamis na barriga ela... não, chega de pensar naquela garota. 


Quando ele me viu veio me abraçar, aquele abraço de urso que ainda me passava segurança, porem era estranho agora.


- Que saudades de você! - me soltou e fitou meus olhos.


- É, quanto tempo... Como foi com a gauchada? - sorri.


- Ótimo, eles são muito gente boa! - ele estava totalmente animado - Trouxe uma coisa pra você, mas esqueci em casa - coçou a nuca como sempre fazia quando achava que tinha dado bola fora. 


- Ah, outro dia você me dá. Mas vai ficar de vez aqui Pietro? - era estranho falar com ele sem ter uma vontade louca de beijar e me jogar em seus braços.


- Vou ficar Tasha. - ele sorria o tempo todo. 


- Então gente, também estamos aqui - se interrompeu Luiza, me livrando de um clima - Que tal fazermos alguma coisa pra comemorar a volta do Mark? - Mark por seu sobrenome ser Marques... 


- Bora jogar video game, ganhei um xbox ontem! - Disse Bruno correndo pro seu quarto com Pietro logo atrás. 


- Tinha pensado em alguma coisa mais animada - Luh fez cara de tristinha, estava indo atrás deles quando a puxei. 


Eu tinha que desabafar, falar sobre Roh, sobre o que eu estava sentindo, e como a nossa briga tinha me deixado mal. 


- Dormi com Roh essa noite, e do nada ela surta e me vira ás costas - ela me olhava com aqueles olhos mangas castanhos arregalados. - To me sentindo mal Luh.


- Você s dormiram juntas? Como assim, me explica isso! - ela estava feliz, acho que não me ouviu dizer que tinhamos brigado e que eu estava mal...


- Dormimos não transamos. Para de me olhar assim Luh. - sentei no sofá - poxa ela precisa surtar assim? - encarei o chão - A gente tava bem.


- E ela surtou por quê? Você ainda não me disse... - sentou-se ao meu lado e me abraçou.


- Ela disse que eu fiquei mexida quando soube que Pietro voltou. Disse que não passamos de duas ficantes - não aguentei e cai no choro, lembrar dela falando aquilo doía demais. 


Me joguei no colo de Luh, que ficou tentando me acalmar, mas eu não sabia parar de chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de chegar em casa, vi que tinha uma ligação de Roh, liguei para ela na mesma hora, mas seu celular estava desligado, liguei para sua casa e sua mãe disse que ela tinha saído com uma amiga, logo pensei em Lana e me vi num misto de raiva e ciúme.  Fiquei vendo TV até dormir. Domingo acordei pouco depois das 11 horas, tomei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais