Fanfics Brasil - Eu gosto de você Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Eu gosto de você

190 visualizações Denunciar


Depois de chegar em casa, vi que tinha uma ligação de Roh, liguei para ela na mesma hora, mas seu celular estava desligado, liguei para sua casa e sua mãe disse que ela tinha saído com uma amiga, logo pensei em Lana e me vi num misto de raiva e ciúme.  Fiquei vendo TV até dormir. Domingo acordei pouco depois das 11 horas, tomei banho, almocei e voltei a ver TV, hoje não sairia de casa. Já era 14:56 quando meu celular tocou, atendi sem olhar quem era. 


- Fala – atendi de mau humor, pela briga de ontem ainda. 


- Oi Tasha, é o Pietro.


- Ah, oi Pietro - gargalhei com os episódios de Jackes que estavam passando.


- Você não quer vir aqui em casa hoje, ou eu vou ai... te entregar o presente - ele falava devagar, irritando minha falta de humor. 


- Mark, deixa pra outro dia, não estou muito bem hoje. 


- A ok. Quando melhorar me liga - desligou


Voltei para meus episódios, rindo feito retardada na frente da TV. Por alguns minutos cheguei a esquecer Roberta, apenas por alguns, porque logo alguém tocou a campainha. E adivinha quem era.


- Oi Tasha - ele sorriu amarelo.


- Oi Roh - me surpreendi ao vê-la ali - o que você ta fazendo aqui? 


- Acho que a gente brigou por besteira.. posso entrar? - levantou as sobrancelhas 


- Hã.. entra.- seus olhos cruzaram com o meu, aquele clima. 


- Quem é filha? - minha mãe apareceu na porta quebrando o clima. 


- A Roberta mãe - virei para ela - Vamos pro meu quarto ajeitar o resto do trabalho. 


Fui para meu quarto e Roh veio atrás, entramos e eu me sentei em meu puff do Jack, Roh sentou-se em minha cama. 


- Fala. 


- Para com isso Natasha, você fala como seu eu estivesse errada - me encarou séria.


- E você está. Não tinha porque surta. - peguei sua mão - eu e o Pietro não temos mais nada, eu gosto de você Roberta. De você! - ela me sorriu 


- Eu fiquei com ciúme... e você nunca me disse isso, minha linda. - ela sorria boba.


- A não é? - sentei ao seu lado na cama - e não é obvio Roh?  - lhe dei um selinho 


- Posso trancar a porta? - perguntou com uma carinha incrivelmente safada. Juro que paralisei. 


- Hã.. é.. po.. - seu celular tocou. Ela olhou o visor e o guardou de novo. - Não vai atender? 


- Não, vou trancar a porta - foi até a porta e a trancou.


- Quem era? - a mesma me encarou.


- A Lana - me puxou pela cintura - tava com saudade - me deu um selinho.


- Essa menina não desgruda de você. Não gosto disso - fechei a cara.


- Para com isso Natasha. - me beijou. 


Um beijo cheio de vontade, desejo, paixão. Ela apertava meio seio por cima da blusa com uma mão e com a outra me puxava contra si, estava ficando quente, excitante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela começou a tirar minha blusa, me beijando. Afastei meu corpo do seu. Ela me olhou confusa e sorriu. - Rápido demais?  - Hã.. acho que sim Roh.. - eu estava tímida, envergonhada...  - Ta corando Mô - me abraçou - Calma, eu entendo, no seu tempo. - disse segurando meu rosto.  Lhe dei um selinho demorado, nos abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais