Fanfics Brasil - No seu tempo Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: No seu tempo

385 visualizações Denunciar


Ela começou a tirar minha blusa, me beijando. Afastei meu corpo do seu. Ela me olhou confusa e sorriu.


- Rápido demais? 


- Hã.. acho que sim Roh.. - eu estava tímida, envergonhada... 


- Ta corando Mô - me abraçou - Calma, eu entendo, no seu tempo. - disse segurando meu rosto. 


Lhe dei um selinho demorado, nos abraçamos e deitamos na cama, deitei-me em seus braços. Ficamos o resto da tarde conversando, trocando caricias. A companhia de Roh era a melhor de todas, ela me fazia rir o tempo todo, me dava paz, nos seus braços eu sentia que havia encontrado um lugar pra viver. Pouco depois das 20 horas ela tinha de ir embora. 


- Ah, fica mais um pouco - fiz cara de manha.


- Se eu pudesse eu ficava, anjo. Mas ainda tenho que ir no casamento - fez a careta mais linda que já vi. 


Fui com ela até o portão da minha casa, nos despedimos com um beijo no rosto. 


Entrei em casa, minha mãe estava acabando um bolo. Fiquei na cozinha falando com ela, me perguntava o que ela diria ou faria quando soubesse o que eu sinto por Roberta, o que tínhamos. Não toquei no assunto, achei melhor deixar para puto dia. Ela tirou o bolo do forno, jogou cobertura de chocolate quente por cima. Fazia muito tempo que não via minha mãe fazer alguma coisa além de comida, mas estava com uma cara ótima.


- Sua amiga não esperou o bolo. Acho que ficou bom - falou. 


- Ah, ela tinha que ir num casamento - peguei um pedaço quente mesmo. 


- Ta quente filha. - realmente, queimei a língua - quanta gula menina. 


Apenas ri. Subi para meu quarto, com meu pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate quente. Liguei para Luh. 


- Alô amada - atendeu.


- Alô meu bem. O que ta fazendo ai? - falei de boca cheia..  


- Ta comendo Tasha? - riu - acabando o trabalho, é pra amanhã... - me lembrei que eu e Roh acabamos não terminando-o.


- Ai, é verdade, tenho que terminar também. - pensei - mas antes quero te contar de hoje... - fiz pausa pro mistério.


- Ande Natasha, me conte. Morreu ai? Me conta logo. - guria curiosa. 


Contei pra ela sobre mais cedo com Roh. Ela surtou como imaginei, ainda não sei por que torce tanto por nós. Falou que eu devia ter deixado rolar. Eu também não sei por que parei, acho que fiquei com medo de ficar sério. Não sei. 


Desliguei e fui tomar banho, li alguns capítulos de PJ e a Maldição do Titã, amo essa saga, e finalmente fui dormir.


 


Foi mal não ter postado ontem (nem no mesmo dia rs), não deu mesmo.. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia delicioso, me reconsilei com minha pequena marrenta, ficamos juntas a tarde toda. Foi ótimo, tê-la nos meus braços, dizendo que gosta e gosta muito de mim, falando de tudo. Só não foi melhor porque tenho uma casamento do chato do meu tio pra ir.  Tomei banho, coloquei um vestido preto e nos pés coloquei um salto també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais