Fanfics Brasil - Chuva de mensagens Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Chuva de mensagens

11 visualizações Denunciar


O casamento foi um tédio, a única coisa que salvou foram ás mensagens de Tasha. 


"Que tipo de pessoa se casa ás 11 da noite?" - perguntou por sms. 


"O meu tio, e não 11, 10:30 u.u ... Nós que chegamos atrasados kkk" - respondi 


"Hm, pelo menos tem chochinha né... queria uma T_T" - ela só pensa em comer, como pode ser magra daquele jeito? 


Passou uns garçons com comidas. Já estávamos numa espécie de festa. Peguei algumas coisas minúsculas e "chiques" que não sei o nome. Comi, e esperei pelo próximo, aquilo só dava mais fome... 


"Não tem cochinha, só umas coisas pequenas... To com fome, anjo :`(" 


"COMO ASSIM? FESTA SEM COCHINHA, G-ZUIS ISSO NÃO É FESTA!" - seguida de outra "Vem pra cá bb. Tem bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pizza... e eu. :3" 


Tenho que admitir que a casa dela tinha muito mais coisas... 


Antes de eu responder minha mãe me puxou pra falarmos com os noivos, e mais algumas pessoas da familia. Minha irmã teve de vir conosco. Conversamos e logo que deu voltamos pra mesa. 


- Cadê a comida disso. - ela começou - Que fome!


- Devia ter trazido uns lanches - ri - você viu o tamanho do hot dog? É do tamanho do meu dedo mindinho! - gargalhamos.


- Será pra economizar?.. Vou lá vejo se acho alguma coisa. - se levantou.


- Se achar me chame! 


- Ok - saiu. 


Peguei mais um mini hotgog e um refrigerante e voltei a pegar meu celular, respondi a sms de Tasha. 


"Ai Tasha, isso não é festa kkk... para não faz assim, agora estou com mais fome e mais vontade de estar ai..." 


Alguns minutos depois ela respondeu.


“Já tava achando que tinha me esquecido. To comendo pizza portuguesa, com coca-cola. Nossa já te falei como amo esse sabor?... Ah é, lembro que você também kkk “


Respondi.


“Como pode comer tanto e não engordar?... Não me faça vontade, estou com muita fome... e queria que você estivesse aqui, ta chato..”


Ela demorou uns 5 minutos, acho q devia estar comendo.


“Sou magra de ruim, bebê. Claro, queria que eu estivesse num lugar chato e sem comida... não me ama, não é?”


Antes de ver sua resposta, minha irmã me chamou, fiquei conversando com ela, não percebi quando chegou o sms. Quando estamos indo para o carro, vi o celular e respondi.


“Haha, amo seu jeitinho.”


Ela não me respondeu. Devia ter ido dormir. Em menos de 20 minutos estávamos no carro, ao som de sertanejos dessa vez. Logo que chegamos fui fazer outro lanche, tomar outro banho e dormir.


 


Comentem :3 rs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem acabei de fazer o trabalho e fui dormir. Cheguei hoje na escola, Roh já estava lá, conversando com a galera. Fui até eles.  - Hey meus lindos! - me meti no meio da roda. - do que falam?  - Feriadão da semana que vem - disse Bruno - A gente vai emendar a semana toda lembra? - Claro. O que faremos? - coloquei um braço sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais