Fanfics Brasil - Um inocente açaí Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Um inocente açaí

26 visualizações Denunciar


"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial" - Shakespeare


 


Acordei cedo, hoje iriamos para praia. Como não acordar animada? Ia passar uma semana toda com uma das minhas melhores amigas e com a garota que me encantava mais a cada dia. Tomei meu café e fui para rua, andar, resolvi tomar um açaí. O meu maior vicio não era drogas, bebidas ou cigarros, era açaí! Mas não posso negar que não perco uma festa regada a bebidas. O dia estava claro, bonito, eu já podia sentir o cheiro do mar, a areia nos meus pés, o cigarro que Feh fumaria do meu lado me irritando inteiramente, e o melhor Roh me abraçando e beijando. Mas logo fui arrancada dos meus devaneios por um garoto moreno0 de cabelos até o ombro num penteado bagunçado estilo rockeiro, pouco mais alto que eu, de olhos castanhos e um sorriso incrivelmente branco.


- Oi, poço te pagar um açaí? - perguntou sorrindo, percebendo que eu estava olhando para os acompanhamentos para açaí.


- Ah, não precisa, obrigada - lhe sorri


- Poxa, não recuse, é só um açaí! - esticou o braço indicando o interior da loja, da qual adentrei e acabei por aceitar.


O nome dele era Erick. Ele me pagou um com confetes, e pegou um para o mesmo, completo. Começou a puxar assunto, ele indagava sobre o clima, bandas e comidas. Fazia de tudo para me deixar confortável em um assunto qualquer. Tenho que admitir que não era fácil, pois sou tímida.


- Então gosta de rock?! - assenti - eu amo rock! Gosta de Pantera? - perguntou apontando para própria blusa, do pantera.


- Na verdade prefiro os mais leves - tomei uma colher do meu açaí - Como guns, aerosmith..


- A são ótimos! - se empolgou pelo assunto - sua banda preferida qual é?


- Guns - sorri - passo horas repetindo as músicas, a voz do Axl é uma coisa de louco - ri, já avontade


- Sim, uma pena ter acabado com a banda - assenti.


Ficamos conversando por algum tempo, acabamos por trocar telefone. Eu já estava voltando para casa, quando Erick me chamou.


- Não quer ir comigo, vou ensaiar com minha banda. Seria legal ter você lá - me convidando


- Ah, não sei tenho que me arrumar ainda...


- A vamos, é aqui mesmo no quarteirão!


Acabei por aceitar, fomos indo. Não costumo ir assim com qualquer pessoa para qualquer legal, mas Erick não me parecia um piscopata.


Chegamos a frente de um barzinho, onde tinha alguns garotos num palco.


- É aqui! - sorriu - Galera venham aqui - gritou para os garotos.


Fiquei aliviada por ser um lugar publico.


- Essa é Natasha - me apresentou a eles - e esses são Raul, Gustavo e Pedro - apontou para um garoto baixo de cabelos pretos e algumas espinhas, um garoto de cabelos castanhos compridos e olhos pretos, e para um garoto mulato de cabelos pretos num moicano. Nesta ordem.


Conversamos e eles foram tocar, depois de um tempo avisei que teria de ir, estávamos nos despedindo, os garotos começaram a tocar um Patience do Guns, eu acabei me virando para olhar e tropecei em alguns fios, caindo no colo de Erick, seus olhos pararam nos meus e quando percebi sua boca estava na minha, nos beijávamos, um beijo calmo, ele segurava minha sintura e eu puxava seus cabelos pretos, me entregando ao beijo. Quando finalmente voltei a mim o empurrei. 


- Ei Nath, desculpe - me soltou


- Não tudo bem. Agora tenho que ir. - sai rápido deixando falando algo atrás de mim.


Corri para casa, já estava atrasada, tinha perdido noção do tempo com os garotos no barzinho, peguei minhas coisas e minha mãe me deixou na casa de Feh, que estava sentada com Roh na calçada, impaciente. Quando olhei Roh meu coração travou, ela me sorria e veio correndo me dar um selinho discreto. Me senti culpada por ter ficado com Erick, não sei porque, mais senti como se tivesse a traído.


 


Comentem o que estão achando ^-^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele olhar penetrante, olhar maroto, apaixonado. Contra mim, me cortando como uma faca. Ela veio me abraçar, com aquele perfume embriagante, seus cabelos cheirando a shampoo, jogados contra meu rosto me fazendo inalar. E aquela voz calma, me trazendo a realidade e me carregando de culpa. E sim, agora eu sei porque. Como posso ficar com outra pessoa, enquanto estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais