Fanfics Brasil - Me sinto culpada Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Me sinto culpada

222 visualizações Denunciar


Aquele olhar penetrante, olhar maroto, apaixonado. Contra mim, me cortando como uma faca. Ela veio me abraçar, com aquele perfume embriagante, seus cabelos cheirando a shampoo, jogados contra meu rosto me fazendo inalar. E aquela voz calma, me trazendo a realidade e me carregando de culpa. E sim, agora eu sei porque. Como posso ficar com outra pessoa, enquanto estamos juntas, mesmo sem um formal pedido de namoro, estamos juntas. E eu não pensei nisso, mas agora aqueles olhos castanho cheios de paixão me lembraram, me jogaram na cara. 


- Oie minha gatinha - me sorrio, ainda comigo em seus braços. 


- Ta atrasada, Natasha! - a voz firme e gélida de Feh falando meu nome, não apelido... ela estava possessa - Quase 1 hora. 


- Desculpe. - me soltei de Roh - é que eu meio que perdi a hora.. 


- É de tarde, garota! Como perdeu a hora? - bufou - Vem Natasha, só falta por as suas coisas no carro. 


Ela adentrou em sua casa, comigo e Roh logo atrás. Guardamos minhas coisas, e ainda demoramos cerca de meia hora para sair. A Feh estava de mal humor, seus pais nos enchendo de salgadinhos, e Roh me abraçando, roubando selinhos, dizendo como eu era incrível. Tudo muito discretamente. 


- O que foi Roh? - falei observando-a me olhar - Por que ta me olhando desse jeito? 


- Você é linda, Natasha! - sorriu - Minha gatinha, só minha. -ganhei um selinho demorado.


Aquilo me derreteria em qualquer outra situação, mas agora me deixava mal. Ela tão doce, eu tão culpada.


- E sabe o que eu mais admiro em você? - perguntou, fiz que não com a cabeça - sua honestidade, sabe Tasha, você sempre fala a verdade. Sua fidelidade também, nossa como você é fiel. Aos amigos, a mim. Você é incrível. - pela primeira vez vi um sorriso tímido em sua face.


- Não, não sou. Não fale mais isso Roh - abracei-a, querendo esquecer a tarde de hoje. 


- Claro que é, voc... - parou ao ouvir Feh nos chamando. 


As palavras de Roh fizeram um rombo no meu peito, assim como uma granada. Eu queria que ele me xingasse, fosse ríspida e ignorante, me trata-se mal, ou sei lá. Mas ela não sabia de nada, e nem saberia. Isso nunca mais vai acontecer, não tem porque falar nada. 


Paramos na calçada, enfrente ao carro, esperando os pais de Feh. Ela tirou um cigarro do bolso e ficou o dançando em sua mão, o fitando.


- Feh, por que não o acende? - perguntei 


- Hã? - aparente mente foi tirada de algum devaneio 


- O cigarro, Feh. Porque não fuma? - explicou Roh


- Dois motivos. Primeiro: meus pais não podem ver. Segundo: perdi meu isqueiro. - falou guardando novamente seu cigarro no bolso, o devolvendo ao maço.


- Bom vamos meninas - falou animadamente a mãe de Feh.


- Já pro carro garotas - disse seu pai, destrancando o carro.


Entramos e nos acomodamos, o pai de Feh ia dirigindo, sua mãe ao lado dele no banco da frente, no bando de trás Feh do lado direito á janela, eu no meio e Roh ao lado esquerdo. Saimos já eram quase 20 horas. Devagar e a luz da lua. 


 


Mara Lopes: sim, talvez tenha razão.. bju



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rumo á praia, essa semana seria perfeita. Pelo menos é o que acha a uma hora atrás, antes de ver a estresse da Feh, e o jeito calado da Tasha. Ela estava distante, quieta, como se estivesse alguma coisa incomodando ela. Mas quando chegassemos eu animaria elas, é o que espero. Dentro de um carro quente, olhando pela janela e vendo uma cidade escura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais