Fanfics Brasil - Transito Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Transito

10 visualizações Denunciar


Rumo á praia, essa semana seria perfeita. Pelo menos é o que acha a uma hora atrás, antes de ver a estresse da Feh, e o jeito calado da Tasha. Ela estava distante, quieta, como se estivesse alguma coisa incomodando ela. Mas quando chegassemos eu animaria elas, é o que espero. Dentro de um carro quente, olhando pela janela e vendo uma cidade escura, com luzes acesas por todos os lados, é assim que estávamos, parados num engarrafamento enorme, antes da serra. No carro só o som da música, alguns rocks e sertanejo antigos, no misto do gosto dos pais de Feh. 


Resolvi cortar o silêncio que trazia o sono.


- O que está lendo, Tasha? 


- Um livro, Roh - ela nem sequer me olhou 


Feh rio ao lado dela, aquele sorrisinho odioso. 


- Ta nervosa Tahisha? - falou doce, em um tom que nunca vi ela usar antes.


- Vou ficar se me chamar de "Tashinha" de novo! - ela se limitava a falar, sem tirar os olhos da página do livro. Página que ela olhava a quase meia hora, sem muda-la. 


- Hum.. Olha Roberta, a Tashinha está bravinha... - rio - ela não fica linda bravinha? 


- Ah, fica ainda mais linda - sorri, entrando na brincadeira - sem motivo fica até atraente! - zombei.


Tasha agora revirava os olhos, fechou o livro e começou a nos encarar. 


- Tudo bem, já parei de ler. - falou irritada - Digam, o que querem? 


- Que você pare de agir assim Natasha! - Feh elevou o tom - ou te jogo pra fora do carro agora mesmo.


- Ei meninas, se começarem a discutir, voltamos para casa agora mesmo! - gritou João, o pai de Feh.


- Só estamos conversando, pai - indagou Feh.


- Então conversem como pessoas educadas, amigas - rebateu Maria, mãe de Feh.


Jo9ão e Maria, me lembrava aquela velha historinha, mas as semelhanças se limitavam aos nomes, outra hora entro em detalhes. Eu já podia ver João pegando o primeiro desvio e voltando para casa. Mas com o transito ficaria difícil. Voltamos ao silêncio de antes, desta vez achei melhor não quebra-lo. Mas podia ver que depois da leve discussão que não teve nem tempo de começar, entre Tasha e Feh, deixara o clima menos tenso. Natasha largou do livro e parecia menos distante, e Feh agora tinha um sorrisinho enigmático nos lábios. E eu, continuava a olhar pela janela aberta.


Em alguns minutos o carro finalmente começou a andar, os ânimos pareceram se revigorar. Unto com a fome que chegava, a mãe de Feh nos deus alguns salgadinhos e para comermos.


- Finalmente o transito acabou – dizia feliz – Já posso sentir o cheiro da serra!


- Estamos perto Filha, mas o transito não acabou... – disse João retirando o sorriso do rosto de sua filha.


- Mas agora está mais rápido, tio – aquilo era uma expressão feliz no rosto da minha menina? – Mal posso esperar pra chegar e andar um pouco – sim era uma expressão feliz.


- Já vai estar tarde, Natasha – disse a mãe de Feh.


- Mas vamos dar um role né, Roberta? – indagou Feh


- Claro, quero conhecer – respondi.


- Ta vendo mãe, não se pode negar isso a três garotas obedientes como nós! – Feh mesma gargalhou com a própria frase.


Todos a acompanhamos, e agora sim, o clima estava ficando leve e descontraído. 


 


vondyaline atendendo a seus pedidos vou postar mais um hoje. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O transito ficou bem menor e em pouco menos de uma hora estávamos na frente de uma casa bonita e não muito grande, com várias pessoas no quintal e na rua, fazendo churrasco. Descemos do carro, eu achava que a viagem ia ser boa, mas pelo tanto de gente que tinha ali, ia ser perfeita. Sempre gostei de muita gente e de festas. Pegamos as malas e alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais