Fanfics Brasil - Ligaram - me do além Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Ligaram - me do além

14 visualizações Denunciar


Entramos na casa, Feh pegou uma mochila, fomos andando pela casa e pegando algumas garrafas de bebidas, vodka, tequila, espanhola e cerveja. Saimos com duas mochilas. Antes de sairmos na rua, a mãe de Feh nos chamou. 


- Pra onde as senhoritas vão com essas mochilas? 


- Andar um pouco, tia - falei.


- E o que tem ai? - Maria perguntou, desconfiada.


- Blusas e petiscos - falou Feh, enquanto tirava uma blusa e um pacote de salgadinho da bolsa. 


A gente pensou na possibilidade de nos verem e desconfiarem, por isso pegamos uma blusa fina, e um salgadinho, de modo que não ocupasse muito espaço, porem nos livrara de uma enrascada. 


- E sua prima, onde está? - A mãe de Feh perguntou, agora mais calma.


- Ah, está esperando a gente, mãe - falou procurando uma boa desculpa.


- Sim, ela disse que tava cansada para vir aqui e depois voltar - completou Roberta. 


- Sempre preguiçosa - riu - bom meninas, vão lá. Não é bom que ela fique sozinha a essa hora.


Assentimos e fomos para a praia, Feh nos guio pela beira do mar. Andávamos chutando água umas nas outras, eu era a única a não carregar nada, o que me custou um banho de mar, em água gelada.


- Vocês estão loucas? - gritei me levantando - ta gelada essa água, suas malucas! - joguei água nelas, que gargalhavam.


- Você toda fo0lgada, sem carregar nada e ainda reclama! - gargalhou novamente Fernanda, me empurrando novamente, mas dessa vez não cai. 


- Loucas! - fechei a cara e me pus a caminhar ao lado delas.


- Você fica linda assim, encharcada! - riu Roh.


Apenas sorri. 


Chegamos em um lugar com algumas pedras, uma grande entre outras. A água batia em algumas mais próximas do mar, o lugar era lindo.


- Ali - Feh apontou a maior. 


Subimos nelas e começamos a beber, a gente conversava coisas sem sentidos, já falávamos de gnomos, umas duas garrafas já tinha sido esvaziadas. A prima de Feh ligou, e já estava vindo para beber conosco. Entre risadas e beijos, eu estava sentada entre as pernas de Roh, curtindo seus beijos, quando meu celular toca, ligaram me do além, brinquei. Eu já estava meio bêbada, e não conseguia atende-lo. Nesse momento Roh o pegou e o atendeu. 


- Alô linda! liguei pra dizer que não paro de pensar em você, depois de hoje - Vi apenas a expressão de Roh mudar drasticamente, mas não dei atenção, estava mais atenta ao mini unicornio que voava sobre ela. É eu estava muito bêbada.


- Depois de hoje? - ela perguntou baixo, com voz falha e irritada. 


- Sua voz está estranha... Ta tudo bem Nath?


- O que aconteceu hoje? - perguntou nervosa.


Só então racicinei a conversa, tentei tirar o celular da mão de Roh, sem sussesso, pois mal consegui ficar de pé. 


- Sou eu, o Erick... agente ficou, lembra? 


A expressão de Roberta foi amedrontante, senti a raiva lhe percorrer, a fúria, ela me olhou jogou o celular e eu o peguei, ela veio em minha direção, possessa. Eu não sabia o que viria a seguir, mas uma coisa nem o alcool puderam me fazer não perceber, a coisa seria feia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia raciocinar, não conseguia me defender das acusações que viriam como chuva, como tempestade. Não sei se eu estava tão errada, pra falar a verdade eu não sabia nada. Eu estava bêbada, porém cada vez mais sóbria, o efeito das bebidas me abandonava, já tarde, mas não por completo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais