Fanfics Brasil - Eu te odeio Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Eu te odeio

22 visualizações Denunciar


Eu estava andando pela praia, sentido os primeiros pingos de chuva caírem contra mim, se misturando com as lágrimas. Como ela podia ter feito isso, ela me traiu.


Não, ela não me traiu, porque como ela disse “Nós não temos nada”. Eu que me iludi, achei que ela gostava de mim, mas não, ela só me usou como um brinquedo, e ainda disse que não gostou.


- A Roberta, você foi muito idiota. Você é muito idiota. Enquanto chora em baixo da chuva que começa a cair, ela deve estar bebendo e rindo da sua cara – falei pra mim mesma.


Ri com a situação, não ri por achar graça, ri por desgosto de mim mesma, ri de mim por ser tão idiota, ri pra tentar conter as lágrimas e afastar a tristeza. Mas não adiantou.


Sentei na areia, abracei os joelhos, e fiquei olhando o mar, as ondas batendo na areia, nos meus pés.


Eu lembrava e relembrava de todos os momentos em que ela parecia minha, dizia ser minha, eu como eu me sentia bem, feliz ao lado dela. Eu amava aquela cretina. Sim ela era uma cretina, ela brincou comigo. E eu ainda pensava em como a gente ria e brincava juntas, nos beijo e abraços. O fime em minha mente tomou a parte que eu torcia para que fosse um pesadelo. A voz daquele garoto no celular “ a gente ficou lembra?”. Chorei, solucei. Levantei, chutando areia eu gritava.


- Cretina! Natasha sua vaca! – eu gritava, chutava as ondas, a areia – Eu te odeio!


Me joguei no chão, deitei. Sentindo as gotas de chuva molhando meu corpo, eu olhava pro céu, lembrando cada momento.


- Te odeio! – sussurrei para que o vento levasse a ela essas palavras.


Fiquei ali alguns minutos. Finalmente levantei, e me dei conta de que não fazia ideia de onde eu estava, olhei para os lados. Estava perdida.


- Legal, era só o que faltava. – falei pra mim mesma.


- Falando sozinha? – ouvi alguém falar atrás de mim.


Reconheci garota que me olhava sorrindo, era a prima de Fernanda. Sorri de volta. Não que eu estivesse feliz em vela, não estava. Mas ela sabia onde estávamos e onde ficava a casa.


- Ah sim, não sei voltar – falei vendo ela se aproximar.


- Vem comigo, eu tava indo até vocês pra beber – riu – vamos juntas.


- Pra lá? – a olhei, só agora reparei o quanto ela era bonita, com blusa branca molhada, decotada, um pecado. – Não, não tem outro lugar? – lhe sorri desejando estar só novamente.


- Tem, claro que sim... – riu – você devia estar com elas... deve ter acontecido alguma coisa – falou esperando que eu disse o que.


- Vamos pra esse outro lugar ai então? – perguntei


- Ta bom, vamos pra um barzinho aqui perto. Eles não pedem identidade – piscou –  vou avisar as meninas.


Ela pegou o celular e ligou pra Feh, antes que ela falasse alguma coisa, eu pedi.


- Não fala que está comigo, ok?! – ela apenas concordou com a cabeça.


 Eu lembrei que seria obrigada a ficar quase uma semana tendo que encarar todos os dias a cretina da Natasha. Fiquei com raiva, lembrei dela. Segurei as lágrimas. Algumas caíram, mas acho que a prima da Fernanda, cuja não me lembrava o nome, tenha percebido, pela chuva que caia e se misturava.


- Bom elas nem ligaram, não me pediram pra ir – falou fechando a cara – a Fernanda nem ligou pra mim!


Apenas ri, que birra. Fomos caminhando em silencio por um tempo, cerca de 5 minutos e estávamos de frente a um barzinho cheio de gente bebendo e se pegando.


E novamente, adivinha? Me lembrei de Natasha.


- Vamos beber alguma coisa. – falei


- E você aproveita e me conta o que aconteceu – falou.


Ignorei, seguimos até o balcão e pedimos algumas bebidas, estávamos lá a cerca de meia hora, eu já estava meio bêbada, nem sabia mais o que estava falando, até perceber a cara de surpresa no rosto da garota que ainda não lembro o nome, ela podia me falar, não é? Não quero ter que perguntar, fica chato.


- Vocês? Não acredito! – bebeu uma dose de nem sei o que – me conta tudo!


O que eu tinha falado? Já não sei, acho que acabei falando de Natasha. Okay, eu sei nada haver, mas saiu... na verdade não sei se falei, mas a garota me chaqualhava.


- Vocês estavam namorando? – perguntou com um sorriso irritante.


- Não, ela disse que não tínhamos nada – falei sorvendo mais um pouco de uma bebida que chamavam de “mix” não sei o que vinha nela, aqui.


- Nossa, ela sempre pareceu tão certinha – ela falava, não resisti a rir com essa frase – e além de bi ainda te traiu.


Fechei a cara.


- Não quero falar disso.


- Sempre tive curiosidade em ficar com mulheres... – ela falou, me olhando, sorrindo.


Lhe sorri de volta, voltei a beber, fingi não entender.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela saiu, depois de alguns minutos as lágrimas secaram, ficava olhando fixamente para direção onde El tinha ido, desejando vê-la voltar, me abraçar, me beijar, dizer que me amava e que estava tu bem. Desejava que esse dia não passasse de um pesadelo. - Eu quero acordar e ver que isso tudo não passou de um pesadelo – fale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais