Fanfics Brasil - Um Pesadelo Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Um Pesadelo

16 visualizações Denunciar


Ela saiu, depois de alguns minutos as lágrimas secaram, ficava olhando fixamente para direção onde El tinha ido, desejando vê-la voltar, me abraçar, me beijar, dizer que me amava e que estava tu bem. Desejava que esse dia não passasse de um pesadelo.


- Eu quero acordar e ver que isso tudo não passou de um pesadelo – falei.


Fernanda sentou a minha frente.


- Ta chovendo, ta todo mundo mal, meu humor tava uma merda e agora ta pior – falou seriamente


- Ah, valeu pelo apoio! – desse me levantando.


- Não vou te apoiar, Natasha – se levantou também – você errou, errou feio e eu não te perdoaria.


- Ela não é você – falei encarando o nada.


- Sorte sua, mas não acho que ela te perdoará. Se eu fosse ela te bateria até ninguém poder te reconhecer – riu.


- Será que você podia ser minha amiga e ficar do meu lado? – falei, não evitando as lágrimas que voltaram a cair.


- Eu estou do seu lado. Sempre vou estar. – me abraçou – mas você ta errada e não vou fingir que não.


Descemos da pedra e fomos para casa de Feh, quando chegamos fomos direto pro quarto, antes de entrarmos a mãe de Feh veio sorrindo até a gente.


- Não querem comer? – perguntou


- Não, obrigada – falei.


- Cadê sua prima e sua amiga Fernanda? – perguntou. Essa mulher é cheia dos interrogatórios, tava me irritando.


- Ahn.. – me olhou – dando uma volta..


- É perigoso a essa hora. Ligue pra elas e peça pra voltarem – falou. Até que fim algo saiu da sua boca sem ser uma pergunta.


- Ah.. vou ligar..


Entramos no quarto, olhei pela janela e depois pra Fernanda.


- Feh, a Roh nunca veio aqui antes... – falei preocupada.


- É, e você se esforçou e fez com que seja inesquecível – falou me repreendendo.


- Não joga na minha cara. Você sabe que eu estou mal!


- E ela pior, suponho – sentou-se ao meu lado – Mas quando ela voltar vocês conversam.


- Ela saiu, e se ela não achar o caminho pra cá? – a olhei – a gente foi por um lado, e ela voltou por outro.


Feh sorriu, visivelmente preocupada.


- Relaxa, se ela perguntar ela acha.


Já estávamos ali a quase duas horas e nada dela, alias delas, pos a prima de Feh também não voltará e nem atendia o celular, estávamos preocupadas, eu com medo de algo acontecer a Roberta, a culpa era minha. Toda minha.


- E se tiver acontecido alguma coisa? – falei, entre soluços.


- Não aconteceu nada, não se preocupa – Feh tentava me acalmar.


- Mas cadê ela, Fernanda? – chorei me abraçando a minha amiga – é culpa minha, vamos atrás dela! – me levantei e peguei minha blusa, fui sair mais Fernanda me segurou.


- Eu vou, você fica aqui e me avisa se a Roh ou minha prima volta.


- Eu quero ir, a Roh minha namorada! – falei.


- Segundo você nunca foram. – falou – eu conheço isso aqui melhor que você, fica aqui e me liga se voltarem, faço o mesmo a achar ela.


Acabei concordando, era mais fácil dela achar. Já era quase 4 horas da manhã, o churrasco da família de Feh rolava solto, e nada dela voltar. Eu estava preocupada, agarrada ao travesseiro e rezando pra que estivesse tudo bem com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tava pensando (não sei se farei) em colocar partes hots na fanfic... o que acham? Na reconciliação delas talvez..  Digam, e eu vejo se coloco ou não. Ok?  não estou dizendo que vai ter.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais