Fanfics Brasil - Quero estar contigo Você Me Bagunça (Lésbica)

Fanfic: Você Me Bagunça (Lésbica) | Tema: Intrigas, Paixões, ciúmes, Confusão, Bissexualidade etc..


Capítulo: Quero estar contigo

264 visualizações Denunciar


- Mais uma, por favor - pedi ao bar man


- Roh, não acha que já bebeu de mais? - a morena me perguntou


Alguém arrancou o mix de minhas mãos - Sim ela já bebeu.


Parei para encarar a sem noção que me separava de minha bebida, JÁ PAGA! 


- Fernanda? - não tenho certezas se minha voz saiu decifrável. 


- Você vem comigo agora tomar um banho de chuva - ela falou ríspida, no tom detestável que sempre carregava.


- Quer tomar banho comigo Feh? - falei rindo 


- Ta perdendo a noção do perigo garota? - ela me respondeu - a chuva gelada vai te trazer mais pra sobriedade. 


Ela me arrastou atraindo olhares, tenho que admitir que ela é bastante forte. 


- Ei Fernanda, vai machuca-la - a prima da mesma veio em minha defesa.


- Não, não vou - falou - e você vem também, minha mãe ta louca atrás de você. 


- Por que você tem que ser sempre tão rude e grosseira? - falou cruzando os braços. 


- Paola, vem logo - Feh respondeu, me jogando pra fora do bar, a chuva caia, meu corpo todo gelou - meu humor ta péssimos e vocês três só pioram. 


As duas sairam do bar, Fernanda foi na frente praguejando como detestava fazer o papel de salvadora da pátria. Ela julgava estar salvando algo ou alguém, ri, pensando que talvez se ela tivesse em posição de fazer isso, não faria, por não querer acima de tudo. 


Caminhamos em silêncio durante alguns minutos, a chuva gelada me trazia a realidade. Em poucos minutos estávamos a frente da casa das primas. Fernanda se pos a me encarar.


- O que foi agora? - perguntei. 


- Ainda bêbada? - perguntou.


- Obvio que ela não está não é?! - Paola a olhava seriamente, parecia que a qualquer momento uma voaria no pescoço da outra. 


- Vamos entrar, quero dormir - resmunguei.


- Dormir? - ela riu - Você a Tasha tão precisando é bater uma DR!


- Só tem DR onde tem relacionamento - respondi arqueando a sobrancelha.


- Mas a Fernanda tem razão, Roh - Paola agora me olhava - vocês precisam conversar.


Não respondi nada, apenas entrei com elas atrás de mim, passei no quarto para pegar algumas roupas e ir tomar um banho. Peguei as malas e peguei uma camiseta de algodão e um shorts, uma calcinha e fui em direção a porta.


- Da pra sair da frente? - falei pra Fernanda que estava parada impedindo que eu passasse.


- Não. 


Antes que eu reclamasse Paola chegou com Natasha, ela entrou no quarto enquanto Fernanda batia a porta logo a minha frente.


- Sejam rápidas - gritou Feh - quero dormir logo.


Natasha me olhava, não falava nada, aquele silêncio, onde apenas os olhos falavam os delas suplicavam, me encaram, me olhavam. Aqueles olhos castanhos, lindos. Aquela garota que eu julgava ser um anjo, que se mostrará uma cretina. Por um breve momento não fui capaz de ter raiva. Mas o momento foi breve, pois me lembrei, e a raiva voltou.


- Armou isso tudo isso pra não dizer nada? - perguntei com raiva.


- Não armei nada - falou finalmente – Roh, por favor. Me escuta. 


- Então fala, e seja rápido porquê tem gente querendo dormir.


- Foi um erro, eu me arrependo - suspirou - mas você também não precisa exagerar! 


- Você me trai e eu to exagerando? 


- Eu te amo. - seus olhos encontraram os meus - Mas a gente não tinha nada, você tem que entender. 


- Se a gente não tinha nada por que se explicar? - perguntei segurando as lágrimas.


- Por que você não para pra pensar. A gente só estava ficando. Sem compromisso, sem exclusividade - abri a boca pra falar, mas Tasha não deixou - Me arrependo de ter ficado com ele, to te pedindo perdão e olha que não costumo fazer isso! - deu uma passo em minha direção - mas eu te amo e quero estar contigo, pra valer. Então se quiser parar com isso, a gente pode começar de novo.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laryssales

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava comendo alguma coisa, um doce que não sei o nome. Quando estou nervosa eu preciso comer, quando estou ansiosa eu também preciso comer, quando estou preocupada, também. Eu estava tudo isso e mais algumas coisa, e tudo isso me fazia precisar comer. Feh nem Roh voltavam. Eu comia.  - Comendo tanto assim me supreende ser magra - algu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/06/2015 - 00:11:00

    Li agora sua web e amei de paixão,pena que não tem a Segunda Temporada :( Mais Parabéns pela web muito perfeita

  • luara2010 Postado em 22/01/2014 - 18:04:26

    Geeeente, cade o ultimo capitulo? To curiosa kkkk

  • night Postado em 22/01/2014 - 00:30:08

    posta mas vai ta muito bom muito bom mesmo

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 19:39:57

    Pensa com carinho mesmo...Mas se vc for fazer vai demorar muito para inicia-la ?

  • night Postado em 20/01/2014 - 14:22:47

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai

  • analima2000live Postado em 20/01/2014 - 13:39:00

    A que pena.Poxa,faz uma 2 temporada please

  • analima2000live Postado em 19/01/2014 - 13:44:31

    Cada vez melhor u.u Já pensou na possibilidade de ter 2 temporada ?Posta mais u.u

  • night Postado em 18/01/2014 - 21:51:47

    posta mas vai hoje posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje vai linda

  • maralopes Postado em 17/01/2014 - 17:57:18

    obg pelos parabéns e nossa que lindo o que a roberta fez amei o petros fofo da parte dela ter lembrado que a ex queria um cachorrinho quero so ver essa conversa como vai ser a final a tasha num tem namorado naum? bjaum samara

  • maralopes Postado em 16/01/2014 - 18:19:21

    nossa que loucura meu senhor e afinal oq ue essa tasha quer da vida heim o mulher indecisa mas tbm a roberta num colaborou muito naum neh' sim esqueci de te avisar que completei 23 anos ontem rsrsrsrsrs bjaum samara '


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais